Capítulo 61

468 49 253
                                    

"RM: O que exatamente aconteceu Rose?"

RS: Acontece que ontem o Jimin tava bêbado e aí eu peguei ele beijando a viga da cama...-(diz apontando pro mesmo e fazendo um falso choro dramático)

Namjoon olha novamente para Jimin que estava imóvel olhando para ele....

Jin:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

-KKKKKKKKKKKK JIMIN CONFUNDIU ROSE COM UMA VIGA KKKKKKKKKK

JK: KKKKKKKKKKK

JM: Poxa até tu Jungkook?

JK:Ué.. kkk foi engraçado kkkk

JH:Não é por nada não Jimin.. mas acho melhor você correr-(diz olhando pra Jimin e depois pra Namjoon que estava encarando o mesmo)

JM: J-hope, diga que você não tá me falando isso só por que previu minha morte... -(diz dando passos pra trás)

JH:Então...

JM:AIGOOOOOOO!!!!-(sai correndo e gritando e Namjoon vai atrás)

RM: PIGMEU, VOLTA AQUI AGORA!!!-(sai correndo atrás de Jimin)

Vejo Rose indo desesperada até J-hope...

RS:Ele não vai mata meu Jimin, não é?-(pergunta meio assustada)

JH: Não-(nisso a mesma suspira aliviada)
-Mas não garanto que ele saia da cama durante uns dois meses-(diz se referindo a surra que Namjoon poderia dar em Jimin)

Rose arregala os olhos e olha em direção a onde Jimin e Namjoon foram...

RS:Aí meu deus... NAMJON NAO, MEU LACHIMOLALA NÃO-(sai correndo e gritando fazendo novamente um choro falso)

Vejo Hwasa suspirar...

HW: Acho que eu sou a mais normal dessa família...-(diz calmamente e de braços cruzados)
-Eu vou ir atrás desses doidos...

JS:Boa sorte Hwasa...

HW:Brigada ...-(diz caminhando lentamente em direção a onde os meninos foram)

Tae: Jennie...

JNN:O que? -(diz olhando pro mesmo)

Tae:Olha-(diz tirando um belo buquê de flores e dando pra mesma)
-Pra você...

JNN:O que é isso?-(diz juntando as sombrancelha e o olhando confusa)

YG:Um cachorro.-(diz e Jennie o olha indignada)
-Não tá vendo que é um buquê e ainda pergunta.

DH: YOONGI Cala a boca.

Jennie o olha de boca aberta impressionada com a ousadia do mesmo.

JNN: Pra que isso?-(volta seu olhar pra Taehyung)

Tae: É um presente pra você.-(diz todo sorridente)

JNN:Eu por acaso morri Taehyung? Alguém morreu? -(pergunta meio indignada)

Tae:Não, mas...

JNN: Aigo!-(diz saindo meio indignada dali)

Tae:Mas Jennie são flores...-(diz seguindo a mesma)

JNN:E eu tô é morta agora pra receber flores? -(diz caminha do em direção aos bancos e Taehyung a segue)

Tae:Então me diga o que você quer? Eu te dou...-(sua voz vai ficando cada vez mais distante a cada passo que davam)

JNN:Simples Tae. Me de jóias, roupas, calçados.. Coisas tão simples e você não compra.

Tae:Simples... (bufa)

Espelho, Espelho Meu (Recriação) LISKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora