Capítulo 37

601 64 150
                                    

"JNN:A noite foi boa então, né Lisa? "
(Diz de braços cruzados e maliciosa)

-Que? Do que estão falando?-(digo tentando quebrar o assunto)

JS:Essas bochechas coradas entregam tudo...-(diz rindo e olhando pra mim enquanto eu coloco as mãos na bochecha)

HW:Olha só, a Jisso querendo falar algo. Quando ela passou a noite no quarto do Jin...-(diz maliciosa)

JS:Aishh... -(todas rimos e a olhamos pervertida)
-O que? O que? Estão me olhando assim por que???-(diz cruzando l braço)

JNN:Nada, a gente só quer saber de todos os detalhes kkk

JS:Quer que eu conte sobre você e o Taehyung ontem a noite???-(diz a olhando de cima em baixo)

DH:O que é que aconteceu ontem a noite???-(diz sorrindo)

Mmo: A Rose também tem coisas pra contar, não é mesmo Rose??-(diz maliciosa)

RS: Poxa, não me mete nisso não.... Xiuu!!-(diz e todas rimos)

-Tá, nós estamos no meio de um corredor, todos podem escutar. Vamos pro quarto, e enquanto nos arrumamos vocês contam tudo em detalhes...-(digo sorrindo pervertida)

JS:Não pense que vc vai escapar Lisa.

JNN: Verdade. Estamos muito curiosas como o que aconteceu ontem. Até ouvi barulhos de algo quebrando.... Hmmmmm-(diz e todas riem pervertidas)

JS:Lisa teve um sexo selvagem-(diz fazendo todas rirem enquanto eu fico seria e envergonhada)

RS:Meu Deus que bando de pervertidas, acho que eu sou a única santa daqui...

-Aham tô vendo...

Fomos conversando até o quarto. Após abrirmos a porta encontramos com um quarto que só tinha roupas de tudo que é tipo... Jennie e Hwasa ficaram loucas ao ver todas aquelas roupas...

JNN:OMG!!! Olha issooo, meu deus olha esse vestido.

HW:Aí eu podia morar aqui sem problemas nenhum...

RS:Só vamos pegar qualquer coisa pra nós praticar... Assi....

Antes de Rose terminar de dizer Jennie se manifesta...

JNN:Nananinanao. Se não é pra nós chegar arrasando e brilhando eu nem vou...-(diz fazendo bico)

DH:Ela quer impressionar o Taehyung.-(diz rindo)

HW:Ah... Vão dizer que vocês não querem impressionar os meninos também???

Todas se entre olhamos e sorrimos...

JNN:Vamo mostrar que somos mais poderosas do que eles pensão...-(diz sorrindo de canto)

Jennie e Hwasa procuraram roupas e fizeram combinações pra todas, estávamos nos vestindo e nos armando para o treinamento...
Vestimos algo mais "simples" para o treinamento, mas amanhã iriamos nos arrumar bem mais.
O nossos vestidos eram de tecido bem fino e com uma abertura na perna, eram muito lindos isso dava um ar de sexy.

JNN: E então Jisso como foi a noite com o Jin?-(diz pervertida e arrumando seu vestido)

JS: Ué, nada demais...-(diz arrumando sua adaga em sua perna)

-Unnie... Conta, estamos curiosas.

JS:Foi bom. Mas e as senhoritas aqui como foi a noite?

JNN: Pode ser sincera??

Espelho, Espelho Meu (Recriação) LISKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora