"JK: Não conhecia esse seu lado..."
-Tem muitas coisas que você ainda não conhece sobre mim-(digo com uma voz um pouco provocativa e vejo o mesmo morder delicadamente seu lábio)
JK:Então hoje eu vou conhecer...-(diz me beijando e passando sua mão em meu corpo)
Uma de suas mãos desciam e subiam entre minha cintura e minha coxa, enquanto a outra apertava e brincava com meus mamilos. Seus beijos descem pelo meu pescoço chegando até os meus seios, e com delicadeza ele começa a beija-lo e a chupa-lo, aquilo tirava alguns suspiros de minha boca. O mesmo sobe seus beijos novamente para minha boca e suas mãos começam a descer até minha intimidade, e usando dois dedos o mesmo começa a massagear meu clitoris fazendo eu gemer seu nome baixinho...
-Jung...-(gemo antes mesmo de chamá-lo)
Jungkook apenas continua com a massagem que estava me levando ao céus, e me arrancando muitos suspiros e muitos gemidos. Gemo mais alto após Jungkook penetrar um de seus dedos, gemo novamente mais alto ainda após Jungkook penetrar mais um de seus dedos, ele começa a fazer movimentos de sobem e descem me levando as alturas. Antes mesmo de eu gozar ele retira suas mãos e retira suas calças, mostrando o real tamanho de seu membro que já se encontrava totalmente endurecido.
O mesmo se aproxima de mim e roça sua intimidade na minha me deixando mais excitada ainda, antes mesmo de eu suspirar ofegante o mesmo me penetra com seu membro devagar para não me machucar, com sua intimidade toda dentro de mim o mesmo fica por cima e começa a fazer movimentos de ir e vim, enquanto isso eu era tomada pelos seus beijos quentes e provocativos, sabia que seus beijos eram pra distrair a dor que estava sentindo por ser a primeira vez, mas em questão de segundos aquela dor torna-se algo muito prazeroso, suspiros e gemidos eram soltados por ambos em algumas das vezes eu precisava tampar a minha boca pelos altos gemidos que soltava...
Ficamos nessa posição por alguns minutos e depois trocamos, ou melhor eu troquei...-Eu quero tentar algo...-(digo ofegante e o mesmo me olha ofegante também)
JK: O que quer tentar?
-Uma vez eu li que a mulher ficou de quatro e ela descreveu o como aquilo foi maravilhoso... Eu quero experimentar-(digo ainda ofegante e o mesmo me encara e sorri)
Jungkook sai de cima de mim e eu me endireito na posição que havia pedido, e ficando de quatro pro mesmo.
JK: Que visão maravilhosa...-(diz malicioso)
O mesmo então penetra novamente seu membro em minha intimidade, naquela hora eu percebo o quanto a moça do livro estava certa, aquela posição era a mais prazerosa de todas, meus gemidos não se continham a cada ida e vinda de seu membro em minha intimidade. Jungkook puxa meus longos cabelos negros delicadamente para trás fazendo meus olhos reviraram a cada segundo, sinto meu orgasmo se aproximando de tão prazeroso aquilo.
-Eu vou gozar...-(digo em meio a gemidos e ofegante)
JK: Vamos gozar juntos...-(diz ofegante por conta de seus movimentos)
Quando menos vimos ambos gozaram, não havia visto se o mesmo gozou fora ou dentro, eu estava muito cansada pra pensar naquilo. Deito me jogando no colchão ainda ofegante e o mesmo deita do meu lado ofegante também, nos olhamos e sorrimos um para o outro.
Me viro e abraço Jungkook com força e o mesmo retribuí o abraço e faz cafuné em meus cabelos, o resto da noite passamos assim, juntos e abraçados um com o outro. Ele foi a melhor coisa que já me aconteceu.No castelo...
IU voltou para o castelo revoltada por não conseguir o que queria, ela estava lá conversando ou "desabafando" sozinha com um espelho.
IU: EU NAO ACREDITO QUE DEU A POÇÃO ERRADA... ERA PRA ELE TER SE APAIXONADO NAO TER FICADO LOUCO...-(dizia furiosa e andando de um lado pro outro)
ES:Minha Rainha, a poção que usaste não era a da loucura era a qual a pessoa agiria como um coelho-(diz o espelho pausadamente e sério)
IU apenas olha furiosa para o espelho e tenta se acalmar...
IU:E agora o que eu vou fazer? -(diz sentando em uma cadeira meio pensativa)
-O único aliado que tenho ao meu lado é a fera da floresta, e se não fosse o colar eu nem estaria o controlando...-(diz tocando em seu colocar de lua)
-Vamos ter que chamar outra pessoa e obriga-la a me ajudar...-(diz seria e olhando fixo pra um canto do castelo)ES: E quem seria essa pessoa? Minha rainha...
IU:A minha irmã!
Jungkook on...
Acordo aos poucos e vejo a claridade iluminar aquela pequena casa, olho para os meus braços e vejo Lisa dormindo, ela me deixa impressisonado com sua beleza, "como pode ser linda até dormindo?" Penso e fico a admirando com um sorriso no rosto e sem pressa, apenas querendo esperar que as horas passasem, isso parecia ser o que eu mais queria no momento ou pra minha vida inteira. Sentir e estar com ela fazia eu esquecer de tudo que estava acontecendo lá fora. "Os meus momentos e sentimentos fizeram mais sentido, quando você apareceu. E a minha felicidade não existia antes de você entrar na minha vida" essas eram as únicas coisas que apareciam em minha mente, eu acho que ela me mudou de uma maneira incompreendida por qualquer teoria ou filosofia da humanidade. Talvez não faça sentido, mas por alguns segundos isso teve algum sentido pra mim.
Fico admirando Lisa dormir até que ela começa a se mexer e a acordar, seus suspiros manhosos vinha cada vez que ela se mexia. Ela abre os olhos e olha diretamente pra mim, um pouco assustada ela arregala os olhos e senta na cama rapidamente segurando e escondendo seu corpo com o lençol que estávamos coberto.LS: JUNGKOOK???-(diz me olhando de cima em baixo)
-O que foi? Por que está tão assustada?-(digo calmamente e sentando na cama também)
LS: Nós passamos a noite aqui?-(diz olhando em volta)
-Sim-(digo concordando com a cabeça)
LS: Que hora é agora?-(pergunta me olhando)
-Tá cedo ainda, deve ser umas 6 e meia da manhã, por que?-(pergunto curioso)
LS: Então acho que precisamos levantar e sair, se eles estiveram acordado será o nosso fim...-(diz calmamente)
-Ue por quê?
LS: Eles vão abrir um interrogatório se verem nós dois saindo juntos daqui, fora as meninas que provavelmente vão fazer isso -(diz de um jeito engraçado fazendo eu rir)
-Mas por que se preocupa com isso? Não gostou de ficar comigo?-(pergunto calmamente e a olhando)
Quando vejo Lisa me beija, eu confesso que não estava esperando por aquilo...
LS:Isso responde a sua pergunta?-(diz me olhando e sem pensar duas vezes a beijo de novo)
Depois de trocar alguns beijos, nós levantamos e nos vestimos. Eu tinha terminado de me arrumar já, mas lisa ainda estava colocando o vestido.
A visão que eu tinha era a mais bela de todas, podia ver com mais clareza seus detalhes e suas curvas, ela com certeza foi esculpida por Deus.LS: Pode me ajudar?-(diz virando de costas e mostrando o zíper do vestido)
Me levanto e vou até ela me aproximando de sua orelha e cochicho:
-Eu não sei colocar, eu só sei tirar...-(digo de um jeito provocante e vejo a mesma se arrepiar com o que eu disse)
Fecho o zíper de seu vestido e viro ela de frente pra mim e antes mesmo de sairmos da pequena casa a agarro e a beijo.
Fomos até a porta e a abrimos e demos de cara com todos de braços cruzando nós olhando...
JM: Bonito né jungkook.-(diz olhando feio pra mim)
Eu e Lisa apenas nos entre olhamos assustados...
*Não sei fazer hot, Sorry ಠ﹏ಠ*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Espelho, Espelho Meu (Recriação) LISKOOK
FanfictionA Rainha má (IU), madrasta de Branca de Neve (Lisa), após o desaparecimento do rei, prende a enteada no quarto e assume o controle do reino. O reinado de IU foi tão maligno , que fez a natureza e o povo revoltarem-se contra si mesmos. E por deixar...