Capitulo 49

492 60 235
                                    

" JK: Eu ou ele?"

Era só o que me faltava, escolher um entre os dois, era impressionante o como isso era ridículo... Antes de dizer qualquer coisa respiro fundo pra Mater a calma e olho prós dois com cara de tédio e digo...

-NE-NHUM.-(digo seria olhando pros dois)

JC:Que?-(pergunta e olha pra Jungkook confuso, ambos estavam confusos)

-Eu tenho pernas, olhos e boca e sei muito bem usá-los, não preciso de homem nenhum pra me mostrar o caminho... -(os dois me olham surpresos)
-Agora me de licença que eu tô indo... SO-ZI-NHA!-(digo passando pelo meio dos dois e indo pra fora da sala)

Fui caminhando em direção a sala onde estavam os meninos e as meninas para eu chama-los. Vejo os dois lá trás me seguindo e "brigando" com o olhar.
Abro a porta e vejo que as meninas estavam fazendo o que nós combinamos lá no vestiário. Elas estavam dale provocando os meninos, aquilo tava sendo épico.

-Pessoas...-(digo e todos me olham)
-Vamos... Temos uma guerra pra ganhar-(digo sorrindo e todos sorriem também)
Estavamos todos já indo pra direção das tropas, havia milhões de soldados uma mistura do meu povo com o povo do Jungkook. Todos estavam pocisionados esperando nosso comando...
Jennie e as meninas vêem do meu lado percebendo os olhares raivosos de Jungkook e Jackson um pro outro.

JNN:O que é que aconteceu com esses dois??-(pergunta de braços cruzados e  baixo)

RS:Por eles tão se encarando furioso um pro outro?...-(diz olhando pra eles)

-Por que eles não tem nada de bom pra fazer na vida...(digo calma e as meninas me olham surpresas)

Um dos guardas vem até mim e me entrega minhas ferramentas necessárias, pego meu arco em flechas e a adaga de meu pai. Coloco a adaga na cintura e coloco a mochila com as flechas nas costas e vou até meu cavalo.
As meninas e os meninos fazem o mesmo, cada um pega seus meios de proteção e suas armaduras pra se defender e sobem em seus cavalos...
Vejo o olhar fixo de Jungkook e dos meninos em mim e nas outras meninas subindo no cavalo, seus olhares eram de pura perversão e malícia...

Jackson vem até mim que já estava montada no cavalo e diz....

JC:Você vai vestida assim mesmo princesa?-(diz olhando pra minha roupa)

Jungkook percebe a aproximação de Jackson, logo vem até mim...

-Vou sim. Por que? Tá estranho?-(digo segurando a corda do cavalo)

JC: Não, não... É por que ninguém vai prestar atenção na guerra né.(diz pausadamente e malicioso e Jungkook o encara)

JK: O boca de jumento, já terminou? Agora pode sair.-(diz de braços cruzandos e sério)

JC:Você não manda em mim!-(vejo Jungkook descruzar os braços e o olhar indignado)

-Jackson acho melhor você ir mesmo... Já estamos saindo.-(digo calma e tentando fazer com que os dois não brigassem)

JK:Isso se suma, de preferência bem longe das nossas vistas...

JC:Eu até vou, mas saiba que não é por causa que você disse, vou porque Lisa me pediu...-(diz todo afrontoso e sai dali)

JK:(Bufa) No dia que eu passar por cima dele com meu cavalo ele não reclame. Esse iludido de merda.-(diz sério e eu apenas rio de seu ciúmes)
-Tá rindo por que em Lisa?-(diz me olhando)

-Ue, por nada...-(digo sorrindo)

JK: Uhmm... Fique aí, que vou até meu cavalo, vou ficar ao seu lado durante todo o percurso.-(diz e eu acento com a cabeça)

Jungkook vai até seu cavalo e monta nele como todos os outros meninos... Jungkook se aproxima com o cavalo pra perto de mim e a mesma coisa acontece com as meninas...

JK:Está pronta Lisa?-(me olha)

-Sim!-(digo um pouco nervosa mais convicta)

JK:Então vamos...-(diz e vai com seu cavalo até na frente dos soldados e eu apenas o sigo)

Jungkook para e me olha apenas balançando a cabeça pra mim liderar as tropas... Nesse momento me pronuncio.

-Hoje é o grande dia... O dia em que finalmente vamos invadir o reino e recuperar o que é nosso. -(digo alto e firmemente)
-O exército dela pode até ter mais pessoas, ela pode até ter magia pra usar contra nós. Mas tem uma coisa que ela não tem. A confiança. Nós podemos ser a menoria, mas ela não tem o que eu tenho!

Soldado: O que você tem?

-Eu tenho a quem confiar, ela somente joga um feitiço e ameaça as pessoas, eu pelo contrário, eu tenho vocês; a confiança de todos vocês... Por isso eu pergunto: Nós estamos aqui para ganhar ou para perder?

Todos:PRA GANHAR!!-(todos erguem suas armas pra cima em um grito de guerra)

-Como eu disse "O ferro se tornará espada, eu serei a sua espada". Eu lutarei ao seu lado... E juntos vamos reconquistar o que é nosso!
-GUERREIROS, VOCÊS ESTÃO PRONTOS??

Todos:SIMM!!!!-(dizem com firmeza e erguendo suas espadas para o alto)

Olho para Jungkook e os meninos e as meninas e eles também estavam no meio da multidão erguendo suas espadas gritando firmemente "sim".
Endireito meu cavalo e começo a cavalgar junto com todos rumo ao Castelo.

No castelo...

IU caminhava apressada conversando com seu soldado enquanto sua irmã Solar a seguia...

IU:Onde eles estão? -(pergunta parecendo nervosa)

Soldado: No topo das colinas. Estão com mais homens...-(diz chegando até a grande sacada do castelo que dava a vista das colinas e de um belo mar em sua frente)
- E disseram que vieram sobre o velho estandate do rei...

IU:Então deixe que venham...-(diz olhando fixo para as colinas)
-Deixem que batam as cabeças nesses murros...E que tragam meu troféu!-(diz se referindo aos muros em volta do castelo e do coração de Lalisa)

Lisa on

Já se aproximavamos do castelo e eu e Jungkook estávamos na frente das tropas, e um pouco atrás o rei Jeon e o senhor Wang. E as meninas com os meninos logo atrás, todos pareciam nervosos e aflitos. Mas estavam firmes e fortes para lutar ao meu lado.

JC: Pai..-(diz se aproximando com seu cavalo pra perto de nós)
-Temos apenas algumas horas até que a maré suba. Não dá tempo de rompermos os murros do castelo...-(diz meio ofegante)

Sr Wang:Não á outra maneira de entrar?

-Conheço outra maneira...

Espelho, Espelho Meu (Recriação) LISKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora