Capítulo 29

662 66 191
                                    

JS:Vai ficar tudo bem, vai ficar tudo bem....-(diz em soluços e abraçando o corpo de Lisa forte e a balançando com seus braços, como se estivesse balançando um neném)

Depois de um tempo, Lisa é colocada em cima de uma madeira rasa, completas de flor e é carregada até o reino de Jungkook que já estava próximo.

Jungkook...

Meu coração estava partido, meus olhos refletiam a pura tristeza e dor por perde-la, não conseguia acreditar que minha Lisa estava morta.
Chegamos em meu reino e todo o povo abriu passagem para passarmos com a Lisa, todos pareciam estar triste e em choque, pois muitos que estavam ali, também eram do reino de Lisa. Eu havia ordenado para que o povo viesse viver em meu reino, temporariamente ou pra sempre até às coisas serem resolvidas. Todas as pessoas do reino de Lisa, abaixaram a cabeça e lágrimas rolavam pelo rosto de muitos.
Chegando aos portões de meu castelo via minha mãe e meu pai me esperando com um sorriso de tristeza em seus rostos.
Passo por eles e levo Lisa junto com os meninos, e as meninas que nós seguiam e arrumo uma das salas reais para o corpo de Lisa ser velado.

Minhas empregadas levam Lisa para limpar o seu corpo e vesti-la e as meninas vão junto. Vou em direção aos meus pais que estavam me esperando.

Sra Jeon:Meu filho...-(diz calma e me abraçando)
-Eu sinto muito...-(diz passando aos mãos em meus cabelos)

Eu apenas fico em silêncio, pois não nem conseguia falar. Minha tristeza e meu choque ainda eram grandes.
Saio dos abraços de minha mãe e olho para meu pai que estava ansioso para me dar um abraço.

Sr Jeon: O meu filho-(diz e me abraça)
-Eu sinto muito pela perda da sua amiga...-(diz e nisso me distancio dos braços do meu pai)

-Ela não é só uma amiga...-(digo calmo e olhando pra baixo)

Sra Jeon:Eu sabia!!! Você gostava dela não é?-(diz calmamente e eu apenas fico em silêncio e abaixo a cabeça um tanto triste)

-Eu vou indo, preciso me trocar...-(digo e vou em direção aos meninos)
-Os quartos já estão ficando prontos para descansarem, se acaso precisarem de algo é só pedir para meus empregados, está bem?
-(os meninos apenas concordam com a cabeça, todos tristes)

Subo para meu quarto e vou até meu banheiro real. Tiro alguns equipamentos de proteção dos braços e depois minha roupa. Já havia uma banheira pronta para eu entrar, entro nela e minhas lembranças com Lisa vem em minha cabeça.
"Tudo bem se não quiser mostrar seu rosto e nem nos falar o seu nome não vamos insistir..."
"ESPERA...-(tira o capuz)"
"Meu nome é Lalisa, mas pode me chamar de Lisa..."
Um sorriso fraco surge enquanto me lembro daquele sorriso que ela deu no dia que nos encontramos pela primeira vez. Suas lembranças se fazem cada vez mais presente em minha cabeça...
"Fica"
"O que?"
"Por favor fica..... Fica comigo."
"Não vai dar bom se eu ficar..."
"Mas eu não quero que dê bom..."

-Eu pedi pra ela ficar,.. mas por que ela não ficou?...-(digo pra mim mesmo dentro da banheira)
"Eu ainda não consigo acreditar que ela me deixou..." Meus pensamentos me deixavam ainda mais triste. Fecho meu olhos e afundo na água da banheira com os olhos já cheios de lágrimas.Deixo minhas lágrimas se misturarem com a água quente sobre meu corpo...

Depois do banho mais triste da minha vida, me arrumo e lentamente vou caminhado até a sala onde Lisa estava. Todos estavam lá, os meninos as meninas, meus pais, algumas pessoas do povo e alguns de meus empregados. Entro na sala e todos me olham tristes, tanto pela Lisa quanto pela minha expressão de pura dor...
Me aproximei lentamente do "caixão", meu coração acelerava a cada passo que eu dava, eu simplesmente não queria vê-la em cima daquela mesa com flores em suas volta, deitada e morta. Eu estava de frente para ela, ela estava tão linda... Mais era a pior coisa vê-la assim. Minhas mãos foram em seu rosto os acariciando, sua pela permanecia macia, mas gelada e fria como a neve, seus cabelos permaneciam sedosos como um tecido de seda. E seus lábios carnudos continuavam vermelhos como o pura cor do sangue.

-Por favor, podem me deixar a sós com ela?-(digo ainda olhando pra Lisa)

Jackson iria se pronunciar, mas Jimin o impede.

JM:Tem certeza Jungkook?-(pergunta ainda segurando Jackson com uma mão)

Apenas o olho e concordo lentamente com a cabeça...
Todos começam a sair, antes de meu pai sair, ele se aproxima e diz...

Sr Jeon: Ela é linda filho. E eu tenho certeza que ela te deixou ótimas lembranças...-(diz batendo fraco em meu ombro)
-Fique aqui o tempo que precisar...-(diz e sai junto com minha mãe que estava esperando na porta)

Fora da sala onde Lisa estava...

J-hope começa a rir baixinho e feliz por algum motivo, todos os meninos e as meninas o olham incrédulos.

RS:Como você pode rir numa hora dessas J-hope??-(pergunta um pouco braba)

JNN:Nossa princesa e melhor amiga morreu... Como você pode tá feliz??-(diz com algumas lágrimas nos olhos)

J-hope continuava sorrindo e feliz...

YG:Aishh... Espero que ele esteja chorando, por que se não eu vou dá um chute nele...-(diz o olhando de cima em baixo)

Jin:Por que vc tá assim J-hope????-(já pergunta meio assustado)

JH: Logo vocês vão ver...-(diz olhando pra todos sorrindo e sai dali deixando todos confusos)

Jungkook

-Deve ser por isso que a chamam de Branca de Neve...-(digo olhando para seu rosto enquanto minha mão a acariciava)
-Mesmo sem,... vida.-(digo em pausas pois era muito Difícil dizer aquilo)
-Você continua tão bela. -(digo pegando em sua mão gelada)
- Sua pele está branca como a neve e seus lábios continuam vermelhos como fogo... -(meus olhos se enchem de lágrimas de novo)
-Você não merecia estar aqui...-(digo choramingando)
- Isso tudo é culpa minha, eu deveria ter te protegido e eu não fiz isso. Me desculpa.....-(digo já em prantos)
- Eu só quero que saiba que,-(digo me aproximando de seu corpo), que você foi a primeira pessoa que eu já amei em toda minha vida. E a pessoa que eu sempre vou amar...-(digo com minha boca lacrimejando por conta do choro e da tristeza)
-Eu te amo...-(digo em meio a suspiros)

Subo minha cabeça para perto do rosto de Lisa e aos poucos vou me aproximando do seu rosto e selo nossos lábios com um beijo, pela última vez.

Narradora...

Jungkook da seu "último" beijo em Lisa e vai para fora para pegar um ar fresco...
Assim que Jungkook sai algo inesperado acontece com Lisa.

Ela desperta...

Mais um capítulo pra vocês meus anjos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais um capítulo pra vocês meus anjos...❤️❤️❤️❤️

Espelho, Espelho Meu (Recriação) LISKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora