Capítulo 32

630 62 167
                                    

"Principalmente Jisso e Jungkook..."

Após ter a certeza de que todos estavam do meu lado olho para as meninas e os meninos que me olhavam sorridentes e me aproximo deles. Enquanto isso ouvia-se o povo comemorando pela minha volta.

-E então como fui?-(digo um pouco ofegante e sorrindo)

RS: Você foi maravilhosa princesa.-(diz sorrindo e empolgada como sempre)

JS:Que orgulho da minha princesinha...-(diz segurando a minha mão e sorrindo)

JM:Acho que agora ela não é mais uma princesinha...-(diz com um sorriso sem mostrar os dentes)

JK:Não, ela tá mais pra uma Rainha... Minha rainha.-(diz com os olhos fixados a mim e me fazendo soltar um sorriso bobo)

Todos olham maliciosos pra Jungkook e pra mim...

Tae:Ela não é só sua, ela é nossa também...-(diz apontando pra todos e depois pra si mesmo)

Todos riem pelo o jeito que Taehyung falou.

JNN:Tae está certo Lisa. Você é a nossa Rainha, nossa Branca de Neve...-(diz calmamente e sorrindo)

JH:E a onde nossa rainha for, eu irei...-(diz apontando pra si mesmo)

RM:Eu também...

Jin:Eu vou junto.

DH:Nós fadas também.-(diz levantando uma mão pra cima e logo depois sorrindo)

JK: Eu vou até o inferno por você...-(diz olhando pra mim e sorrindo)

Todos haviam concordado, alguns concordaram balançando a cabeça outros concordaram com palavras, mas uma pessoa da roda ainda não havia dito nada.

DH: YOONGI!!-(diz chamando sua atenção e cruzando os braços)

YG:O que?

DH:Tá dormindo é?

YG: É tecnicamente...-(diz com uma voz de sono)

JK:Se você quiser ir para seu quarto eu peço pra uma de minhas criadas te levar...

Yoongi apenas concorda com a cabeça e segue com preguiça a criada que Jungkook chamou.

JM:Tá e aí? Vamo beber?-(diz sorrindo para os meninos e Rose o olha de atravessado)

RM: BORAAAA!!! -(diz feliz e colocando uma de suas mãos no ombro do Jimin)

Namjoon, Jimin, Taehyung e os outros meninos foram também pegar algumas bebidas, ficando somente eu Jungkook e as meninas...

JS:Ué desde quando aqueles dois são tão próximos assim?-(diz se referindo a Namjoon e Jimin)

RS: Ninguém sabe...-(diz seria e olhando fixo pra direção deles)

JNN: (suspira), Enfim homens...
Eu e as meninas temos uma risadinha e Jungkook ficou serio nós olhando...

JK:Não entendi

Diz isso e as meninas ficam um tanto impressionada com a resposta do Jungkook

JNN:Depois dessa vou até atrás de Kim Taehyung que chega a ser mais lerdo que o Jungkook...-(diz e sai indo em direção aos meninos)

RS:Eu também vou, não confio em Jimin muito menos em Namjoon, vem comigo Jisso?

JS:Sim, eu quero ver o que o Jin tá fazendo...-(diz e eu a olho pervertida)
-Ai não é isso, para... -(sorrio pela sua resposta e a mesma vai com Rose até os meninos)
Ficando apenas eu e Jungkook ali sozinhos....

Eu o olho e abaixo a cabeça, não entendo o por que estava tão envergonhada...

JK:Vem eu quero te apresentar pra algumas pessoas...-(diz segurando em meu braço e me puxando pra direção das portas do castelo)

Lá havia duas pessoas, uma mulher com um vestido azul escuro todo cheio de pedrinhas brilhantes em sua saia, ao seu lado um homem com roupas meio marrons e uma capa avermelhada, e em suas cabeças tanto da mulher quanto do homem havia uma coroa, toda feita de ouro e deslumbrante como eles.

-Ai meu deus...-(digo baixo e sendo arrastada pelo Jungkook até eles)

Já tinha percebido que eles eram os pais de Jungkook, e aquilo me deixava aos prantos. Eu estava muito nervosa e sem jeito, não sabia nem como reagir na frente deles.

JK:Oi pai, oi mãe-(diz e seus pais olham para nós)

Eu estava de cabeça baixa e com as mãos juntas morrendo de vergonha

JK: Eu quero apresentá-la a vocês...-(diz e olha pra mim)
-Essa é a Princesa Branca de Neve, mas seu nome verdadeiro é Lalisa Manoban. E logo ela se tornará rainha legítima de seu reino...-(diz sorrindo e olhando pra mim)

Eu o olho brevemente e abaixo minha cabeça de novo. Sinto o olhar penetrante de seus pais em mim, aquilo me deixava apavorada.

- Olá majestades...-(cumprimento de um jeito formal quase não saindo minhas palavras)

Sra Jeon:Como você é linda...-(diz sorrindo e se aproximando e segurando minhas mãos que estavam tremendo)

-Obrigada Majestade...-(digo sem jeito)

Sr Jeon:Então está é a senhorita de quem eu tanto ouvi falar...-(diz se aproximando também)
-As cartas que eu recebia de Jungkook mais da metade delas só falavam de você.-(diz e sorri e eu também)

JK: Ela é muito importante pra mim... -(diz e eu o olho surpresa)

Sra Jeon: Se sinta a vontade em nosso reino... E conte comigo pra o que precisar.-(diz sorrindo e eu a agredeço sorrindo também)

JK:Agora vem Lisa, quero te mostrar uma coisa-(diz segurando o meu braço novamente e me puxando para dentro do castelo)
Eu apenas o sigo passando pelo enorme saguão e subindo as escadas, passamos por vários corredores gigantescos e muito encantadores.
Havia várias portas que davam a algum lugar que eu não fazia a menor ideia do que era. Paramos em frente a uma enorme porta que havia ao fim do corredor, essa porta era todas dourada com uma mistura de uma cor meio amarelada...

-Onde estamos?-(digo olhando para a enorme porta na nossa frente)

JK:No meu quarto..

-A coisa que você queria me mostrar era seu quarto?-(digo apontando pra porta e com a sombrancelha levantada)
Ele apenas me olha com um olhar provocativo...
Ele abre a porta lentamente e a visão lá de dentro fazem meus olhos brilharem com tudo que via...

-Wow...

Volteiiii...❤️ Gente tive que "cortar" em três partes o meu hot, por que se eu colocasse em um só capítulo ia ficar muito grande e enjoativo de vocês lerem kkkk sim, o hot é um pouquinho longo KKKKk 🌚

Espelho, Espelho Meu (Recriação) LISKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora