"-Chegou a hora Lisa..."
(Digo pra mim mesma)Meu pai logo chegou e já foi botando a mão no peito, parecendo surpreso assim que me viu...
Sr MG:Meu deus filha, você está tão linda...
-Obrigada pai-(digo sorrindo)
Sr MG: Estou tão feliz por você... Vejo que finalmente encontrou alguém que você realmente ama e que realmente te ama.-(diz segurando minhas mãos)
Apenas dou um sorriso pro mesmo...Nós endireitando em frente a porta e enganchei minha mão em seu braço.
Sr MG: Está pronta filha?-(olho para meu pai nervosa e Concordo com a cabeça)
-Pode anunciar...-(meu pai diz olhando para o Sr Wang)Vejo Sr Wang entrar e depois de alguns segundos, de repente uma música começa a tocar e lentamente as portas vão se abrindo sinto o meu coração acelerar a cada batida da música.
Todos olhavam para mim e pareciam impressionados e encantados comigo. Passo meu olhar brevemente sobre as pessoas em pé me olhando e olho para o altar, e lá estava ele.... Jungkook estava com seus olhos fixados em mim e de boca aberta e antes de dar os primeiros passos respiro fundo e sorrio, e mesmo nervosa começo a dar pequenos passos junto com meu pai pelo tapete vermelho que chegava até o altar. E a cada passo eu via os olhos de Jungkook cheios de lágrimas, assim como os meus...
Ambos estavam emocionados, porém felizes e com um sorriso no rosto de tanta felicidade.Jungkook on
Vejo Jisso se juntando aos meninos na primeira fila de banco em frente ao altar, sabia que Lisa já havia chegado. Senti meu coração bater mais forte assim que a música começou a tocar, a emoção de estar ali era inexplicável. Era como se bombas e flechas acertassem meu peito naquele momento.. isso no bom sentindo claro.
Fixo meus olhos para a porta que estavam se abrindo lentamente, meus olhos vão direto para Lisa, passeio com meus olho de baixo pra cima da mesma e cada vez que eu subia meus olhos não podia esconder minha expressão de maravilhado e admirado. Me sentia até atordoado de tanta beleza...
Ao ver ela vindo em minha direção, senti meus olhos se encherem de lágrimas, eu estava emocionado e inacreditado de que eu finalmente iria casar com a mulher que eu mais amo nesse mundo.Desço alguns degraus do "pequeno" altar assim que vejo Lisa se aproximando. Ela me olha sorrindo e parecendo emocionada também, seu pai me encara mas logo depois abre um sorriso...
Sr MG:Minha filha é muito preciosa, espero que cuide bem dela...-(diz um pouco sério e estendendo a mão de Lisa pra mim)
-Pode deixar que eu vou cuidar muito bem dela.-(digo todo sorridente e sério)
Engancho o braço de Lisa em meu braço e vejo a mesma entregando o buquê para a Rose...
Meus olhos estavam fixos ainda em Lisa, ela estava tão linda era impossível de não a olhar o tempo todo. A mesma se vira e olha pra mim e solta um sorriso, aquilo foi o suficiente pra eu ter uns 4 infartos e 7 paradas cardíacas...
Subimos os degraus e ficamos diante do padre.Padre:Estamos aqui reunidos hoje pra celebrar a união desses dois jovens...
-(blá, blá, blá)
-Jeon Jungkook você aceita Lalisa Manoban (Branca de Neve), como sua legítima esposa na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, Por todos os dias de sua vida até que a morte os separe?Meu coração parou naquela hora, não só meu coração mas como meu corpo também. Eu estava imóvel, mas consegui dizer a palavra que eu queria...
-Sim!
Vejo o padre olhar pra mim e depois olhar pra Lisa...
Padre: Lalisa Manoban ou Branca de Neve como é mais conhecida.. você aceita Jeon Jungkook como seu legítimo esposo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, por todos os dias de sua vida até que a morte os separe?
LS:Aceito!-(diz sorrindo)
Padre:Podem colocar as alianças...
Duas crianças aparecem com uma cestinha onde estava os anéis. Pego por primeiro o anel e coloco no dedo dizendo as palavras que eu precisava dizer...
Logo depois Lisa faz o mesmo dizendo as mesmas palavras e enquanto dizia seus olhos se enchiam de lágrimas e um sorriso se formava em seu rosto.Padre: Eu os de claro Marido e Mulher-(diz nos olhando)
-Pode beijar a noiva-(sorri)Nesse momento me viro de frente pra Lisa e nos olhamos por alguns segundos e sem pensar duas vezes seguro em seu rosto e a beijo exicitadamente e parecendo meio dessesperado pelos seus lábios... Só ouço palmas vindo da plateia.
Quebra de tempo... (Festa)
Muitas pessoas estavam na festa, muitos dos meus parentes vieram e o da Lisa também. O reino comemorava junto com nós no grande castelo, todos eram bem vindos...
Sra Jeon:Aaa meu filho...-(diz vindo em minha direção)
-Oii mãe-(abro um sorriso)
Sra Jeon:Estou tão orgulhosa -(diz passando a mão em meus cabelos)
A mesma olha pra Lisa que estava enganchada em mim e da um sorriso
Sra Jeon:Obrigada minha filha -(diz de um jeito carinhoso)
-Obrigada por transformar o meu filho em uma pessoa melhor...Eu a olho com os olhos arregalados
-Ei mãe, como assim? Quer dizer que eu não era bom antes?
Sra Jeon:Não quis dizer isso meu filho, mas você amadureceu muito após conhecer a Lisa...
Nesse momento olho para Lisa e dou um sorriso e a mesma retribui
Sr Jeon: Jungkook.-(diz alto e se aproximando de nós)
-Oii pai
Sr Jeon:Me diga uma coisa...-(apenas o olho atento e Lisa também)
-Quando vai vim meus netinhos?Arregalo meus olhos e vejo Lisa um tanto surpresa também.
-Que isso pai...-(digo calmamente)
Sra Jeon:Seu pai tem razão, nós queremos netinhos...
Lisa on...
"A se eles soubessem que já tem um netinho pra vim ao mundo..." - pensava
Eu acho que não podia esconder mais isso, ainda mais de Jungkook eu precisava falar. E quem sabe se eu falasse na frente dos seus pais seria mais fácil e "emocionante", talvez!?-Jungkook, Sr Jeon e Sra Jeon-(digo olhando pra cada um e os mesmos me olham curiosos)
-Eu preciso contar uma coisa...-(digo um tanto nervosa)
Meu coração estava disparado naquele momento e ver os olhares de curiosos deles me deixava ainda mais nervosa.
-Eu...(Desculpa por não ter postado ontem❤️♥️
Logo vem o HOT😂🌚)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Espelho, Espelho Meu (Recriação) LISKOOK
FanficA Rainha má (IU), madrasta de Branca de Neve (Lisa), após o desaparecimento do rei, prende a enteada no quarto e assume o controle do reino. O reinado de IU foi tão maligno , que fez a natureza e o povo revoltarem-se contra si mesmos. E por deixar...