"Eu tô Grávida!"
Nesse momento vejo Jungkook arregalar os olhos e me olhar surpreso...
JK:Você tá, pera, pera... O que? O que? O QUE????-(diz meio que surtando)
-Você está grávida???-(pergunta abrindo um sorriso)-Sim...
Nesse momento vejo Jungkook sair em direção a porta do quarto e sair correndo lá pra fora...
-Ei, Jungkook... Aí meu deus-(digo meio nervosa por causa do meu pai)
Antes de sair pra fora já começo a ouvir os barulhos de Jungkook gritando...
JK:A LISA TA GRAVIDA! A LISA TA GRÁVIDA!-(ouço uma gargalhada)
Assim que saio pra fora vejo o mesmo correndo em direção às outras portas batendo e pulando todo feliz.
-Jungkook, pelo amor de deus você tá só de roupão, venha pra cá...-(digo baixo, mas o mesmo estava muito eufórico)
Nesse momento todos começam a sair de seus quartos meio atordoados ainda por causa do sono. Vejo Jungkook dar de cara com Jimin....
Os dois se entre olham e Jungkook diz...JK:A Lisa tá GRÁVIDA!!!-(diz super empolgado e feliz)
Vejo Jimin encarar o mesmo e fala...
JM:A ROSE TAMBÉM!!!!-(diz e da uma sorriso)
Vejo os dois segurarem as mãos um do outro e dançar alegremente dando vários pulinhos pelo corredor, eles cantavam uma música estranha feita por eles mesmo...
JK/JM:LISA E ROSE ESTÃO GRÁVIDAS! LISA E ROSE ESTAO GRÁVIDAS.. GRÁVIDAS, GRÁVIDAS...-(cantavam se arrodeando dando pulinhos e de mãos dadas)
Rose se aproxima de mim meio chocada com a atitude dos dois...
-Você contou também?-(pergunto meio perplexa olhando prós dois dançar)
Apenas vejo Rose fazendo um "uhum" e cruzando os braços...YG:MAS QUE PORRA É QUE É QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI???-(diz saindo do quarto gritando e de olhos fechados por que tava dormindo)
Tae: Jungkook e Jimin estão fazendo um escândalo de euforia por que descobriram que as meninas estão grávidas...
Nesse momento vejo Namjoon chegar no meio de Taehyung e Yoongi...
RM:Quem é que tá grávida???-(olhava tanto pra Tae quanto pra Yoongi com uma cara de brabo e curioso)
Taehyung e Yoongi não tinha visto que era Namjoon perguntando, nisso meu pai também chega próximo deles e eu arregalo meus olhos pra Tae...
Tae: Ah, a Lisa e a Rose...
Sr MG/ RM: QUEMMM????
Apenas fecho meus olhos e Rose também, nós duas sabiamos que ia dar ruim ....
Taehyung e Yoongi arregalam os olhos e olham lentamente para trás e assim que eles vêem que era Namjoon e o meu pai vejo suas expressões de medo e nervoso.JNN: Mais é Linguarudo...-(diz baixo e de braços cruzandos)
Sr MG:Como assim minha filha já está grávida do nada??? Sabendo que eles se casaram ontem???
JS: É o poder da magia hehe...-(diz com uma voz engraçada tentando diminuir a tensão do momento)
Enquanto isso...
JK/JM: LISA E ROSE ESTÃO GRÁVIDAS!! LISA E ROSE ESTÃO GRÁVIDAS!! GRÁVIDAS, GRÁVIDAS, GRÁVIDAS...
RM:E o Jimin que nem casou com a minha irmã pra fazer isso????-(ambos olharam um pro outro e depois encararam Jungkook e Jimin que ainda estavam pulando.
Os mesmos se aproximam deles e cruzam os braços parecendo brabos e limpam a garganta, Jungkook e Jimin percebem e param na hora...JM: Rosa...? Por que seu irmão está me olhando com essa cara de quem vai tirar meus olhos e meus órgãos pra vender no mercado negro???
RS: Então...
JK: Lisa...? O que eu faço?-(diz já meio assustado)
-Corre...
RS:Jimin, CORRE!!!
E o dia foi assim, meu pai e Namjoon foram atrás de Jungkook e Jimin, não mataram eles, mas ficaram de cara feia o dia todo. Mas no final meu pai estava feliz com a notícia da gravidez afinal ele queria muito ter um netinho. Namjoon no fim ficou feliz também, mas exigiu que Jimin casasse com Rose antes de ela ganhar o neném... Como isso era da vontade de Jimin, ele pediu ela em casamento no mesmo dia.
Jisso e Jin acabaram se casando no mesmo mês que eu e Jungkook.
Rose e Jimin acabaram se casando junto com Tae e Jennie no outro mês.
Jennie descobriu que estava grávida; Taehyung, Jungkook e Jimin fizeram a festa... Mas não faltou muito pra Jin se ajuntar a eles, Jisso também acabou engravidando e assim foi formado o quarteto que pulavam noite e dia felizes e empolgados com a notícia de que iam ser pais.
Dahyun e Yoongi, Namjoon e Hwasa e J-hope e Momo acabaram se casando também...No fim tudo deu certo e todos estavam bem felizes, hoje estávamos no casamento de Namjoon e Hwasa, Dahyun e Yoongi e Momo e J-hope, resolveram se casar todos no mesmo dia e no mesmo tempo ...
JK:Tá tudo bem Lisa?-(pergunta olhando pra mim e sentado ao meu lado com uma braço apoiado na cadeira)
-Sim... Ele só está se mexendo um pouco...-(digo sorrindo e passando a mão na minha barriga que já estava grande)
Jungkook sorri e coloca a mão na minha barriga também, e assim que coloca o neném da um chute.
JK:Omo!! Meu filho vai ser um grande soldado...-(sorriu)
Estávamos sentado em volta de uma mesa com a Rose, o Jimin, a Jennie, o Taehyung, a Jisso e o Jin, todos esperando a festa de casamento dos outros começarem.
De repente sinto uma pequena pontada em baixo da minha barriga, coloco minha mão em baixo e sinto o tecido todo molhado... O chão estava todo molhado foi quando comecei a sentir algumas dores de contração.MEU DEUS, MEU DEUS, MEU DEUS!!!!-(digo apavorada colocando a mão na barriga e tentando levantar)
Jungkook segura na minha mão ao ver que quase me desiquilibrei ao ficar de pé...
JK:O que foi, o que foi???
(Vocês pensaram mesmo que eu ia deixar vocês hoje sem fic? Nananinanao kkkk eu sei tá curtinho, mas é por que eu não consegui postar antes... Mas agora eu vou postar e amanhã postarei outro e postarei o trailer da nova fic que estou fazendo...❤️ Espero que gostem, amo vocês ❤️❤️)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Espelho, Espelho Meu (Recriação) LISKOOK
FanfictionA Rainha má (IU), madrasta de Branca de Neve (Lisa), após o desaparecimento do rei, prende a enteada no quarto e assume o controle do reino. O reinado de IU foi tão maligno , que fez a natureza e o povo revoltarem-se contra si mesmos. E por deixar...