"-Taehyung?"...
JNN:IIIAAAAAA!!!-(sai gritando junto com a Rose e indo até o mesmo)
Tae:AAAAH MISERICÓRDIA!!! UMA GAROTA ONÇA...-(diz olhando pra Jennie)
-EI! MENINAS ,ESPEREM EU CONHEÇO ELE-(digo entrando na frente das mesmas antes de elas acertarem o Tae com as madeiras)
As meninas param e ficam surpresas ao ver que eu o conhecia...
Tae:Lisa???-(diz olhando pra mim e abrindo um sorriso)
RS:Você conhece ele? Da onde?-(pergunta largando o pedaço de pau na neve e Jennie faz o mesmo e cruza os braços após soltar)
Tae:Lisaaa...-(diz saindo do cavalo e me dando um abraço com o sorriso lá na orelha)
-Oppaaa!!!-(digo retribuindo o abraço)
Tae:Ah que bom que você tá bem!!! Vc me deixou muito preocupado princesa. Todos no castelo estavam...-(diz e as meninas ficam sem entender nada)
Olho para elas e lembro que tinha que fazer as apresentações...-Ah! Deixa eu te apresentar Taehyung... Essa é a Rose e essa é a Jennie.-(digo apontando pras mesmas)
Taehyung não tirava os olhos de Jennie, a mesma estava de braços cruzandos e de cara fechada olhando pra algum lugar da floresta.
RS:Oi..-(diz dando um sorrisinho)
Tae:Oi...-(diz dando um sorriso fraco e voltando a olhar para Jennie)
-O que aconteceu com a Jennie?
RS:Ela fica assim toda a vez que não vê treta... Ou quando não consegue participar de uma-(diz arregalando os olhos e presionando os lábios)
-Aigo, olha so que coincidência Tae-(digo maliciosamente e cutucando o mesmo com o cotovelo)
Taehyung apenas sorri e olha pra Jennie....
RS:Diga oiii pro moço Jennie...-(diz puxando a mesma pra perto dela)
Jennie então olha para Tae e o cumprimenta, percebo o quão bobo Tae ficou após ela dizer "oi". Jennie também não parava de olhar para ele, acho que aqueles dois ainda vão acabar juntos...
Tae: Jackson nos contou sobre o acontecido, era pra ele ter me acompanhado hoje na busca pra te achar, mas não pode...-(diz segurando sua espada em sua cintura)
-Por que?
Tae:Por que o Sr Wang foi ordenado lá rainha IU pra ir até a vila recolher os impostos e Jackson teve que ficar no castelo pra cuidar das coisas..-(diz balançando a cabeça parecendo indignado)
-Ela tá passando de todos os limites-(digo meio furiosa)
Tae:Mas princesa o que você vai fazer agora?-(pergunta olhando pra mim)
-Eu vou ir até uma floresta encantada e vou conseguir mais informações lá...-(digo calmamente)
Tae:O que eu posso fazer pra ajudar???
-Eu preciso que você converse com o príncipe Jungkook e conte pra ele o que está acontecendo...-(digo e ele me olha surpreso)
Tae:Mas ele é de confiança?
-Eu espero que seja... Eu pedi ajuda dele, mas não consegui terminar de contar a história pra ele por que fui pega pela IU-(digo abaixando a cabeça)
RS:Aquela víbora....-(diz zangada olhando fixo pra neve)
Tae:Então você quer que eu o chame pra te ajudar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Espelho, Espelho Meu (Recriação) LISKOOK
FanfictionA Rainha má (IU), madrasta de Branca de Neve (Lisa), após o desaparecimento do rei, prende a enteada no quarto e assume o controle do reino. O reinado de IU foi tão maligno , que fez a natureza e o povo revoltarem-se contra si mesmos. E por deixar...