Capítulo 46

497 54 401
                                    

"-E falando nele, me lembrei dos meninos... Cadê eles?"

DH:O que você acha que o Yoongi está fazendo nesse exato momento? Não só o Yoongi, mas todos os meninos??-(diz de braços cruzados)

-Dormindo?

JS: Exato. Eles parecem uns coala que dorme em qualquer canto... Credo.-(diz cruzando os braços)

RS:Isso por que vocês não viram o Jimin... Ele não só dorme como dança balé enquanto está dormindo-(diz meio indignada)

Mmo:Como assim? Dança balé?-(pergunta confusa)

RS:Ele se mexe demais, nunca vi uma pessoa pra se mexer tanto...

JS:Isso por que você não dormiu com o Jin. Meu pai amado aquele menino faz a gente de bola, me sinto em um campo de futebol.-(diz e rimos)

DH:Sério gente? O Yoongi não, ele dorme num canto e acorda no mesmo canto. Parece que eu tô dormindo com uma estátua que nem respiração ouço...

Mmo: O Hoseok é bem parecido, só que ao contrário do Yoongi eu consigo escutar sua respiração de longe...-(diz rindo)

RS:Apesar de tudo sobre o Jimin eu até prefiro dormir com ele do que com o meu irmão...

JS:Ué por que?-(pergunta curiosa)

RS:Você conta Hwasa ou eu conto?-(diz olhando pra mesma)

HW: Deixa que eu conto.... Resumindo a noite de Namjoon em uma palavra eu diria "de-sas-tre" -(diz em pausas e revirando os olhos)

JNN:Até imagino o motivo kkkk

HW:Não, olha... Eu não sei como é possível que até dormindo ele quebra as coisas... -(diz meio frustada)

-KKKK como assim Hwasa??-(digo rindo)

HW: Eu não sei como ele bate nas coisas em volta dele que faz tudo cair no chão e quebrar. Ontem mesmo ele quase quebrou a parte de madeira, de MADEIRA da frente da cama com os pés... -(diz com os olhos arregalados)
-Eu só ouvi um "Treck" da madeira...

RS: Toda vez que eu ia dormir com o Namjoon eu tirava tudo que tinha em volta da cama, por que se não ele quebrava.... Isso acontece desde que ele era pequeno.

DH: Namjoon o rei da destruição...-(diz brincando enquanto todas rimos)

Mmo:Mas e o Jungkook Lisa? Como ele é na hora que tá dormindo?

-Ele parece um filhote de macaco... Não desgruda da gente nunca.

JNN:Um grude então? -(diz rindo)

-Sim!-(digo seria e depois dou uma risada)

Depois de rimos e comentarmos bastante sobre o meninos, percebemos que o dia estava ficando mais claro. Resolvemos ir ver se os meninos já estavam acordados...

DH:Vamo povo? Bora ver se eles já estão pronto?

JNN:Eu duvido que estejam prontos. Devem tá dormindo ainda... Se nós não falar pra eles se mexerem eles não fazem as coisas, enfim homens...-(diz cruzando o braço e revirando os olhos e nós rimos)

RS:Vamo logo por que eu quero ver a reação dos meninos kkk-(diz rindo e indo em direção a porta)

Assim que Rose abriu a porta uma das empregadas passava pelo corredor...

JNN:Oi, tudo bem? A senhora poderia nos dizer se os meninos já acordaram?-(diz todo educada parecia até outra pessoa kkkk)

Empregada: Ah sim, eles estão todos prontos e estão na sala de estar do castelo esperando por vocês...-(diz calmamente e sorrindo)

JNN:Muito obrigada.-(diz toda sorridente)

A empregada pega seu rumo novamente ficando só eu e as meninas no corredor. Eu e o resto das meninas estávamos olhando chocadas para Jennie...

JNN: Ué o que foi?

JS:Quem é você? E o que fez com a nossa Jennie??-

JNN:Nossa...-(diz olhando de cima em baixo pra Jisso)

-O que você quer de nós???-(pergunto seria, mas no fundo apenas estava brincando)

JNN:Que isso? Assim vocês me ofendem -(diz colocando a mão no peito fingindo estar ofendida)

HW:Jennie e sua dualidade kkk

RS:Ela é assim mesmo pessoas, mas é muito raro ver ela assim kkk. Ela só se torna essa Jennie carinhosa e carismática quando vai pedir ajuda a um estranho ou quando vê alguma coisa em promoção nos comércios de roupas e calçados...-(diz olhando pra Jennie)

-KKKK te entendemos Jennie...

Fomos conversando e rindo até a porta que dava a sala onde os meninos estavam, de longe já se ouvia  os gritos de euforia do J-hope, e as risadas alta do Jin e do Jimin, os espirros escandaloso do Taehyung, o som do Jungkook aprontando algo e o som de algo quebrando no chão, provavelmente era o Namjoon...
O Yoongi devia tá dormindo em algum dos bancos enquanto os meninos faziam baderna, pois não se ouvia nem a fala do mesmo.

DH:Tô vendo que eles vão destruir o castelo só pelos barulhos que estão vindo dessa porta...

Jennie se aproxima e abre a porta lentamente e vemos a bagunça que estava naquela sala. Todas entramos na sala e nenhum dos meninos havia percebido nossa presença, eles tavam tão concentrado conversando e fazendo fulia que nem nos viram...

RS: Misericórdia...-(diz pausadamente e olhando em volta da sala toda bagunçada)

Eu e as meninas apenas cruzamos os braços indignada com o que estávamos vendo...

(Jisso limpa a garganta fazendo com que todos os meninos olhassem pra nós)

Todos estavam de costas pra nós e ficaram em silêncio assim que perceberam que nós estávamos ali...

-Mas que merda aconteceu aqui???-(digo seria e de braços cruzados)

Lentamente os meninos nos olharam todos assustados no início, mas depois que viram como estávamos vestidas suas expressões mudaram completamente, de assustados para uma expressão de "choque e perversão".
Suas bocas estavam entre abertas e seus olharem subiam e desciam pelos nossos corpos.
Tae olhava impactado pra Jennie assim como Jimin olhava pra Rose e Jin olhava pra Jisso. J-hope tava imóvel olhando pra Momo e Yoongi do mesmo jeito olhando pra Dahyun. Namjoon estava com alguns cacos do vaso que ele havia quebrado olhando admirado pra Hwasa e Jungkook tava da mesma maneira um pouco pior olhando pra mim kkk.
Sua expressão de chocado era bem engraçada, ele não parava de me analisar com seus olhos e estava totalmente parado e imóvel.

JNN: I a lá... Sabia que eles iam ficar paralisados com a nossa gostosura.-(diz olhando pra nós e sorrindo)

HW:Poxa Namjoon, mais um?-(diz calmamente e olhando pra Namjoon e os cacos do vaso quebrado nas suas mãos)

Namjoon estava tão chocado ao ver Hwasa que não disse nada, ele estava apenas fixado olhando pra mesma

JS:Iii Hwasa... Esquece! Eles estão em transe e não saem tão cedo kkkk-(diz e todas rimos)
Nesse momento Tae se manifesta...

Tae:Oh-My-Good...-(diz pausadamente e olhando pra Jennie)

JK:Lalisa...

Me desculpem pelo capítulo não muito bom. Estou me organizando pra fazer mais alguns capítulos antes de concluir o final da fic. Sim, já estamos quase no final, e eu prometo fazer um final bem empolgante KKKKKKKK(se é que me entendem 🌝) KKKKKK

Espelho, Espelho Meu (Recriação) LISKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora