"JH: Ela vai morrer... A Lisa, ela vai morrer"
As meninas se entre olham assustadas e olham para J-hope que se encontrava em choque e super assustado.
Lisa on...
Meus olhos foram abrindo lentamente e aos poucos fui acordando, me levanto sentando no chão e olho a minha volta. Olho em volta e todos pareciam estar ainda dormindo, olho para um dos meus lado e vejo Jackson dormindo e do outro lado Jungkook.
Antes de me levantar tiro lentamente e com todo o cuidado os braços de Jungkook em cima do meu colo. Levanto e antes mesmo de ficar de pé sinto algumas mãos passando por minhas pernas.AAH-(grito baixo no susto)
Olho para o chão e vejo Jungkook e Jackson me procurando com suas mãos, dou dois passos pra frente e vejo que as mãos dos mesmos se encontram e eles se apoiam um no outro, começo a rir baixinho após ver que os dois estavam quase abraçados.
Olho em minha volta admirando aquela neve branca e vejo que ainda estava de madrugada, o sol ainda estava meio escondido. Aproveito e vou dar uma volta na floresta.
Já estava alguns metros longe dos meninos e das meninas, estava caminhando a observando todo os detalhes da floresta, até que ouço um barulho atrás de mim, olho imediatamente para trás e vejo Jackson...-Jackson?-(digo calma e com um sorriso no rosto, o mesmo me olha e sorri também)
-Vejo que não gostou de dormir com o Jungkook-(digo caminhando lentamente para a frente só ouço o mesmo dar uma risadinha)Caminho mais alguns passos na frente enquanto o mesmo me seguia
-É como se nada tivesse mudado. -(digo tocando em uma árvore cheia de neve em seu cascalho)
-O mundo parece, bonito de novo...-(digo calma e com um sorriso)JC: Será?-(dá uma pausa)
-As pessoas desse reino odeiam IU com todas as forças...-Eu também a odiava... Agora sinto somente pena-(digo caminhando e o mesmo me seguindo)
JC:Quando o povo souber que está viva, eles lutaram ao seu nome.-(diz desviando a árvore e me seguindo)
-Um nome só não basta.-(digo admirada com a floresta)
JC:Você é a filha do rei. A herdeira legítima!-(diz e eu o olho e logo começamos a caminhar novamente)
-Se eu pudesse escolher eu a levaria daqui-(diz passando na minha frente)
-Manteria você em segurança ao meu lado-(diz enquanto eu escutava tudo e seguia o mesmo)
-Mas eu tenho um dever e você também.-Como eu eu vou liderar? Como eu vou guiar os homens? -(digo e o mesmo vira e para, ficando de frente pra mim)
JC: Do mesmo jeito que me guiava quando éramos crianças. Seguia você em todos os lugares, corria quando você chamava, fazia qualquer coisa por você.-( eu o olho um pouco incrédula depois dessas palavras)
-Que estranho... -(sorrio), não é assim que me lembro-(digo o olhando e começando a ficar desconfiada)
JC:Não?-(pergunta me olhando)
-Não. A gente brigava o tempo todo e discutia--(digo e fico esperando ver qual seria sua reação, estava com medo de que na verdade ele não fosse o mesmo Jackson que eu conhecia desde de pequena)
A minha preocupação era "será que ele realmente é o Jackson a quem conhecia desde criança?"Jackson não me disse nada ele apenas foi se aproximando de mim como se quisesse me beijar. Seu rosto estava cada vez mais perto do meu, sua respiração já batia em meu rosto, assim que o mesmo iria selar nossos lábios eu desvio o rosto pro lado.
Minha respiração fica pesada mais por eu estar preocupada e nervosa.
O mesmo se afasta lentamente de mim se endireitando e vendo que eu não queria o beija-lo e pra tentar disfarçar ele sorri sem jeito. De repente logo após o momento "constrangedor" o mesmo levanta sua mão estendendo uma linda maçã vermelha. Ela parecia muito suculenta e saborosa, essa era uma das minhas frutas favoritas. Mas mesmo assim, mesmo sendo inressistivel olho para maçã desconfiada.JC:Aceite por favor essa maçã como um presente de nossa amizade...-(diz calmamente e me olhava com os olhos brilhando)
Mesmo desconfiada, aceito a maçã. Não podia fazer essa desfeita, não é mesmo? - Digo pra mim mesma em pensamentos.
-É muita gentileza sua-(digo sorrindo)
JC:Basta uma mordida...-(vou levando a maçã até minha boca e o mesmo continua a dizer)
-Para selar nossa amizade e dar sorte a mais bela de todas...-(após dizer isso o olho e tiro minha boca de perto da maçã)"Jackson" me olhava ansioso para que eu mordesse a maçã.
Olho para maçã e em seguida para "Jackson" com um olhar desconfiado, e para ele não suspeitar abro um sorriso um pouco sarcástico ou fingido, talvez, e sem dizer nada pego a adaga de meu pai da minha cintura e o mesmo fica me olhando um pouco surpreso e inquieto.
Pego a maçã e com a adaga, corto um pedaço dela e ofereço para "Jackson".-Primeiro os mais velhos...-(digo irônicamente e nesse momento o mesmo me olha com um olhar um pouco furioso)
Sorrio sarcasticamente, mas logo meu sorriso se torna algo sufocante e pavoroso. Algo parecia estar entalado em minha garganta e começa a me sufocar, deixo cair a maçã vendo que ela se transformou em algo que nunca tinha visto, parecia uma bola de pelo. Olho para o suposto Jackson e vejo o mesmo sorrindo parecendo satisfeito, vou dando passos para trás com as mãos na garganta e tentando achar uma maneira de respirar, mas aquilo estava muito difícil.
JC:Está vendo querida, o amor sempre nos trai-(diz calmamente vindo em minha direção enquanto eu continuo indo para trás desesperada pois já não conseguia respirar e nem chamar ajuda)
-Achou mesmo que precisava morder a maçã para o feitiço fazer efeito?-(diz irônicamente)
Nesse momento ofegante eu caio no chão e com o pouco de força que ainda tinha começo a engatinhar tentando fugir, mas isso não durou muito tempo. Eu estava fraca, sem ar, sem forças de continuar fugindo, eu apena me perguntava "seria esse o meu fim?"...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Espelho, Espelho Meu (Recriação) LISKOOK
FanfictionA Rainha má (IU), madrasta de Branca de Neve (Lisa), após o desaparecimento do rei, prende a enteada no quarto e assume o controle do reino. O reinado de IU foi tão maligno , que fez a natureza e o povo revoltarem-se contra si mesmos. E por deixar...