Capítulo 38

570 61 99
                                    

Pra vocês terem uma noção da cara dos meninos nesse capítulo 👆 KKKKKKK

"-Entao vamos..."

Assim que abrimos a porta demos de cara com os meninos lá na frente e todas as pessoas que estavam treinando. Os meninos param de lutar na hora assim que aparecemos. Seus olhos pareciam estar vidrado em nós e um leve sorriso de admiração e perversão se formava em seus rostos...

Jungkook e Narradora on

JM: Meu deus, será que eu morri e não tô sabendo? É um anjo bem na minha frente?

-Do que está falando?-(digo olhando pro mesmo que estava admirado olhando pra algo em sua frente)

Quando eu olho pra frente vejo as meninas  e Lisa vindo e  "meus Deus, Lisa..."

Tae:Se nós estamos no céu e essa visão for o paraíso, eu não saio daqui nunca mais...-(diz focado em Jennie)

Jin: Como é possível ela ficar tão perfeita em tudo?-(diz olhando fixo pra Jisso)

Tae:Fiu, fiu.. -(assobia baixo) Se a Jennie não eu a mulher mais gostosa desse mundo, ninguém mais é...-(diz de boca aberta)

Eu estava de boca aberta não conseguia dizer nada estava hipnotizado olhando pra Lisa.
"O que é que ela está fazendo comigo?" Me perguntava ao ver ela sair vestida daquele jeito pra fora. Aquele vestido estava colado em seu corpo e quando eu vi aquela abertura que tinha e que mostrava suas longas pernas. Um arrepio invadiu meu corpo e algo em mim estava prestes a ficar ereto (se é que vocês me entendem kkk).

JH:Acho que ninguém mais supera o choque que o Jungkook está agora-(diz rindo)

Yoongi tira um pequeno lenço de seu bolso e começa a passar em torno de minha boca.

YG:Eia que nojo...-(diz colocando o pano na minha boca)

Saio de minha transe e olho pra Yoongi

JK:Pra que isso Yoongi?-(tiro e seguro o pano em minhas mãos)

YG:Sei lá, só precaução. Não quero me afogar em um rio de babá de vocês não... -(diz debochado)
- Inclusive... Toma-(diz tirando outros lencinhos do bolso e entregando prós outros meninos)
-Um pra cada um. Vamos garantir que nossa vida está a salva...-(diz e do nada começa a passar um lencinho em cima de sua própria boca enquanto olha pra Dahyun)

JM:KKKKKKKKKKKKKKKKK-(Jimin ria parecendo uma gralha)

Volto meu olhar para Lisa e vejo alguns homens a olhando e sorrindo pervertidamente para ela e pras outras meninas e uma raiva começou a subiu pelo meu corpo ao ver  aquilo.
Meu sangue estava fervendo ao ver que um cara se aproximou dela.
Acredito que os meninos também sentiram o mesmo, pois, vários homens chegaram pra "conversar" com as meninas...

RM:Quem é aquele cara com a Rose??-(pergunta olhando sério pras meninas)

Jimin que tava rindo para na hora e olha pra direção da Rose.

JM:Que cara que tá com a minha Rose??-(diz um pouco brabo e com os punhos fechado olhando pra Rose)

Tae:A mais eu mato!-(diz olhando furioso pra um cara que se aproximou de Jennie)

-AIGOO!!!-(digo bufando e colocando minha espada na cintura)

YG:Ia lá. O cara fazendo carinho nos cabelos da Lisa...

Jin:Cala a boca Yoongi!!

-O QUEEEE????? -(olho pra direção da Lisa) - COMO ELE.... AISHHHH MASSS...-(coloco minhas mãos na cintura indignado ao ver aquilo)
- Vamos meninos, acho que nossa guerra já começou!-(digo olhando pro homem perto de Lisa e indo até a mesma.

JH: Aishhhh... Vai ter morte, tô pressentindo.

Tae:Você tá falando só por falar ou tá falando por que vai mesmo???-(diz meio assustado olhando pra Jungkook que só faltava soltar fogo pela cabeça)

JH:Dessa vez só por falar...

JM:Pelo o que eu conheço o Jungkook, eu duvido que vai ser só por falar...

Os meninos se entre olham...

Tae:Aínda bem que eu não tenho ciúmes...

YG: A não? Entao tudo bem aquele cara da abraçando a Jennie? E aquele outro a Hwasa? E aquele outro a Momo? Olha lá tem outro encostando na Rose, e aquele outro a Dahyun... pera... O QUEE??? A DAHYUN????-(diz furioso)
-A isso não vai ficar assim...-(diz indo até Dahyun e os meninos apenas o seguem todos parecendo furiosos e enciumados)

Lisa on

Sehun(SH): Posso te passar uma cantada?

-Não. -(digo seria)

SH: Ela é difícil... Gosto de mulheres assim...-(diz se aproximando)

RS: Que bosta-(diz cruzando os braços)

-KKKKKKKK-(rio), que isso nós somos ótimos atores...-(digo rindo e olhando pro mesmo)

JNN: Eu pensando que era iludida, mas a lisa me supera...-(diz e todos rimos)

SH: Eu achei legal, podemos fazer teatros juntos, não é mesmo Lisa?-(diz olhando pra mim)

-É... Quem sabe né. -(digo rindo sem jeito)

Eu e as meninas estávamos conversando sobre várias coisas com nossos novos "amigos". Parecia que alguns meninos estavam interessados nas meninas, mas elas não davam muita bola.

Chanyeol(CN): E então meninas vocês sabem lutar ou algo do tipo?-(pergunta olhando pra todas, mas seu olhar para em Rose)

JS:A gente sabe algumas coisas...-(diz olhando pra mim e pras meninas e depois olhando para Chanyeol que olhava sorrindo pra Rose)

-Inclusive algumas coisas a gente aprende....-(paro ao sentir uma  respiração ofegante atrás de mim)

RS: Meninas... -(diz meio paralisada)
-É o que tô pensando que é?-(Jimin estava atrás da mesma também e parecia brabo)

JS:Aí deus, é sim...

Todas as meninas estavam tensas pois sabiam que os meninos estavam atrás delas... E o Jungkook estava atrás de mim...
Vou virando lentamente e as meninas também, meus olhos sobem lentamente pelo seu corpo até chegar em seu rosto...

-OMOO!!!-(digo colocando a mão no peito, pois levei um susto da expressão seria do Jungkook)

O mesmo estava de braços cruzados olhando feio para mim e depois pra Sehun. E os outros meninos também...

JNN:Tae...-(da um sorriso de nervoso)

JS:O que é que vocês estão fazendo aqui?

Jin:NADA! -(diz alto e com um sorriso falso)
-So estávamos aqui admirando os detalhes da natureza, até ver vocês.... CONVERSANDO COM ELES-(diz olhando feio prós meninos)

RS:Aigooo... Ainda bem.-(diz sorrindo parecendo aliviada)

JM:"Ainda bem"???-(pergunta de braços cruzandos e olhando pra Rose)

-Claro. -(Jungkook me olha de cima em baixo)
-Nós vamos poder apresentar a vocês, nossos novos amigos...-( digo apontando para eles)

JK:AMIGOS??? Como assim "amigos"??

ME DESCULPA ESSE CAPÍTULO DEVE TA RUIM, VOU MELHORAR PROMETO❤️

Espelho, Espelho Meu (Recriação) LISKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora