Capítulo 11

862 89 17
                                    

"YG:Droga. Aquela garota, ela fugiu com nosso ouro.Vamos atrás dela..."

Comecei a correr mais rápido ainda depois de ouvir aquilo, meus pés já estavam congelados por conta da neve. Ouvia os grito dos meninos e das meninas atrás de mim...

JNN: PRINCESA POR FAVOR, NÃO FAZ ISSO...-(diz gritando)

RS: É PERIGOSO PRINCESA...-(diz num tom de preocupação comigo)

YG:VOLTA AQUI COM NOSSO DINHEIRO!-(grita parecendo meio zangado)

Finalmente consegui chegar até na vila, fui até o chefe da vila que cuidava e cobrava os impostos e antes mesmo de dizer qualquer coisa coloquei a enorme bolsa em cima de sua mesa...

-Esta aqui, está aqui todo o ouro do povo-(digo ofegante e o mesmo me olha surpreso)

RM:Droga ela já chegou na vila...-(diz olhando pra um monte de gente em volta de Lisa e de um senhor)

Chefe da vila: O NOSSO DINHEIRO FOI DEVOLVIDO-(diz gritando feliz e levantando a bolsa com as moedas para o povo ver)
Todo o povo comemora por ter seu dinheiro de volta...
Eu estava feliz, finalmente vi um sorriso daquelas pessoas. Elas estavam tão felizes e eu mais ainda por ver a felicidade deles...

Chefe da vila:FOI TRAZIDO DE VOLTA PARA NÓS POR....-(diz e olha pra mim, pois não sabia meu nome)
-Suba aqui, mocinha-(diz pegando na minha mão e me ajudando a subir)
-Diga o seu nome-(diz olhando pra mim sorridente)
Ao subir vejo os meninos e as meninas se aproximando e sorrio...

-Foram eles! -(digo sorrindo e apontando para os meninos e as meninas que pararam e me olharam surpresos)
Toda as pessoas olham para eles
-Aquelas pessoas ali, foram eles que devolveram o ouro. A rainha disse que eles são indesejáveis, mas ela mentiu.
Essas pessoas são corajosas, são os verdadeiros heróis. Eles enfrentaram a carruagem da rainha e recuperaram todo o ouro de vocês.-(digo sorrindo e olhando para eles que pareciam confusos, mas satisfeitos com o que disse)
-É a eles que vocês devem agradecer-(digo sorrindo e batendo palmas e todos começam a bater palmas também)

O povo sorria e agradecia a eles por ter trazido o ouro de volta pra vila. Rose, Jennie, J-hope e Jin, me olhavam orgulhosos por ter feito aquilo e Yoongi e Namjoon sorriam por o povo estar celebrando com eles.

Taehyung on

Calvaguei o mais rápido possível para o castelo assim que cheguei fui direto para a cozinha para contar as novidades para Jisso e sua Omma..

-Jisso, Jisso...-(digo gritando e entrando na cozinha)

JS:Nossa que susto Taehyung, o que foi?-(pergunta enxugando suas mãos na toalha em sua cintura)

-Tenho novidades sobre a lisa-(digo mais calmo e baixo pra ninguém mais escutar)

JS:Sério?-(diz abrindo um sorriso)

Mãe da Jisso:Como ela está? Ela tá bem?

JS:Você a viu? Ela está machucada?...-(vem as duas próximas a mim perguntando super preocupadas)

-Calma, ela tá bem. Ela não se machucou e está morando na casa de umas meninas na floresta.
Ela me pediu pra falar com o príncipe!-(digo colocando a mão na cintura)

JS:Com o príncipe Jungkook?-(diz meio surpresa)

Mãe da Jisso:O que ela quer dele?

Fico um pouco em silêncio e depois começo a falar..

-Ela quer pedir ajuda!-(digo calmo e as mesmas me olham surpresas)

Quarto da rainha IU

IU:VOCE FOI ROUBADO???-(pergunta indignada)
-Como pode ter sido roubado??

Sr Wang:Sinto muito majestade.

IU:(bufa e respira fundo tentando manter a calma)Pelo menos sabe quem foi?

Senhor Wang sabia quem tinha sido, mas não podia simplesmente entregar os meninos...

Sr Wang:Não majestade, os bandidos estavam com os rosto coberto-(diz abaixando a cabeça pois os meninos não estavam com o rosto coberto)

A rainha iu estava raivosa andando de um lado pro outro com a mão na cintura e estava pensativa

IU: Me tragam o espelho!-(grita ordenando os guardas a trazer)

Os guardas saem e trazem o espelho, a rainha então pede para que todos se retirem da sala e assim fazem.

IU:Espelho, espelho meu existe alguém mais bela do que eu?

O espelho então apenas sussurra um nome...

Espelho:Branca de Neve...

IU:O que?-(pergunta com olhos arregalados pro espelho)

Espelho: Branca de Neve é a mais bela de todas...-(diz o espelho calmamente)

IU estava furiosa com a resposta do espelho, mas logo se acalma.

IU: Então significa que branca de neve está viva?-(diz inacreditada)
- CONSELHEIRO WANG!!!-(grita chamando pelo Sr Wang)

Sr Wang:Sim majestade-(diz entrando pela porta do quarto)

IU:Eu quero que você vá atrás de Branca de Neve, e a mate-a com suas próprias mãos.-(diz e senhor wang arregala os olhos assustado)
-E depois de mata-la me traga o seu coração...-(diz calmamente e com fogo nos olhos)

Me desculpa pelo capítulo um pouco mais curto e por não ter postado ontem eu estava muito mau o dia todo e não conseguia escrever, e como hoje eu acordei um pouco melhor resolvi terminar de escrever esse capítulo, embora quisesse escrever mais. Me perdoem se não tiver bom.
Amanhã vou tentar postar mais um capítulo, peço desculpas pela demora❤️

Espelho, Espelho Meu (Recriação) LISKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora