"-Que sonho?"
(pergunto curiosa e confusa)JNN:Nós também não sabemos. Ele disse que quando você entrasse no quarto iria saber...
Eu nunca havia entrando naquele quarto, meu pai nunca deixou. Ele apenas dizia que aquele quarto tinha coisas especiais que só um dia eu poderia ver. E parece que esse dia chegou...
Jennie abre as portas, parecendo que as portas estavam se abrindo em câmera lenta.
E ao ver o que tinha lá dentro, fez eu me arrepiar de cima em baixo....Entro lentamente pra dentro do quarto admirada com tudo que via. Lá tinha todos os vestidos, calçados e as jóias mais caras da minha mãe. Tinha pinturas, retratos, confecção de armas e fechas todos feito por ela espalhado por todos os cantos fazendo meus olhos se encherem de lágrimas e sentindo meu coração ser preenchido de conforto naquele momento...
Sinto Jisso se aproximar de mim enquanto eu olhava fixo para a pintura de seu retrato bem grande perto das flores...
- Eu não entendo unnie...-(digo olhando para seu retrato na parede)
JS:Acho que no fim ela sempre soube que você era a única e verdadeira rainha desse reino e desse mundo, e a única a ser capaz de governar o mundo de uma forma sabiá e corajosa...-(diz segurando minha mão)
-Ela queria que esse quarto fosse meu?
JS:Sim. Eu lembro da minha mãe ter comentando algo de que sua mãe sempre fazia as armas e equipamentos para os soldados do castelo e ela também fazia roupas para as empregadas que trabalham todos os dias aqui.
E esse quarto imenso era apenas seu cantinho para ela fazer todas essas diversidades de coisas...-(diz me olhando)
-Sua mãe era uma ótima e gentil rainha... E ela queria que você se torna-se...-Se torna-se igual a ela..?
JS:Não. Ela queria que você se torna-se melhor que ela... E antes de morrer ela pediu para seu pai trancar esse quarto e mostrar a você somente quando fosse ser coroada a rainha. É como um presente que ela estivesse lhe dando por essa conquista.-(eu apenas a olhava sem reação alguma, eu estava feliz e ao mesmo tempo emocionada e triste)
-Ser uma rainha não é só ter uma coroa na cabeça e ter pessoas pra você mandar, ser rainha é saber ter sabedorias e capacidade para liderar um reino e fazê-lo melhor a cada dia que se passa...RS: E todas as qualidades de uma verdadeira rainha estão em você Lalisa...
JNN: E é por isso que queremos que seja a nossa rainha.-(diz me olhando e sorrindo)
-E eu serei.-(digo abrindo um sorriso pra todas as meninas em minha volta e elas retribuem o sorriso)
HW:Tá então bora se arrumar por que nós temos muita coisa pra fazer...-(diz e começamos a rir)
Jungkook on
Estava deitado de lado na cama, estava sonolento não havia acordado cem porcento, nem havia aberto meus olhos ainda. De repente sinto um corpo me abraçar por trás. Pensava e julgava em ser a Lisa, então apenas dei um leve sorriso ainda de olhos fechado, até perceber que algo estava estranho. Coloquei minhas mãos em seus braços sentindo eles mais grosso e musculosos, aquilo não parecia nenhum pouco com seus braços finos e sua pele sedosa.
Comecei a tocar em seu braço até que sinto um peso por cima da minha cintura, era uma perna me entrelaçando por trás... Abro meus olhos ao perceber algo tocando em minhas costas, sabia que não eram os peitos de Lisa. Vou virando meu rosto lentamente para trás e assim que vejo quem estava dou um pulo e caio na beira da cama.-JIMIN??-(olho com os olhos arregalados e meio confuso)
JM:Hmm?...-(diz meio dormindo)
- O que você tá fazendo aqui????
JM:A Rose me fez dormir no sofá e estava tão desconfortável que vim pra cá...-(diz com voz de sono e de olhos fechados)
-IA! Como você entra assim no quarto da Lisa? E se ela tivesse no meu lugar??-(digo meio brabo)
JM: Isso não iria acontecer... Eu vi a Rose acordando mais cedo e indo com as meninas. Ela me avisou que iam chamar a Lisa e que era pra eu vim te acordar pra se arrumar.-(diz se cobrindo com o cobertor)
-Como sabia que a Lisa não tava mais aqui?
JM:Ouvi a Jennie gritando...
-Onde? Quando? Como?-(perguntei confuso, pois não tinha ouvido nada)
Jimin senta na cama e com os olhos semi abertos diz baixo...
JM:Você não ouviu a Jennie gritar e bater na porta?
-Nao...-(digo e o mesmo me olha incrédulo)
JM:A noite foi boa hein...-(diz malicioso)
-Aishh...-(digo jogando um travesseiro no mesmo)
-Saia daqui, vamo saia... Preciso me arrumar.JM:Má pode ir, só deixa eu dormir mais um pouco...-(diz deitando na cama novamente)
-Omo! -(digo o olhando de cima em baixo)
Depois desse episódio me levanto coberto com um lençol, pois eu estava totalmente pelado e vou ao banheiro, faço todas as minhas higienes e coloco a roupa que iria usar na coroação da Lisa.
Estava abotoando os últimos botões da minha camiseta antes de ir, quando vejo que Jimin ainda estava dormindo.
Caminho lentamente perto do mesmo e aproximo meu rosto do seu e de uma forma muito cuidadosa e carinhosa acordo o mesmo...-LACHIMOLALAAAAAAAAAA!!!!!-(ao gritar o mesmo pula da cama levando um susto)
Acho que todos puderam ouvir aquilo.
JM:O que? O que? Quem morreu?-(diz assustado olhando pros lados)
-Ninguém morreu.-(digo sorrindo), ande, levante e se arrume já está atrasado...-(digo indo até a porta)
JM:Tá eu já tô indo, mas espera eu me arrumar...
Jimin vai até o quarto onde ele tava com Rose e se arruma, enquanto isso eu esperava ele do lado de fora do quarto.
JM: Pronto!
-Então vamos...
Logo que estávamos indo Hwasa, Momo, Dahyun aparecem na nossa frente. Todas estavam super arrumadas e parecendo super felizes e empolgadas.
-Cadê a Lisa?-(pergunto procurando ela pelo corredor vazio)
HW:Ela está fazendo os últimos retoques logo ela estará sendo direcionada ao grande salão...-(diz sorrindo)
JM: E o de está Rose?
Mmo:Ela, Jennie e Jisso estão ajudando Lisa com o vestido e com a maquiagem.
DH: Agora vamos que já estão todos esperando por nós no salão...
Elas começam a caminhar em direção ao salão eu e Jimin apenas a seguimos...
Eu estava nervoso e ansioso pra ver Lisa, me haviam dito que o vestido que eu dei a ela havia deixado ela mais linda do que nunca e eu não duvido nada disso.
Fomos nos bancos a frente ao trono e próximo ao rei que estava esperando ansioso por sua filha, sabia que ele estava orgulhoso de Lisa e eu também estava, pois afinal ela nunca precisou de uma coroa pra se tornar uma rainha e uma guerreira de verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Espelho, Espelho Meu (Recriação) LISKOOK
FanfictionA Rainha má (IU), madrasta de Branca de Neve (Lisa), após o desaparecimento do rei, prende a enteada no quarto e assume o controle do reino. O reinado de IU foi tão maligno , que fez a natureza e o povo revoltarem-se contra si mesmos. E por deixar...