RM:Nao-(diz sorrindo)
-Vamos te ensinar a lutar...-(diz com um sorriso no canto na boca)Ficamos a tarde inteira praticamente ou melhor eu fiquei, ouve muitas risadas da parte deles, pois na maioria das vezes eu caía no chão, tive que ficar de pé em cima de um barrio e eles disseram que aquilo iria ajudar no meu equilíbrio pra poder segurar a espada e ter raciocínio na hora que eu estivesse lutando com o meu adversário... Claro que isso levaria tempo pra aprender, mas pelo menos eu já estava praticando.
Passou o dia e fomos dormir, já estava de madrugada e todos estavam dormindo e no outro dia iríamos para a floresta encantada, mas eu estava nervosa e preocupada com Taehyung, ficava pensando "Será que ele conseguiu? Será que ele está bem?", não havia recebido até então nenhuma notícia do mesmo e esperar por isso era tão angustiante....Madrugada entorno de 01:30...
Me acordei e sentei na cama após acordar no susto, acho que tinha acabado de ter um pesadelo, mas não me lembro como foi... Olho para os lados e as meninas ainda estavam dormindo, pareciam estar em um sono profundo.
Deitei novamente na cama e me cobri até os ombros, antes mesmo de eu fechar meus olhos e dormir novamente ouço um barulho.... Fiquei imóvel, o que poderia ser? Talvez poderia ter sido só o vento ou algum galho caindo e fazendo barulho, não tinha como ser alguma pessoa não é?Ou pior um fantasma?? Aí, não, não, não-penso e balançando a cabeça jogando esses pensamentos pra longe...
Mas afinal estavamos praticamente isolados naquele lugar, a vila ficava um pouco longe então não tinha como ser alguém da vila... Ai deus e se for os guardas da rainha? "Não, não, não"-digo em voz baixa só pra mim.
Antes mesmo de eu voltar a dormir, escuto outro barulho e esse parecia estar vindo da cozinha, parecia ter alguém ali, "Ai meu deus o que eu faço???"-penso.
Respirei fundo e levantei, peguei a adaga do meu pai em cima do criado mudo que tinha ao lado da minha cama e fui caminhando lentamente em direção a porta do quarto, meu coração estava pulsando a mil...
Abri a porta com o máximo possível de cuidado para não fazer barulho pra não acordar as meninas, assim que abri sai ainda caminhando lentamente e fui até a cozinha, antes mesmo de abrir a porta que dava para a cozinha, respirei fundo e fui girando a maçaneta devagar ate abrir, assim que abriu um negócio cortante invadiu meu espaço, parecia uma espada. Consegui colocar rapidamente a adaga de meu pai na frente impedindo que a lâmina cortante desse em meu rosto, estava lá eu segurando a adaga empressada com o objeto cortante que outra pessoa estava pressionando contra mim, e antes mesmo de eu olhar quem era, meus olhos passearam pelo seu corpo e pelas estruturas era um corpo masculino e que corpo meu pai, antes mesmo dos nossos olhares se encontrarem sinto sua respiração ofegante em meus cabelos e seu cheiro, ah aquele cheiro era tão familiar... Assim que olhei para seu rosto não pude acreditar em quem estava vendo...-Jungkook!?!-(pergunto com os olhos arregalados)
JK:Lisa!?-(diz surpreso e abrindo um sorriso)
Olhamos para a espada e para a adaga e nos soltamos, ficamos sem jeito
-O que você está fazendo aqui???-(pergunto sorrindo)
JK: Você me chamou e eu vim-(diz dando de ombros e sorrindo)
Tae:Princesaaa!!!-(diz super empolgado)
-Oppaa....-(digo indo no mesmo e dando um abraço, sinto o olhar de Jungkook de reprovação)
-Eu estava tão preocupada, não tive mais notícias depois que você foi pro castelo-(digo e nisso todos que estavam dormindo acordam e entram na cozinha)RM: LADRÃO, LADRÃOOOO....-(diz gritando e entrando com uma faca quebrada na mão)
YG: LADRÃO?? IAAAA....-(entra gritando na cozinha e com um facão na mão)
Jin:O QUE É QUE TA ACONTECENDO NA MINHA COZINHA?-(entra com as mãos na cintura)
JNN:Meu deus que gritaria é essa???-(diz entrando e ajeitando sua camisola no corpo até que ver o Taehyung)
-Taehyung???-(arregala os olhos assustada e corada)RS: O que aconteceu?-(pergunta entrando na cozinha e coçando os olhos por conta do sono)
JM: Desculpa, não era nossa intenção assusta-los...-(diz Jimin todo sem jeito)
RS: Se esse for o tipo de susto, vocês podem me assustar a toda hora...-(diz com os olhos fixos em Jimin e parecendo admirada ao vê-lo)
RM:Tá bom já chega!-(diz entrando na frente de Rose e Jimin meio enciumado)
YG: Quem são vocês???-(pergunta com um olhar sério para os meninos)
-Ah, deixa eu apresentá-los...-(digo ficando do lado de Jungkook que me olha e lança um sorriso de coelho)
-Esse é o Taehyung, ele é guarda da rainha e meu melhor amigo, ele é tipo meu irmão mais velho e não se preocupem que ele está do nosso lado...-(digo apontando pro mesmo que apenas acena meio tímido cumprimentando a todos)Jennie sorri com o jeito de Tae acenar, logo percebi o brilho no olhar dela quando ela olhava para ele...
-Ele é o príncipe Jungkook, e esta aqui pra me ajudar...-(digo toda sem jeito olhando pro mesmo)
Aqueles olhos são tão marcantes que simplesmente me hipnotizaram e fizeram eu até esquecer que tinha que terminar as apresentações, ficamos nos olhando parecendo só estar nos ali na cozinha, até Rose me acordar pra realidade...RS:Lisa... O Lisa, LISAA!!-(grita pra chamar a minha atenção)
-Ah, oi?-(digo saindo da transe)
RS:Tô esperando você apresentar o próximo menino... Não que eu esteja interessada né, mas assim ele tem namorada?
RM: ROSE!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Espelho, Espelho Meu (Recriação) LISKOOK
FanficA Rainha má (IU), madrasta de Branca de Neve (Lisa), após o desaparecimento do rei, prende a enteada no quarto e assume o controle do reino. O reinado de IU foi tão maligno , que fez a natureza e o povo revoltarem-se contra si mesmos. E por deixar...