"-Se controla parceiro, por que vai ficar pior..."
(Digo sussurrando pra mim mesmo e olhando pra Lisa, e com medo de que minha intimidade ficasse totalmente ereta)A mesma sai do banheiro e vem se aproximando de mim. Eu já havia sentado em minha cadeira e arrumado as coisas em minha frente para desenha-la, e só o simples movimento de ela caminhar até a minha direção, já me fez quase cair da cadeira.
-Tem certeza que quer mesmo fazer isso?-(digo pois via que ela estava nervosa assim como eu)
LS: Sim, tenho.-(ela diz segurando firme a gola do roupão no formato de "V" em seu peito)
-Mas não me desenhe como uma boneca de porcelana, apenas me desenhe do jeito que eu sou...-(diz sorrindo sem graça e olhando pra mim)-Vai ser difícil, já que você é a própria boneca de porcelana. A boneca mais linda que eu já vi...-(digo a olhando fixo, aquele cabelo preto e ondulado e um pouco bagunçado me deixavam louco)
Nesse momento, ela pega e dessamara o cordão do roupão ao lado de sua cintura, e suas mãos lentamente vão até em frente ao tecido que cobria seu peito e calmamente ela vai puxando aquele tecido que acabará caindo pelo seu corpo. Ela estava completamente nú na minha frente, e o meu corpo entrava em colapso alí mesmo...
Meus olhos passeavam pelo seu corpo, aos pés a cabeça. Suas pernas eram longas e sua cintura fina, e seus seios avantajados e grandes... Literalmente era um corpo esculpido por deuses.
No dia em que ela quebrou o feitiço, eu pude admirar o seu corpo, mas estava muito escuro naquele mini quarto pra mim ver tudo em detalhes. E agora vendo com clareza e bem diante dos meus olhos, fazia com que meu cérebro desse um pani de tanta perfeição... Eu estava tão encantado com sua beleza que até me esqueci que eu estava ali apenas para desenha-la.
Olho para o rosto dela e vejo suas bochechas coradas, mas seu olhar era provocativo.-Éee... Pode deitar.-(digo todo sem jeito e olhando pro sofá)
LS: Qual posição eu fico?-(diz com uma voz de provocação)
"Porra, daí você ferra comigo né Lisa" -pensava.
Como ela pode me pedir isso, ela já não sabe que eu estou em um estado crítico por conta dela, daquele olhar, daquele corpo... "O meu deus, aquele corpo", me pego olhando para suas partes que estavam chamando por mim e pelo meu amigo aqui em baixo...Balanço a cabeça levemente pra levar esses pensamentos impuros e apenas sussurro para mim, "se concentra Jungkook, se concentra."
-Pode ficar deitada. Só coloca um braço em cima de sua cabeça-(digo calmamente e ela faz)
LS:Assim?
-Isso. Agora coloca esse outro braço perto de seu rosto.-(digo apontando com o lápis em sua direção)
- Perfeito.-(dizia me referindo a tudo nela)Tentava controlar minha respiração, antes mesmo de começar a desenha-la; devo ter respirado fundo umas 10 vezes, apenas para tentar controlar minha excitação. Mas não adiantou muito.
Ver ela deitada naquele sofá, naquela posição e nua, fazia meu corpo estremecer de tanta excitação. Minhas mãos suavam, meu corpo esquentava ainda mais, seu olhar me deixava desconcentrado e aquele corpo, "ah aquele corpo" fazia eu sentir coisas inapropriadas no momento.
Pensava que não podia piorar, mas piora. Assim que começo a desenha-la, pois meu olhar tinha que passear pelos seus peitos e suas partes íntimas para desenhar e aquilo estava me levando ao um surto de puro desejo e excitação.LS: O Jungkook sério... Que estranho.-(diz calmamente e com uma voz suave e provocativa e sorri)
-Preciso me concentrar, por isso estou tão sério...-(digo olhando para o desenho e depois para seu corpo para pegar os minis detalhes)
LS: Tudo bem... Isso é sexy.-(diz maliciosamente e eu a olho)
-Ta me provocando Lisa?-(digo calmo e olhando para seus olhos)
A mesma apenas sorri pervertida e permanece em silêncio. E aquele silêncio acabava comigo, por que no fundo eu sabia que a resposta era sim.
Já havia se passado um tempo e já estava quase terminando, só faltava alguns pequenos detalhes.
-Ja está quase pronto.-(digo "concentrado" no desenho.LS:Tão rápido? Tava tão gostoso...-(diz e me olha com um olhar atrevido)
"Tava tão gostoso", essas palavras recuavam por todo o meu corpo. Como ela podia dizer aquilo assim??
Minha parte já estava um tanto elevada e endurecida, não conseguia controlar e não tinha como, aquele olhar, aquela boca carnuda e avermelhada, aquele corpo excitante era a minha perdição.-Acabei...-(digo e viro o desenho para ela ver)
Ela senta no sofá com seus cabelos longos para o lado bagunçados e seus seios balançam por conta do movimento que fez ao sentar. Aquilo foi o limite pra mim, como ela podia fazer aquilo comigo... Eu não estava mais aguentando, aqueles peitos, aquele corpo chamava por mim...
LS: Ficou perfeito.-(diz sorrindo)
-Mas... Deixa eu ver mais de perto-(diz calmamente e vem lentamente em minha direção "NUA" e apoia suas mãos em minha cadeira me deixando preso, e olha para o desenho que está em minhas mãos)Olho para seu rosto, tentando não olhar pra outro lugar, seu rosto estava praticamente colado ao meu, já podia sentir sua respiração vinda em meu rosto e o cheiro doce de seus cabelos invadindo meu espaço. Ela olha para baixo pro desenho enquanto eu estou paralisado e sem reação nenhuma.
Sinto seu olhar subir lentamente sobre meu corpo e vim até meus olhos, ela me olha com um olhar provocante e morde seu lábio inferior de leve.
A mesma aos poucos se aproxima de meu ouvido e com uma voz maliciosa e sussurrando diz...LS: Eu quero você...
Ela se afasta lentamente seu rosto percebendo o arrepio que subiu pelo meu corpo, ela levanta seu olhar e olha para mim.
Aquilo fez eu perder todo o controle, meu corpo entrou em ereção por completo, meus desejos de tocar novamente naquele corpo já ultrapassavao todos os limites possíveis. E a única coisa que eu queria naquele momento era ela.-Eu também quero você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Espelho, Espelho Meu (Recriação) LISKOOK
FanfictionA Rainha má (IU), madrasta de Branca de Neve (Lisa), após o desaparecimento do rei, prende a enteada no quarto e assume o controle do reino. O reinado de IU foi tão maligno , que fez a natureza e o povo revoltarem-se contra si mesmos. E por deixar...