Capítulo 55

479 53 178
                                    


"JK: Eu não sigo regras..."
(aquele quase susurro fez meu corpo arrepiar)

Ele olhava diretamente em meus olhos assim como eu olhava pros deles, meio assustada talvez.
Aquela voz suave e provocativa recuava pela minha cabeça, e as simples palavras "eu nao sigo regras" me faziam entrar em um mundo paralelo de pura perversão e putaria. Pensava que não podia piorar aquele meu estado crítico, mas ele sempre conseguia chegar a muito mais que isso...

JK:Você sabe... que me deve duas punições, não é?-(diz baixo perto do meu ouvido)
-E não vai ser nenhuma regra que vai me impedir de puni-la...-(após dizer essas palavras me deixando totalmente sem chão olho para ele e tento reverter a situação)

-E quem disse que eu quero que você siga as regras?-(digo quase em um sussurro, vejo o mesmo ficar surpresos com as minhas palavras)
-E você sabe que...-(digo me aproximando de seu ouvido e tentando sussurrar de uma forma provocante...
-Eu amo ser punida...-(digo e vou virando meu rosto, ficando praticamente colado com o seu rosto)
Sua respiração batia em meu rosto de tão próximos que estávamos, olho de uma maneira provocante para sua boca e depois para seus olhos, que estavam fixos em meus lábios. Sentia o calor vindo do mesmo e sentia a sua vontade enorme de me beijar...

Jungkook on...

Aqueles lábios, carnudos e avermelhados como sangue. Aquilo me deixava paralizado, excitado e louco de desejos e de vontade de beija-los, meu corpo tremia e suava com cada olhada e movimento que ela fazia. Sua respiração batendo em meu rosto me deixava mais maluco ainda. E a única coisa que eu queria naquele momento era beija-la e tirar aquela roupa que me deixava mais louco ainda... Em muitos momentos vê-la vestida assim, quase fez eu me desconcentrar da guerra. Como podia ser tão gostosa?
Tiro uma de minhas mãos da parede e coloco segurando sua cintura, puxo ela de vereda fazendo ela ter um pequeno susto, colo o seu corpo colado ao meu e a minha outra mão automaticamente vai pra sua bunda... Sinto a respiração da mesma ficar ofegante a cada movimento que fazia.
Ela segurava meus braços com suas mãos parecendo um pouco surpresa pelo o que eu fiz.
Aproximo ainda mais meu rosto no do dela e olho para seus lábios, eu sentia que ela também queria aquilo. Ambos estavam desejando os lábios um do outro. Dou um leve selinho na mesma e me afasto um pouco olhando para seus lábios novamente e a beijo exicitadamente, nosso beijo estava cada vez mais quente e cheio de desejos...

 Dou um leve selinho na mesma e me afasto um pouco olhando para seus lábios novamente e a beijo exicitadamente, nosso beijo estava cada vez mais quente e cheio de desejos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mas infelizmente fomos interrompidos por uma alma filha da puta, e essa puta era o Jimin.
Ele batia seguidamente na porta e gritava alguma coisa indecifrável, tinha quase certeza que ele já estava bêbado.
Me separo dos lábios de Lisa e olho pra porta soltando um suspiro de raiva. Olho pra Lisa e ela estava de cabeça baixa parecendo... envergonhada?
Achei estranho o fato de ela estar totalmente corada, sendo que ela acabará de me provovar... Sorri ao ver suas bochechas totalmente vermelhas e seu jeito todo tímido, aquilo era tão fofo.
Ela olha pra mim percebendo o meu sorriso enquanto a olhava...

LS:O que foi?-(pergunta sem jeito)

-Nada-(digo sorrindo)

LS: Err-é melhor nós ir...,-(diz passando por mim e indo em direção a porta)
-Vamos logo antes que o Jimin quebre a minha porta...-(diz chegando em frente a porta e percebo que a mesma dava leves tapinhas em seu rosto)

Apenas rio daquela dualidade da minha noiva...

-Quem diria, a minha Lisa realmente tem seu lado Black e seu lado pink-(digo baixo pra mim mesmo e sorrindo)

LS:O que disse?

-Nada não... -(digo sorrindo e indo até a mesma)

Abrimos a porta e nos assustamos ao ver que Jimin caiu bem no nossos pés...

LS: AAA!! Que susto Jimin!-(diz colocando a mão no peito)

O mesmo levanta rapidamente e encara nós dois...

JM: Medo por que? -(já dava pra sentir o cheiro forte do álcool)
-Por acaso estavam fazendo algo errado?-(diz malicioso)

-Não te interessa.-(digo olhando pro mesmo que ja não aguentava mais ficar em pé)

LS:Como você encontrou o meu quarto??

Jimin para por um estante e olha por alguns segundos em algum lugar fixo do castelo e depois olha pra Lisa...

JM:Tá i. Não sei -(diz meio que com os olhos fechados)
-Acho que a Rose me mandou pra cá, ela disse pra eu ir dormir ...

-Acho bom você ir mesmo. Mas antes toma um banho tá? Ou deixa a Rose te dar um banho....-(digo sorrindo pervertido pro mesmo e lisa me belisca)
-Ai, aí...-(digo colocando a mão no braço na parte onde ela beliscou)

LS: Jimin, vai ali nesse quarto ele tá disponível, depois aviso a Rose que você está ali...-(diz apontando pra porta)

JM: Brigado-(diz sorrindo feito um tonto e caminhando em direção a porta)

Eu e Lisa demos alguns passos pra frente até que de repente ouvimos o mesmo cantar....

JM:EU VOU, EU VOU PRA CASA AGORA EU VOU... PARARA TIMBUM,PARARA TIMBUM...-(ele mexia seus braços em uma dança estranha fazendo eu e Lisa rir)

Ficamos observando se o Jimin ia entrar mesmo dentro do quarto e ele entrou cantando e dançando músicas sem sentidos...
Assim que entrou, eu e Lisa fomos em direção a uma sala onde seria servido o grande banquete. Assim que chegamos vemos todos sentados em torno da grande mesa recheada de comida... Hoje era um dia pelo qual todos do reino deveriam comemorar...  Pois o rei estava de volta e a minha futura Rainha também.
Olho para Lisa que sorria alegremente em direção às meninas, os meninos, ao seu pai e todos aqueles que estavam ali. Vê-la daquele jeito, sorrindo parecendo super feliz era a coisa mais gratificante que eu já vi.

Sr MG:Venha minha filha e meu futuro genro, se juntem a nós...-(diz sorrindo e sentado ao lado de meu pai)

Lisa olha pra mim e segura em meu braço me puxando pra mais perto da mesa, confesso que aquela atitude dela me surpreendeu...
Sentamos a par da mesa, um do lado do outro.

JNN: Então, quando vai ser a coroação???

Sr Jeon:Será amanhã mesmo e logo depois de amanhã, será o casamento-(diz olhando e sorrindo pra mim e pra Lisa)

Lisa on

Estavam todos conversando alegremente sobre tudo, de repente Jungkook chega perto de meu rosto querendo cochichar algo, abaixo a minha cabeça pra poder escutar..

JK:Vamos jogar?-(diz baixo e com uma voz provocante)

-Jogar?

(Vocês querem que eu continue? Tipo... Kkkk vai ser algo bem "peculiar" no próximo capítulo, algo bem pervertido mesmo... Kkkk me digam se vocês querem que eu continue kkkk)

Espelho, Espelho Meu (Recriação) LISKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora