Capítulo 30

659 69 135
                                    

No castelo...

IU:Se eles não tivessem chegado na hora ela estaria morta, e eu estaria com toda a beleza do mundo nas minhas mãos... Aaaishhh-(diz furiosa)

SL: Terá mas chance minha rainha..-(diz calmamente)

IU:Não sei se é capaz de haver mais uma chance... -(diz sentando parecendo fraca)
-Minha beleza e meus poderes estão casa vez mais fracos. -(diz olhando para suas mãos que estavam um pouco enrugadas)
-Se eu quero arrancar o coração da mais bela. Eu preciso me fortalecer um pouco-(diz olhando pra frente e sorrindo maléficamente)

IU manda seus soldados pegarem todas as mulheres "bonitas" presa em sua masmorra. Ela então arranca o coração de cada uma para se fortalecer e poder lutar contra Lisa. E poder arrancar seu coração para se tornar a mais bela e a mais poderosa do mundo todo.

Lisa on

"Eu estou viva?", Essa eram as únicas coisas que viam em minha cabeça.
Sinto meus lábios quentes, como se alguém tivesse acabado de encostar neles, me sento rapidamente em um tipo de "mesa caixão" que eu estava, olho em volta do meu corpo e eu estava arrodeada de flores de todos os tipos, muito lindas por sinal. Olho para meu corpo e eu estava com um vestido branco com tonalidades rosas, a coisa mais linda que eu já vi. Olho em volta e vejo eu sozinha e no meio de uma sala enorme, parecia um castelo. Já podia imaginar de quem era...

-Jungkook...-(me desperto de meus pensamentos e desço da mesa derrubando algumas flores no chão)
Vou em direção a grande porta que tinha na sala. E em alguns momentos eu pensava "será que estou morta? Será que isso aqui na verdade é algum tipo de sonho ou paraíso?", Logo saio dos meus pensamentos até chegar em frente a porta. Eu a abro e lá estavam todos...
Via as meninas tristes e chorando em um canto e os meninos em outro, vejo que meu povo também estavam lá, mais eu não conseguia avistar onde o Jungkook estava. Todos me olham surpresos e espantados com a minha presença. Percebi que naquele momento eu estava viva e que ei teria mais uma chances de acabar com a rainha de vez...

RS:Meu deus, Lisa...-(diz olhando pra mim surpresa e parecendo feliz)

Os meninos também pareciam sorridentes...

-Meninas...Meninos...(digo olhando para todas e depois para todos os meninos)

Tae: Meu deus você está viva!!!-(diz vindo correndo me abraçar e todos vêem também)

-Aaah eu também amo vocês...-(digo os abraçando e sorrindo)

JC:Lisaa...-(diz me abraçando)

-Oi Jackson. -(digo dando tapinhas em suas costas e com um sorriso fingido)
Nao tinha nada contra ele, mas tecnicamente ele me matou... Mesmo "ele" não sendo ele. Me afasto de seus braços e olho pra Jennie.

JNN: Eu tô tão feliz de vê-la assim de novo...

Olho em volta e procuro Jisso, ela estava paralisada me olhando. Aos poucos a mesma vai se aproximando de mim e após chegar na minha frente ela me encara com os olhos cheios de lágrimas...

JS:Como você pode fazer isso comigo???-(diz chorando e me abraçando)

-Me desculpa unnie...-(digo e tento a consolar)

JS: Se você me der mais um susto desses, nem se preocupe com aproxima pessoa que vai te matar. Por que eu mesma te mato com as minhas mãos...-(diz me xingando e chorando ao mesmo tempo)
Logo em seguida ela me abraça novamente aos berros...

Todos começam a dar risada do jeito da Jisso, mas logo ela se acalma.

JM:Você sabia, não é?-(diz olhando pra J-hope e todos nós o olhamos)
-Voce sempre soube que ela iria viver de novo, não é mesmo?

JH:Sim. Eu tive uma visão assim que saimos pra fora...

RM:E por que não nos contou???

JS:Voce é o próximo da minha lista de mortos...-(diz o olhando de baixo a cima)

-Calma unnie-(digo dando leves tapinhas em sua mão)
-O importante é que eu tô aqui...

RS:Pera... -(diz e me olha)
-Como você voltou???-(me pergunta e eu fico pensativa, afinal não sabia o como eu tinha voltado)

YG:Pera, o Jungkook deve saber não é?

-Como assim?-(pergunto confusa)

JM: É ele foi a última pessoa a ficar com vc lá dentro, inclusive ele acabou de sair.

Nesse momento começo a me lembrar da maneira de como acordei, meus lábios estavam quentes como se alguém tivesse acabado de encosta-lo...

-Um beijo.-(digo colocando as mãos em meus lábios e surpresa)

Tae:O que?

Olho para J-hope e as fadas e eles apenas me olham sorrindo e confirmam com a cabeça de que eu estava certa...

-Onde está o Jungkook????-(pergunto olhando para os meninos e as meninas)

JM:Eu vi que ele foi em direção ao lago...-(diz apontando pra direção)

Não penso duas vezes e começo a correr em direção ao lago que Jimin havia dito.
Já estava noite, não estava tão escuro porque tinha lampiões espalhados por todos os cantos. Vem em minha mente o som de algumas palavras "Eu te amo", eu sabia que essa voz que ressoou em minha mente era a voz do Jungkook... Meu peito batia mais rápido do que uma roda de uma carruagem, não só polo fato de estar correndo, mas sim por conseguir lembrar de tais palavras como essa...
Por algum motivo eu já conseguia lembrar de tudo, antes mesmo de ele me beijar e eu acordar. Foi como se uma magia entrasse em mim e me fizesse ouvir tudo isso, mesmo sendo algo impossível de acontecer, por que além do mais eu estava morta...
Chego até uma ponte, ela era linda cheios de detalhes deslumbrantes e em sua volta havia várias árvores incríveis com flores rosas e branco em seu galhos, via-se o vento levando as lindas flores para algum lugar, muitas caíam no chão o que faziam o lugar ter um tapete especial. Estava maravilhada com aquele lugar.
E lá bem no meio dessa ponte estava Jungkook, ele parecia triste e cabisbaixo olhando para o Rio e para lua que brilhava no céu. Paro em frente a essa ponte um pouco ofegante, mas com um sorriso lá na orelha, respiro fundo e caminho até o mesmo lentamente, me aproximo do mesmo ficando atrás dele, Jungkook não olhou para trás, acho que ele não percebeu que era eu quem estava lá...

JK:Por favor, me deixa sozinho...-(diz apoiado na ponte e olhando fixo pro rio que era iluminado pelo brilho da lua)

Dou um breve sorriso olhando pra baixo e logo subo meu olhar para o mesmo...

-Tem certeza que quer ficar sozinho?-(digo sorrindo e o mesmo se vira na hora)

JK-Lisa..?-(me chama surpreso e espantado)

Me desculpem pela demora pra posta, tive que fazer muitas coisas hoje, muitos trabalhos pra fazer meu deus, essa vida se estudante não é pra mim kkkkk
Mas enfim, estou avisando caso eu demore pra postar tá bom? ❤️❤️❤️
Aaa no próximo capítulo estou pensando em fazer um hot novamente... O que vocês acham???
Amo vocês...❤️❤️❤️😍

Espelho, Espelho Meu (Recriação) LISKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora