"JNN:E então o que ela tem????"
HW:Ela está bem, só teve um desmaio provavelmente por conta do cansaço...
Todos pareciam um pouco aliviados, não totalmente, mas um pouco sim.
Nesse momento vejo Lisa abrindo os olhos e eu corro em sua direção.- Lisa...-(digo sentando na verada da cama e pegando em sua mão)
LS: Jungkook...-(da um leve sorriso)
-O que aconteceu?-(tenta se levantar, mas eu a em peço)JK:Não, não levanta. Você precisa descansar... -(digo fazendo a mesma deitar novamente na cama)
JS:Você desmaiou... Você estava muito cansada.
Sr MG:Por que não nos contou que estava mau filha?
LS:Eu não queria preocupa-los...
Tae:Lalisa... Nanana-(diz e sorrimos)
De repente J-hope se manifesta...
JH: Lisa, será que podemos conversar em particular?-(diz e todos o olhamos)
LS:Claro J-hope... -(diz e olha pro mesmo e depois olha pra todos nós)
-Vocês podem nos dar licença?-(pergunta gentilmente)Não entendia o que J-hope tinha pra conversar com Lisa em particular, mas resolvi não interferir.
Lisa on....
Todos saem do quarto ficando apenas eu e J-hope ali.
Olho para J-hope e o mesmo se aproxima sentando na verada da cama.JH:Lalisa... -(diz calmamente e segura minha mão)
-Você está bem?-Sim, estou sim.
JH Você sabe que esses desmaio e essas coisas estranhas que você vem sentindo ultimamente não é cansaço, você sabe que não é isso, né?
-Como assim? Do que está falando?-(pergunto confusa)
JH:Lembra do que Solar disse antes de voltar para seu reino?
-Sim, ela disse que quando nascesse ela voltaria. Mas até agora eu não entendi isso...
-Ate pensei que fosse no nascer do sol.JH: Não-(sorri), ela estava se referindo a você...-(diz me olhando e eu o olho um tanto confusa)
-Isso tudo que você vem sentindo Lisa, não é cansaço... Isso tudo são efeitos da grávidez.. você está grávida Lisa. -(o mesmo me olha com um sorriso sem mostrar os dentes enquanto eu o olho surpresa)- Grávida?-(arregalo meus olhos, pois estava um tanto chocada)
JH:Sim, você está esperando um filho do Jungkook.-(diz me olhando)
(....)
-Foi nas suas visões, não foi?
JH:Sim. Eu vi um bebê recém nascido em seus braços e Jungkook em volta...-(diz calmamente)
-Quando você teve essa visão?
JH: Antes de irmos pra guerra...
-Então é por isso que eu estava sentindo uma enorme vontade de vomitar e algumas vezes eu ficava tonta. Mas pensei que fosse normal...
JH:Você vai contar pro Jungkook?
-Não.-(digo e o mesmo me olha surpreso)
-Nao agora. Vou esperar o momento certo... Quem sabe depois do casamento.-(digo sorrindo)Eu ainda estava tentando raciocinar que eu estava grávida, eu não estava acreditando nisso, mas eu estava muito feliz por estar esperando um filho, ainda mais da pessoa que eu mais amo nessa vida.
Depois daquilo J-hope sai do quarto e Jungkook entra já me questionando sobre o que Hoseok havia dito...JK:O que ele disse???-(diz sentando do meu lado na cama)
-Nada de mais-(sorrio), apenas disse pra mim me cuidar...-(digo o olhando e sorrindo)
JK:Hmmm...
Eu não queria esconder aquilo do Jungkook, mas também não queria falar assim por falar. Queria que fosse algo especial, aliás eu não sabia quais seriam suas reações... "E se ele não gostar? E se ele não quiser..."
Balanço minha cabeça lentamente afastando esses pensamentos e olho pro mesmo que vem e deita do meu lado e entrelaça seus braços em minha cintura e encosta sua cabeça em meu peito.-Jungkook...-(chamo o mesmo enquanto eu faço cafuné em seus cabelos)
Só escuto um "hmm?" vindo do mesmo.
-O que você acha de ter filhos?JK: Eu ia ficar muito feliz... Mas eu só quero se for com você...-(diz meio baixo parecendo estar com sono)
Nesse momento dei um sorriso automaticamente. Passamos um tempo assim, meio que abraçados um com o outro. Eu estava tão pensativa sobre tudo que nem percebi que Jungkook havia dormido em meu colo. Tento me levantar com todo o cuidado pra não acordar o mesmo, coloco sua cabeça no travesseiro cuidadosamente e o cubro. Me endireito e percebo que eu ainda estava com o vestido da festa, vou até uma cadeira que estava um de meus vestido mais confortável, pego e desamarro o grande laço que tinha atrás do vestido e depois tento alcançar o zíper com dificuldade já que ficava na parte de trás, nas minhas costas. Tento puxar o zíper com minhas mãos, mas tava sendo impossível... De repente quando menos eu espero, sinto uma mão um tanto gelada em minhas costas e uma respiração batendo na minha pele me causando um arrepio, dou um pulo e olho rapidamente pra trás pra ver quem era e quando menos eu espero...
-Jungkook??-(o olho um tanto assustada e o mesmo apenas da um sorriso de sono)
-Você não tava dormindo??-(questiono o mesmo)JK:Tava, mas aí acabei sentindo falta do seu corpo quente e meio que acordei...
-E por que não voltou a dormir?
JK:Eu vi que você tava sofrendo pra abrir o vestido, aí vim aqui te ajudar...-(diz meio malicioso e me olhando de cima em baixo)
-Aigooo. -(digo saindo dali e indo em frente a cama)
-Me ajudar? Sei.JK:Nossa, quem vê diz que eu sou um pervertido...-(diz se aproximando de mim)
-E não é?-(questiono)
JK:Claro que não. Bom.. só quando eu quero-(diz se aproximando do mim)
Vou dando passos pra trás enquanto o mesmo continuava se aproximando, sinto minhas pernas encostarem na viga que sustentava o colchão e vejo o meu corpo se desiquilibrar fazendo eu cair de costas, deitada na cama. O mesmo se aproveita e deita junto comigo ficando por cima de mim.
"Droga. Por que eu tô ficando tão excitada???" - pensava enquanto Jungkook me olhava com um olhar de perversão e um sorrisinho maroto no canto da boca.
E quando eu menos espero o mesmo me beija. Fiquei surpresa no início, mas depois retribui. Era um beijo quente e que me deixava mais mexida ainda... Depois de um tempo nos beijando me separo de seus lábios e o olho, um tanto ofegante.-Quer me ajudar a tirar o vestido?-(digo meio paralisada olhando pro mesmo)
JK: Mas é claro. Você acha mesmo que eu vou perder a chance de te ver assim, pelada? -(bufo e empurro o mesmo e vou em direção a cadeira onde estava o meu vestido confortável)
-Faço até mais que apenas tirar o vestido, se quiser...Extras...
Gente chocada com as coisas que eu eu não sabia e acabei descobrindo nesse vídeo... 😶👆♥️
Kkkkkkk ADOROOOOO KKKKK
VOCÊ ESTÁ LENDO
Espelho, Espelho Meu (Recriação) LISKOOK
FanfictionA Rainha má (IU), madrasta de Branca de Neve (Lisa), após o desaparecimento do rei, prende a enteada no quarto e assume o controle do reino. O reinado de IU foi tão maligno , que fez a natureza e o povo revoltarem-se contra si mesmos. E por deixar...