Capítulo 15

902 94 29
                                    

Jungkook on...

Percebi que lisa estava totalmente corada e eu estava me perguntando por que eu falei tudo aquilo? Eu literalmente agi no impulso, mas não me arrependo, pois, tudo que eu disse a ela era verdade. Ela de fato mexia comigo e vê-la daquele jeito me fazia pensar em coisas erradas, meu corpo se manifestou de todos os sentidos possíveis, acredito que vocês possam imaginar. Aquela camisola destacava ainda mais seu corpo, era como se a roupa desenhasse suas curvas e suas pernas, a camisola não era tão colada, mas também não era tão solta, era apenas na medida certa pra me enlouquecer...
Depois daquilo que rolou na cozinha Lisa apenas se soltou e saiu correndo pro quarto, acho que a deixei envergonhada... Eu fiz a mesma coisa, voltei pro quarto e deitei no colchão me sentindo quente, eu fiquei com muito calor depois de vê-la, passou alguns minutos e eu adormeci.

Já havia amanhecido, estavam todos acordados fui até a cozinha e vi Lisa conversando com Rose, ela me olhou e abaixou a cabeça parecendo um pouco envergonhada

-Bom dia!-(digo olhando pra todos)

Jin:Bom dia!-(diz arrumando uns pratos na mesa)

JH:Bom diaa-(diz super empolgado)

RM:Bom, vamos comer e depois partiremos para a floresta encantada-(diz se sentando na mesa)

Todos então se sentaram na mesa, Rose ia acabar sentando na minha frente, mas empurrou Lisa pra sentar primeiro...

Lisa on...

A Rose estava me empurrando pra sentar, mas eu ia sentar na frente do Jungkook. Como eu poderia sentar na frente dele depois do que aconteceu??? Não que eu não tivesse gostado, eu amei pra falar a verdade, mas aquilo ainda me deixava sem jeito.
Rose me empurrou de leve e eu não tive outra escolha a não ser sentar na frente do Jungkook, logo rose senta também ficando de frente pro Jimin, aqueles dois se olhavam e sorriam sem parar um pro outro. Já eu, estava morrendo de vergonha, estava de cabeça baixa e o olhei  pra ver o que ele estava fazendo, por que além do mais eu estava cada vez mais curiosa com ele, olhei disfarçadamente para ele e "aí meu deus" ele tava me olhando, desviei o olhar rapidamente pro lado, esperei uns dois segundos e não resisti e olhei de novo, ele estava com um sorriso sem mostrar os dentes e ainda olhando pra mim, por timidez da minha parte olhei novamente pra outra direção, com os olhos arregalados de tanta vergonha...
Nessa hora me lembro da Jisso falando "Como evitar um homão desses?", Literalmente essa frase me definia no momento.

Jin:Então quando partiremos?-(pergunta colocando uma colher de sopa na boca)

YG:Namjoon disse que depois que comermos -(diz sério)

RM:Acho melhor partirmos cedo, asism chegaremos no final da tarde lá-(diz pegando um pedaço de pão e colocando na boca)

Tae: Então vocês sabem onde fica a floresta?

JNN: Nós não, mas J-hope...-(olha para o mesmo)
-ele sabe!

-Isso é por causa dos poderes?-(pergunto curiosa)

JH:Sim...Aprendi a controlar meus poderes nessa floresta.-(diz sorrindo sem mostrar os dentes)

JM:Você tem poderes??-(pergunta com os olhos arregalados)

JH:Bem, não é bem poderes, poderes... É só algumas visões...

Tae:Uau isso é muito legal...

JK: Quais são os tipos de visões que você tem?

JH: São muitos tipos, mas um dos mais fortes é que consigo ver ou sentir como vai ser seu futuro.

JM:Consegue ver o meu???

Espelho, Espelho Meu (Recriação) LISKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora