"-O que?"
Eu estava surpresa e feliz por sua decisão, mas estava com medo dos perigos que ela podia estar correndo estando comigo ali...
-Mas unnie é perigoso...
JS:Não importa, eu vou com vocês, você queira ou não...-(diz sorrindo)
-Então vamos?Começamos a caminhar novamente, já estava no final da tarde e estavamos entrando em uma parte da floresta que tudo era incrível, antes mesmo estávamos andando na neve e agora fazia calor, conseguia se ver a cor verde da grama e das folhas das árvores e também as flores coloridas e de todas as espécies e os pássaros cantarolando a todo vapor...
Já em uma parte da floresta...
Estavamos chegando a um lugar misterioso e encantado, era um lugar tão belo, havia muitos seres desconhecido por mim, todos os animais pareciam ser feito de galho de árvores e grama do chão, a floresta era super encantadora, ela e os animais era um só, aquele lugar refletia alegria em cada passo que eu dava, todos os animais saiam de suas trocas para ver quem estava passando por eles, pareciam curiosos e felizes em ver nossa presença, pois, muitos deles olhavam para mim e pareciam sorrir.
YG: Porcaria de música de fada-(diz brabo e tampando os ouvidos)
A floresta recuava um barulho não tão agudo e nao tão grave, era como um pequeno sino tocando do alto de uma igreja.
Jin:Ainda bem que eu trouxe os tampões de ouvidos-(diz pegando e dando para quem queria)
Eu estava tão impressionada com a magia daquele lugar que o som nem me incomodava naquele momento.-Como se chama esse lugar?-(pergunto admirada olhando para as árvore)
JH: Chamam esse lugar de santuário. É onde vivem as fadas.-(diz sorrindo sem mostrar os dentes)
-Fadas...-(digo baixo e olhando tudo impressionada)
Namjoon estava na frente junto com Taehyung e Yoongi, Jennie estava atrás de Tae, junto com Jisso, o Jin estava na frente da mesma. Jimin estava do lado da Rose e de atrás do Namjoon, já eu, J-hope e Jungkook estávamos mais atrás...
RM: Vamos acampar aqui...-(diz apontando para um espaço vazio onde só havia algumas pedras...
Todos deixaram suas coisas ali mesmo no chão, eu estava tão encantada que fui explorar a floresta, ali mesmo perto de onde todos estavam, lá tinha uma árvore e ela era cheias de borboletas azuis em seu tronco, fui me aproximando cuidadosamente e coloquei uma das minhas mãos nela, e todas as borboletas voaram em torno de mim me deixando deslumbrada.
Jungkook on
Estava sentado e encostado em uma pedra, com meus olhos fixados em Lisa ela parecia tão maravilhada com a floresta e ver suas expressões de alegria era como se uma flecha invadisse meu peito, no bom sentido é claro. Era como se aquela fecha fosse o remédio pra curar todas os meus males e tristezas. Eu estava tão focado nela que nem vi que Jin estava se aproximando...
Ele senta do meu lado e eu saio da minha transe. Ele olha para Lisa que está sorrindo olhando as borboletas voarem em seu arredor e diz:Jin:O que ganha com isso?-(diz sério e eu o olho)
-Do que está falando?-(pergunto pois não havia entendido)
Jin:Estou falando da garota...-(diz e eu volto meu olhar pra Lisa e a mesma me olha e sorri)
- Não é só por bondade, não é?-(perguntava se referindo a eu estar a ajudando)Fico pensativo e tentando achar uma resposta, mas pra falar a verdade eu não sabia o que responder eu também estava confuso com meus sentimentos, não sabia explicar todos aqueles sentimentos diferentes que eu estava sentindo, meu coração acelera parecendo que vai explodir quando eu chego perto dela ou quando eu falo com ela...
-Eu não sei, Jin.-(digo em pausas e olhando pra baixo e depois pra ela de novo)
-Se não tivesse um motivo, acho que eu já teria ido embora a muito tempo..Jin: O J-hope disse que ela está predestinada.-(diz ainda olhando pra Lisa)
-A questão é, Jungkook... Pra quê?Hm?-(diz e me olha e eu o olho confuso também, depois volto meu olhar para Lisa que já está perto da Jisso e das outras meninas)Lisa on...
Já estava escuro e a única luz que se via era da chama do fogo, estavam alguns sentados outros deitados em baixo de alguns panos para a grama não cutucar tanto...
Namjoon, Yoongi e Jin estavam bebendo, Jin bebia pouco, mas Namjoon e Yoongi não se continham. Acho que Namjoon mais bebia por conta de ver Jimin admirando vendo Rose tocar um instrumento que julgava ser uma flauta, acho que isso o deixava com ciúmes, ciúmes de irmão... J-hope acompanhava rose tocando e dançava no pé da letra ou melhor, da melodia.
Jisso, Jennie e eu estávamos sentadas conversando e Jungkook e Tae estavam apenas rindo do J-hope dançar. Os meninos pareciam estar se dando bem, menos Namjoon com Jimin, mas acho que isso é passageiro. Já as meninas estavam todas próximas, pareciamos que já nos conhecia a muito tempo.Principalmente Jisso e Jennie estavam muito próximas, se deram muito bem, pareciam se conhecer a anos...
-Unnie como conseguiu fugir do castelo?-(pergunto curiosa,pois ela ainda não havia me dito)
JS: O senhor Wang me ajudou... Ele disse a rainha que precisava mandar mais um guarda atrás do príncipe e aí eu me fantasiei e voa lá estou aqui-(diz com um sorriso e eu e Jennie sorrimos)
Passou um tempo e a cada minuto escurecia mais, me levantei e fui até J-hope que estava descansando encostado em uma pedra. Antes mesmo de eu me sentar Hoseok parecia já saber o que eu ia perguntar...
JH:Esse lugar não está ocupado, se é isso que ia me perguntar-(diz calmamente e educadamente)
Me sento em um tronco ao seu lado e digo...
-Quero agradecer...
JH:(sorri rapidamente) É só um tronco. Não precisa me agradecer...-(diz sorrindo sem mostrar os dentes)
LS: É pelo o que está fazendo por mim, é por me ajudar a chegar até aqui.-(digo com sorriso simples)
Um segundo de silêncio surge e faz J-hope suspirar antes de começar a falar algo...
JH:Seu pai era um homem Bom-(diz olhando pra frente)
-O reino prosperava. O nosso povo prosperava...-(diz num tom triste)-Havia mais pessoas como você?
RM:Sim havia. Não só quem tinha poderes como J-hope, mas pessoas sem poderes nenhum como nós também. Todos nós éramos considerados como "garimpeiro", pois víamos a luz na escuridão. Tentávamos ao máximo ajudar as pessoas a pensar positivo e ter esperança.-(suspira e olha para os lados procurando Rose)
-Rose?-(chama a mesma e ela olha para Namjoon cabisbaixa, ela já sabia qual era o assunto)
- Você era pequena, mas deve se lembrar. De quando voltamos de viagem, eu, você e os meninos. Não havia mais nada... A terra havia escurecido e tudo e todos haviam sumido.-(diz dando um gole de sua bebida parecendo desanimado)JH:Foi no mês que seu pai sumiu.-(acrescenta J-hope com a expressão triste)
-Eu sinto muito...-(digo abaixando a cabeça)
JH:Eu também, princesa. Eu também...
Yoongi que estava em silêncio apenas ouvindo olha para Rose e pede
YG:Rose toca alguma coisa alegre-(diz olhando pra mesma pra tentar animar um pouco as coisas)
Todos que estavam ali escutaram o que J-hope e Namjoon disseram, todos até mesmo aqueles que não estavam envolvidos como Jungkook e Jimin, eles abaixaram a cabeça sentindo nossas tristezas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Espelho, Espelho Meu (Recriação) LISKOOK
FanfictionA Rainha má (IU), madrasta de Branca de Neve (Lisa), após o desaparecimento do rei, prende a enteada no quarto e assume o controle do reino. O reinado de IU foi tão maligno , que fez a natureza e o povo revoltarem-se contra si mesmos. E por deixar...