Capítulo 33

637 68 152
                                    


"-Wow..."
(Digo entrando lentamente dentro do quarto enquanto o mesmo fechava a porta)

No lugar havia várias pinturas e desenhos magníficos e delicados, tinha muitos retratos de paisagens, lugares e de várias pessoas. Pessoas sorrindo, pessoas dançando, pessoas passeando...

-Isso é incrível -(digo olhando para os lados e depois olhando pro mesmo sorrindo)
- Todos esses quadros, foi você quem fez??-(digo apontando pros quadros e o mesmo apenas concorda com a cabeça)

Jk: Você gostou?

-Ta brincando comigo? Eu amei!!-(digo ainda impressionada e olhando em volta, apenas vejo que o mesmo sorri)
-Mas pera... Onde você dorme?-(percebi que não havia nenhuma cama só tinha algumas poltronas pequenas e algumas grandes, enfim todo o espaço era ocupado por quadros e vários lápis e pincéis espalhados por todo o quarto enorme)

Jk: Meu quarto real, fica ali...-(diz apontando para uma porta pequena),
-Eu te mostro depois, se quiser..

-É como uma passagem secreta???-(digo animada com aquilo e o mesmo sorri pela minha expressão)

JK:Sim. Eu só o uso quando não estou muito cansado, se não eu durmo nas poltronas mesmo...-(diz apontando pra uma poltrona que parecia um sofá, um sofá gigante)

-Aaa...Não é desconfortável?-(digo olhando pra poltrona e depois pra ele)

JK:Um pouco -(diz e ri no final)
-Mas vale a pena sentir cada dor pelos quadros-(diz olhando em volta para seus quadros e depois sorrindo pra mim, eu apenas retribuo o sorriso e volto a olhar os quadros)

Nesse momento eu fico adimirando cada detalhe de seu quarto e de suas pinturas e desenhos, Jungkook vai em direção ao um pequeno criado mudo que parecia estar trancado. Apenas fico atenta aos sons que o mesmo fazia enquanto meus olhos estavam vidrados em suas pinturas.
Ouço um pequeno barulho de chaves, ele parecia estar abrindo algo, mas não queria ser intrometida de perguntar o que tinha na gaveta...

-O que tem na gaveta?-(pergunto sem pensar, por que eu estava muito curiosa)

JK:Isso!-(Jungkook vira de frente para mim e em suas mãos havia um colar brilhante e com detalhes delicados)

-O que é isso?-(pergunto e o mesmo se aproxima)

JK:Olha...-(diz me entregando em minhas mãos)

-Isso é rubi?-(Pergunto olhando para colar de formato de coração avermelhado feito sangue)

JK: É um diamante. Uma peça muito rara.-(diz olhando junto comigo o colar em minhas mãos)

-Jungkook... -(olho pra ele), eu quero que me desenhe. Assim como seus retratos...-(aponto para um retrato no chão e ele me olha surpreso)

JK:Eu desenho, mas eu tenho uma condição.

-Qual?

JK: Quero que use isso...-(diz olhando pro colar e logo em seguida pra mim)

-Eu também tenho uma condição...-(digo pausadamente e o olhando; e o mesmo apenas escutava com toda atenção)
-Quero que você me desenhe com isso. Apenas isso...

Vejo seus olhos se arregalarem um pouco e ouço sua respiração ficar mais pesada, vejo o seu corpo congelar com as palavras que eu disse. Eu não conseguia dizer mais nada a ele, eu estava paralisada e olhando fixo para seus olhos que brilhavam mais que o raio de sol.

JK:Bom... Se você quiser se trocar e se arrumar, é só ir no banheiro..-(diz pausadamente e todo sem jeito)
-Eu vou ficar aqui te esperando e vou arrumar as coisas...-(diz um pouco nervoso e me olhando nos olhos)

Eu apenas concordei com a cabeça e fui em direção ao banheiro que tinha ali ao lado. Assim que entrei e fechei a porta, pude finalmente respirar...
"O que é que você disse Lisa??", Só me perguntava isso enquanto minha respiração estava ofegante. Fui até o espelho e apoiei minhas mãos na pia, me olhei no espelho e respirei fundo...

-Tá tudo bem Lisa, você quer isso...-(sussurrei pra mim mesma no reflexo do banheiro)

Era uma coisa que eu realmente queria, e eu não estava arrependida daquilo.
Olhei em volta do banheiro e vi o como era grande, havia até uma banheira lá. Tinha alguns roupões de seda pendurado perto da banheira, tiro todas minhas roupas e pego o roupão e coloco por cima do meu corpo totalmente nú. Solto meus cabelos negros e ondulados e os penteio para desamarotar alguns fios, logo em seguida pego o colar e o coloco em meu pescoço, sinto o gelo do colar tocar a minha pele e um leve suspiro sair de minha boca. Eu estava nervosa, mas não arrependida. Olho para o espelho pela última vez pra ver se estava tudo certo e encaro meu reflexo por alguns segundos...

- Você consegue Lalisa...-(estava ofegante, nervosa e meu coração estava palpitando a todo o favor, parecia que a qualquer momento ia sair do meu corpo)
Vou em direção a porta do banheiro e antes de abrir a porta eu respiro fundo mais uma vez e assim abro a porta lentamente.
Meus olhos fora subindo e se encontrando com os olhos do Jungkook. Ele parecia um pouco chocado que de fato eu ia fazer aquilo, mas eu estava feliz por ser ele.

Jungkook on

-Acho que vai ficar legal isso aqui...-(digo pra mim mesmo colocando uma flor em cima de um pequeno balcão)

Havia colocado um de meus sofás em frente da grande parede dourada e em sua volta dois balcões pequenos com jasmim em seu vaso.
Tentava me manter concentrado naquilo, mas na verdade eu não parava de pensar no que Lisa me disse.
Nesse momento ela estava lá no banheiro provavelmente se "arrumando", e só de imaginar aquilo já me deixar excitado. Tentava manter meus pensamentos concentrados apenas no cenário, mas assim que ouço a porta se abrir e vejo Lisa saindo do banheiro vejo que não era capaz de controlar meus pensamentos impuros e meu próprio corpo.
Lisa estava com um de meus roupões, aquilo parecia ter sido feito pra ela; ficou perfeito e só de imaginar que ela não estava usando nada por baixo, um arrepio invadia meu corpo e fazia algumas coisas em mim subirem.
Esse quarto que antes eu achava um bloco de gelo por ser tão frio, agora apenas parecia que eu estava dentro de um forno de puro fogo e calor. Meu corpo esquentou, meu coração queria sair do lugar, minhas mãos apenas soavam e uma parte de mim já se fazia volumosa. Se é que vocês me entendem...

-Se controla parceiro, por que vai ficar pior...

Mais um capítulo pra vocês 😂❤️❤️ logo posto mais um❤️

Espelho, Espelho Meu (Recriação) LISKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora