"Ficamos nos olhando por um tempo, foi como se o mundo tivesse parado ali mesmo..."
Acordamos da nossa transe e a mesma e eu começamos a conversar, tinha vários caras entrando na fila pra dançar com ela, mas eu os empurrava para outros pares, não queria que ninguém mais dançasse com ela a não ser eu, pelo menos por essa noite.
-Não sabia que era uma princesa...-(digo a olhando e dançando)
A mesma sorri...
LS:Adorei sua fantasia de lebre...-(diz sorrindo e fazendo um passo da dança)
-Bom era pra ser um coelho.... , coelhos são cheios de truques e de astúcia.-(digo meio sério)
LS:Tá bom...-(diz duvidando e rindo)
-Eu sei, eu pareço um idiota, não é?-(digo meio sem jeito)
LS:Não acho, acho você bem interessante...(diz sorrindo, ver aquilo fazia meu coração vibrar e fazer eu ficar feliz)
Nós não deveriamos trocar de parceiros?-(pergunta olhando pros lados)-Eu acredito que sim...-(digo rindo, pois sabia que era minha culpa não trocarmos de pares)
LS:Mas o que esta fazendo aqui?-(diz fazendo um passo da dança)
-Eu precisava tratar de negócios com a rainha...
LS:Você está do lado dela??
-Como assim?
LS: É por que, .... eu nem deveria estar aqui dançando... -(diz olhando prós lados e efetuando um passo)
-Eu preciso da sua ajuda!-(diz baixo)-Pode dizer...-(digo sorrindo)
LS:Por favor, se vc não está do lado dela, me ajude a salvar meu povo.-(ela diz baixinho e parecendo triste)
-O que aconteceu com seu povo?-(digo baixo e olhando para ela)
LS: É a rainha. Desde a morte de meu pai, ela vem aterrorizando o povo e destruindo o reino.
E eu espera que um príncipe de bom coração como você.... -(diz e olha pra rainha IU que estava a olhando furiosa)
-Tenho que ir embora...-(diz e sai correndo do saguão)-Ei Lisa...-(digo indo até a mesma, mas uma moça mais velha entra na minha frente pra dançarmos)
Eu nem tive a chance de me despedir ou de ouvir o resto da história, mas o que será que ela quis dizer com aquilo? -(Fiquei me perguntando)Jungkook off...
IU: Conselheiro...
Conselheiro:Sim majestade!-(diz se aproximando da mesma que estava "dançando")
IU:Você já sabe o que fazer!-(diz olhando para Lisa que saiu correndo)
O conselheiro apenas concorda com a cabeça e vai atrás de Lisa... A mesma tenta se esconder mais é pega por um dos guardas e levada ate a rainha IU.
IU:Sua pirralha. O que disse para meu príncipe?
LS:Seu príncipe?-(diz incrédula)
IU: E onde conseguiu esse vestido?-(diz a olhando de cima em baixo)
LS:Quer falar sobre meu vestido ou com o que fez ao vilarejo?-(diz seria)
IU:Uau, desde quando tem essa confiança toda?-(diz sorrindo e debochada)
LS:Eu estive lá. Eu vi o que você fez com o povo.
IU: Você teve coragem de sair do castelo?-(bufa)
Eu acho que a Branca de neve está violando todas as regras hoje!-(diz v um sorrisinho cínico no rosto)
Esse é um erro que deve ser punido, não acha querida Lisa?LS:Por qual lei? você não tem direito de governar do jeito que quiser.-(diz frustada)
Na verdade, sou eu quem tem direito a coroa-(diz calmamente e IU e todos ficam imóvel inacreditados ao ouvir aquilo, pois, era muita audácia)IU: Eu posso garantir que você jamais possa fazer e falar isso!-(diz seria e lisa fica assustada.)
Seus olhos vão para o colar de lua que estava no pescoço de IU, esse colar era o qual o seu pai e a mesma usavam, era um colar muito brilhante, dava pra ver seu brilho de longe...IU manda prender Lisa enquanto ela decide o que fazer, a mesma vai para seu quarto para pensar....
*ja no quarto*
A rainha andava de um lado pro outro pensativa até se manifestar...
IU:Eu quero ela morta!-(diz parando e olhando para os mesmos)
JC:Morta? Majestade, não está sendo muito dura? -(diz meio preocupado, pois não queria ver lisa morta)
IU:Ela é uma ameaça a tudo. Leve-a para a floresta e deixe a fera a devora-la.
JC:Mas rainha...
Conselheiro:Não discorde da rainha e faça o que ela mandou!-(sem muitas escolhas Jackson vai, mas com a dor no coração por fazer isso justo com a garota que ele gosta)
IU:Logo, logo eu me tornarei Rica novamente...-(diz com um sorriso do canto da boca)
Vocês estão achando legal? Eu vou tentar melhorar mais a escrita, e a história tá bom? Desde já muito obrigada por aqueles que estão lendo❤️❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Espelho, Espelho Meu (Recriação) LISKOOK
FanficA Rainha má (IU), madrasta de Branca de Neve (Lisa), após o desaparecimento do rei, prende a enteada no quarto e assume o controle do reino. O reinado de IU foi tão maligno , que fez a natureza e o povo revoltarem-se contra si mesmos. E por deixar...