Capítulo 66

462 49 327
                                    

"-Eu..."

Antes mesmo de eu começar a falar sou interrompida por meu pai gritando pelo meu nome e se aproximando de nós.

Sr MG:Lalisa Minha filha...

-O que foi pai?

Sr MG:O que vocês estão fazendo?

Sr Jeon:Apenas conversando meu amigo...

Sra Jeon: Isso, estávamos falando o de como nós estamos ansioso por um neto.

Sr MG:Vocês não acham que está muito cedo? Eles acabaram de se casar, talvez demore um pouco... -(nisso em abaixo minha cabeça um tanto triste)
-Mas...-(diz e eu olho para meu pai um tanto ansiosa), estou louco pra ter um netinho também...-(diz e abre um sorriso)

Eu também me alegro ao ouvir aquelas palavras.

JNN:Lisa, Lisa...-(vem correndo até mim e eu apenas a olho)
-O buquê, o buquê...-(diz apontando pro buquê e eu a olho confusa)
-Jogar o buquê!!

-Aaaahh... Quase que me esqueço-(digo e sorrio)

Me solto de Jungkook e vou pra cima do palco e me pronuncio...

-Obrigada por todos terem comparecido a está festa, espero que aproveitem ao máximo tudo. Bom, agora eu quero ver todas as meninas reunidas pra eu poder jogar o buquê...

Nisso todas as mulheres se reúnem ali na frente do altar, percebo o olhar de medo dos homens nervosos e tensos com aquilo. Pra tentar aliviar a situação dos meninos ali nervosos digo...

- Diz a tradição que quem pegar o buquê, casa logo em seguida... Então fiquem pronta meninas ...-(digo e dou um sorriso sarcástico no rosto, vejo os meninos se encolherem no canto)

Me viro de costas e grito...

-PREPARADAS???-(só ouço as meninas dizer "Simm" e um som baixo dos meninos dizer "nãaoo". Dou um sorriso e faço a contagem)
-É 1, é 2, é 3 e JÁ!!-(nisso eu jogo o buquê com toda minha força)
Viro para trás pra ver com quem o buquê ia cair, parecia que aquilo estava em câmera lenta...
As meninas estavam uma atropelando a outra pra pegar o buquê até que de repente uma mão surge no ar e pega o buquê...

-Unnie...-(abro um sorriso)

Olho pra Jisso e a mesma tá toda facera por ter conseguido pegar o buquê. Olho rapidamente pra Jin e o mesmo tava se afogando com a cerveja que estava tomando...

-Parabens Unnie, tô louca pra ir no seu casamento...-(digo sorrindo e segurando em sua mão)

Enquanto isso os meninos tentavam bater nas costas de Jin tentando o desafogar....

Tae:Relaxa Jin...-(diz dando uns tapas nas costas de Jin enquanto ele tossia)
-É só um casamento...-(diz sendo irônico)

Jin:Coff, coff... Valeu pelo seu ato de sarcasmo.. coff, coff...-(diz com uma mão no peito)

Me aproximo com Jisso e as outras meninas pra perto dos meninos... Jisso estava com um sorriso de envergonhada no rosto e olhando toda sem jeito pro buquê...

JK: Que bom teremos mais um casamento -(diz tentando provocar Jin, que o olha com os olhos arregalados)

JS:Eu também quero...-(nisso Jin olha pra Jisso e sorri)

Jin:Então nós vamos.-(diz olhando pra Jisso que o olha também com um sorriso)

JNN: Aaa... Eu também quero casar.-(diz fazendo manhã)

Tae:Vo-vo- voce quer Jennie?-(diz garguejando)

Jin:Vai trouxa... Sabia que ia chegar a sua vez -(diz sério fazendo nós rir)

JNN:Sim quero Taehyung.

-Então pronto todos vão casar, fim!

YG:Ei como assim "todos" vão casar?-(diz fazendo aspas com as mãos só vejo Dahyun olhar confusa pro Yoongi)

DH:O que você quis dizer com isso, hein Yoongi??-(diz cruzando os braços e o olhando feio)

Yoongi apenas engole seco e fica quieto.

RS:Eu também quero...-(olha pra Jimin )

RM:Tô a espera de um pedido também.-(diz cruzando os braços e encarando Jimin)

JM:Ei, tu sossega que ela nem pegou o buquê...-(tenta argumentar)

RM: E o que isso tem haver?

RS: É.. verdade, e o que isso tem haver hein Jimin?-(diz colocando as mãos na cintura)

Jimin apenas a olha e não diz nada, ele parecia estar muito nervoso pra dizer alguma coisa, o que foi bem engraçado...

Quebra de tempo...

Depois de comprimentar todos e aproveitar a festa ao máximo Jungkook e eu descedimos ir "descansar" um pouco.

-Meninas, eu e o Jungkook vamos nos retirar tá bom? Estamos um pouco cansados...-(elas ficam me olhando sem qualquer expressão)
-Se meu pai ou se os pais de Jungkook perguntarem diga que nós fomos descansar ok?

JS:Ok. Pode ir Lisa, não se preocupa...

Dou um sorriso e me viro caminhando em direção ao Jungkook, ouço apenas Rose e Jennie falarem

JNN:Sei vão descansar...-(diz de um tom malicioso)

RS:Hoje vai ter outra festa no castelo, só que dentro do quarto...-(diz e ouço uma risada Pervertida dela e das outras meninas)

JNN:Hoje a noite vai ser selvagem...-(diz dando uma gargalhada junto com as meninas)

Apenas reviro meus olhos e me aproximo de Jungkook. Eu e ele saímos do grande salão onde estava acontecendo a festa e fomos em direção ao quarto. Estávamos caminhando pelo corredor grande e silencioso, não havia nenhum empregado ali, todos estavam ocupados demais servindo e trabalhando na festa.
Estava um silêncio entre eu e Jungkook, mas aquilo de alguma forma não era ruim. Mesmo em Silêncio estar com ele já era o suficiente pra mim. Olho para Jungkook e sorrio e o mesmo me olha surpreso e sorri junto comigo...

JK:O que foi?-(diz rindo)

Do nada começo a gargalhar e a rir que nem doida....

-KAKAKKAKAKAKAKA-(estava ficando até sem ar de tanto rir)

Jungkook apenas arregalou os olhos e ficou me olhando com uma cara engraçada.

JK: Que isso Lalisa? Bateu a doença do coringa agora, foi?

Ainda rindo olho pro mesmo com lágrimas nos olhos de tanto rir, sua expressão era muito engraçada e minha barriga já estava doendo de tanto rir...

-Ai.. KKKKK... Tá, chega. -(tento ficar seria, mas não conseguia)
-KKKKKKK.. Tá parei!

Olho séria pra Jungkook tentando segurar o riso, o mesmo apenas me olha e sorri

JK: Não precisa parar.. eu amo ver você assim.-(diz me encarando parecendo apaixonado)
Apenas sorrio e o fico o olhando ...

(Próximo capítulo tem HOT 🌚 é só pra avisar mesmo....😂)

Espelho, Espelho Meu (Recriação) LISKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora