"-Faço até mais que apenas tirar o vestido, se quiser..."
(diz malicioso e eu reviro meus olhos)Me viro de costas pro mesmo e puxo meus cabelos para o lado mostrando meus ombros nus, vejo o mesmo ficar meio mexido com aquilo.
-Não vai me ajudar nao?-(digo calmamente e o olhando por cima de meus ombros)
O mesmo caminha em minha direção e colocas suas mãos nas minhas costas, sinto suas mãos frias me tocarem e o zíper sendo aberto e descendo lentamente. Vejo minha respiração ficar um tanto ofegante, mas não entendia o por que daquilo. Não era como se fosse a primeira vez que sintia seus toques...
Vejo o zíper ser aberto completamente enquanto os olhos de Jungkook permaneciam fixos em minhas costas. Antes mesmo de eu puxar o vestido, sinto Jungkook dar leves selinhos em meu pescoço, fazendo eu ficar totalmente arrepiada. Seu corpo colou ao meu e suas mãos seguraram minha cintura, seus beijos estavam me arrancando leve suspiros. Eu estava excitada confesso, mas não queria fazer isso agora, eu ainda estava muito confusa com tudo que havia acontecido. Eu acabei de ser coroada e ainda descubro que estou grávida, não é que eu não estivesse feliz, por que na verdade eu estava.. e muito. Mas tudo aquilo me deixava confusa e um pouco chocada.
Pego meu vestido confortável e me afasto de Jungkook indo até a cama, vejo apenas o mesmo me acompanhando com os olhos.- Desculpa Kook, mas hoje eu não tô bem...-(digo isso pra dar uma disfarçada enquanto tiro meu vestido)
JK: Eu te desculpo só por que você me chamou de "Kook" e por que...-(vem se aproximando de mim que estava só de "roupa íntima" por baixo)
Bem não era uma roupa íntima, intima... Mas era algo que deixava o Jungkook doido, isso eu sei.
JK: Que prevalecia...-(diz de um jeito engraçado)
-Como você pode fazer isso comigo Lisa? Ficar assim na minha frente e não deixar eu te tocar? -(diz se aproximando enquanto eu pego meu vestido pra vestir)- Só-lamento-(digo colocando o vestido e depois olhando pro mesmo)
Vejo a carinha de decepção do Jungkook e deito na cama. O mesmo apenas pega e deita do meu lado fazendo bico...
Viro de frente pro mesmo e ele se vira pro outro lado emburrado, parecendo uma criança.-A Kook-(digo sorrindo por causa do seu jeito e o abraçando por trás)
-Amanha vamos ter a noite inteira pra brincar...-(digo maliciosa encostando minha cabeça em suas costas e dando um pequeno sorriso)O mesmo se vira e fica de frente pra mim, seus braços me entrelaçam e me abraçam, minha cabeça fica encostada em seu peito onde pudia ouvir claramente as batidas do seu coração...
-Por que seu coração tá batendo tão rápido?-(pergunto sem sair de seu abraço)
JK:Por causa de você. Você me deixa eufórico. -(diz calmamente e sorrindo)
-(sorrio) Então eu sou a causa da sua eufória?-(digo abraçando o mesmo forte)
JK:Sim -(sorri), você é a causa da minha eufória...-(diz retribuindo o abraço apertado e fazendo cafuné em meus cabelos)
Ambos sorriram e ficamos ali, assim grudados um no outro, abraçados um no outro. Aquilo estava tão perfeito, seu abraço, seus carinhos.. seu tudo.
Quebra de tempo...
Me levanto da cama correndo após sentir um enorme enjôo, vou em direção ao banheiro e vômito. Jungkook acorda com os barulhos e corre em direção ao banheiro...
JK:Meu deus, você tá bem??-(diz ao lado da porta)
-Sim.. eu tô be...-(sinto novamente um enjôo e volto a vomitar)
Tento segurar meus cabelos para trás pra não ir no meu rosto, mas tava complicado. Rapidamente o mesmo vem até mim e puxa meus cabelos delicadamente para trás e os segura.
Depois de um tempo vomitando eu paro e sento no chão do banheiro já meio cansada de tanto vomitar. Jungkook solta meus cabelos e pega uma toalhinha e senta ao meu lado e passa em torno da minha boca. Enquanto ele passava meus olhos ficavam vidrado em seu rosto, ele parecia preocupado e nervoso por me ver assim, afinal ele não sabia o que exatamente estava acontecendo comigo...-Obrigada-(digo sorrindo)
JK: Você tá bem agora? Você tá doente?-(diz todo preocupado e eu sorria feito boba ao ver seu jeito fofo)
-Sim eu tô bem. E não, eu não estou doente...-(digo sorrindo)
JK:Tem certeza?.. Podemos chamar um médico e...
-Nao, não precisa. Eu tô bem... -(me levanto do chão)
-Deve ter sido algo que eu comi...-(digo colocando a mão na barriga e tentando disfarçar)JK:Lisa...-(me chama e eu o olho)
-Você não quer cancelar o casamento? Você não parece bem...-Que? Não. Eu quero me casar com você...
JK:Eu também quero, mas a sua saúde vem em primeiro lugar-(diz segurando a minha mão)
-Eu tô bem Kook, não se preocupa.-(digo dando um sorriso e o mesmo me olha meio preocupado)
Depois disso, fui até meu guarda roupa e peguei um vestido simples para eu ir até o quarto que minha mãe me deixou para eu me arrumar junto com as meninas...
Jungkook havia dito que ia se arrumar com os meninos também, só que mais tarde por que o nosso casamento irá ser ao por do Sol. E por enquanto ele ia ficar junto com os meninos conversando. Já eu como sou a noiva precisava de mais tempo pra me arrumar, tanto eu quanto as meninas que decidirmos começar tudo cedo.
Abro a porta do meu quarto e saio pra fora, assim que saio vejo Jackson pulando todo facero pelo corredor...-Jackson...-(digo meio baixo, mas o mesmo escuta)
Jackson vem até mim parecendo super empolgado e via-se que ele segurava uma garrafa de bebida na mão...
JC:Lisa...-(diz sorrindo enquanto sentia o cheiro forte de álcool vindo do mesmo)
-Meu deus Jackson...-(digo abanando a mão na frente do rosto por conta do cheiro forte de álcool)
-Por que você bebeu esse tanto??JC:Por causa de voce...-(diz meio triste e caindo um pouco pro lado)
-MAS...-(diz apontando com o dedo indicador e na mesma mão que segurava a garrafa), mas agora.. eu encontrei um novo amor..-(diz sorrindo)
-Virei outra pessoa...-Que bom-(digo sorrindo, afinal aquele novo amor poderia fazer ele me esquecer não é?)
JC:Eu virei gay.
Nesse momento olho para Jackson com os olhos arregalados
-É O QUE???
Extras...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Espelho, Espelho Meu (Recriação) LISKOOK
FanfictionA Rainha má (IU), madrasta de Branca de Neve (Lisa), após o desaparecimento do rei, prende a enteada no quarto e assume o controle do reino. O reinado de IU foi tão maligno , que fez a natureza e o povo revoltarem-se contra si mesmos. E por deixar...