Capítulo 52

461 62 219
                                    

"-Pai?...."
(Olho ofegante e surpresa)

Sr Magnos(MG):Minha filha?

-Você está vivo. Não acredito que está vivo-(digo levantando e lhe dando um abraço)

MG:Não estou entendendo. Você é uma moça crescida?-(diz me olhando de cima em baixo)

LS:Você foi enfeitiçado pela rainha.

MG:Você era uma menina...-(diz acariciando meu rosto e emocionado)

-Eu sei pai. É uma longa história-(digo super feliz e o abraçando novamente)
De repente ouvimos um grito vindo da rainha...

IU:IIIIAAA!!!! MEU COLAR, MEU FEITIÇO....-(diz passando a mão em seu pescoço e sentindo a falta do colar)
-VOCÊ PENSA QUE ACABOU LISA?? POIS NAO ACABOU...-(diz seria e me olhando com fogo nos olhos)
Ela me olha e com um dos seus poderes ela me joga contra parede fazendo eu cair com tudo no chão...

JK:LISAA...

Sr MG:FILHA!!!

(Jungkook, meu pai e todos tentam vim até mim, mas são impedidos por novos guardas da IU que entravam e surgiam do nada)
A mesma de repente vai pro meio do fogo e no meio das chamas grita...

IU: VOCÊ NAO PODE ME DERROTAR!!! Eu já vivi muitas vidas, eu destruí reinos inteiros e eu tenho Poderes que estão além da sua compreensão...-(diz sendo queimada pelo fogo, mas não parecia estar sentindo dor com aquilo)
Enquanto isso, eu estava deitada de bruços no chão tentando me levantar depois da pancada...

IU:Eu nunca vou parar... Nunca.-(diz me olhando furiosa enquanto a olho ofegante)
-Eu vou dar a esse mundo miserável, a rainha que ele merece -(diz com a voz um pouco grossa e assustadora)
Nesse momento ela avança em minha direção e eu no desespero tento me arrastar pra alcançar a espada que estava em minha frente, mas sou impedida pela mesma...
Ela me vira de frente para ela e levanta uma de suas mãos que segurava uma adaga...

JK/MENINAS:LISAAAA!!!!!(diz aos prantos)

SL: IU.... PARA!!!

IU:PELO SANGUE DA MAIS BELA FOI FEITO...

*IU tenta matar Lisa com um punhal, mas antes mesmo de fincar o punhal no coração da mesma, Lisa se defende e deixa IU surpresa ao ver que ela usou uma adaga para perfurar a IU*

-E só pelo sangue da mais bela poderá ser desfeito-(digo ofegante e seria)

Olho ofegante para IU que estava em choque por ver que lhe havia a atingido. Era a adaga de meu pai, havia me lembrado que estava carregando ela em minha cintura naquele momento.
IU cai para o lado e retira a adaga e faz com que três gostas de sangue caíssem no chão. A mesma se arrasta até o espelho, parecendo estar sem ar, ela se encosta no grande espelho e olha com um olhar de medo pra mim que estou a olhando ofegante.
Levanto lentamente e a encaro...

-Você não pode ter meu coração...-(digo calmamente e seria)

*IU antes de morrer completamente, com suas últimas forças tenta usar seu poder para jogar uma lança em Lisa*

Vejo algo pontudo vindo em minha direção, coloco meus braços em meu rosto tentando me proteger, mas antes mesmo que aquela lança perfurasse meu corpo vejo que ela estava no ar congelada. Olhei para baixo e via a ponta afiada e apenas alguns centímetros de meu peito.
Olho assustada para o lado e vejo que solar com seus poderes de gelo congelaram a lança, vejo IU olhar confusa pra aquilo.

IU:Pensei que estava ao meu lado-(diz em pausas e baixo já quase morrendo)

Solar:Eu nunca estive do seu lado, minha irmã...-(diz com lágrimas nos olhos)

Vejo Jungkook pegar a lança em minha frente e ouço solar gritar pelo meu nome ...

SL: LISA.-(a mesma me olha e depois olha para o arco que estava no meio da sala e no chão, já sabia o que tinha que fazer)

Corro em direção ao arco e no meio do caminho já pego uma flecha que estava no corpo de um soldado de bruços morto no chão. Deslizo no chão de joelhos até o arco o pegando e me virando rapidamente já posicionada com a flecha no arco e mirando em direção ao espelho.

Nesse momento Solar joga seus poderes congelando todo o espelho, e na mesma hora eu e Jungkook jogamos a flecha e a lança no espelho, parecia que a flecha e a lança estava em câmera lenta naquele momento, podia sentir a tensão em meu corpo e o barulho do espelho se partindo e quebrando em mil pedaços.

E nesse momento IU da seu último suspiro e volta a sua forma original. Sua pele envelhece e rugas e marcas de envelhecimento surgem em todo seu rosto trazendo a tona a verdadeira IU por fora...

Me levanto ainda com meu arco na mão e olho ofegante pra os cacos do espelho no chão e logo em seguida para os meninos e as meninas. E com toda a força e alegria do meu ser digo..

-Acabou.-(digo abrindo um sorriso e todos sorriem também)

Eu confesso que não via a hora de dizer que tudo havia acabado e que nós vencemos... Vejo todas as meninas e os meninos vindo me abraçar em um abraço coletivo, todos pareciam felizes e emocionados com tudo.

JK:Você estava certa...-(diz se aproximando de mim)
-Deu tudo certo.-(me olha e abre um sorriso e eu retribuo com um sorriso e um abraço)

Depois de abraçar Jungkook olho para meu pai e corro em sua direção para lhe dar um abraço...

-Ah pai...-(digo abraçando o mesmo)
-Eu senti tanta sua falta.

Sr MG:Eu também minha filha, eu também...-(diz me abraçando forte)

Me afasto de seu abraço e o olho sorrindo...
Os meninos e as meninas se aproximam e Jungkook também...

Sr MG:E quem são esses jovens?-(diz olhando e sorrindo pra todos ali perto de nós)

LS: Um príncipe que arrisco sua vida pra salvar o reino e... Os bravos soldados dele.-(digo calmamente e sorrindo e todos riem com a maneira que falei)

JK: É muito gentil. Eu agradeço, mas a princesa é capaz de resolver qualquer coisa sozinha!-(diz me olhando e sorrindo e eu retribuo e abaixo a cabeça envergonhada)

Sr MG:Mesmo assim, por sua bravura teremos uma dívida eterna com vocês. Digam-me, como eu posso retribuir?-(diz sorrindo e olhando pra todos)

YG:Ouro-(diz todo empolgado)

RS: Banquete! Com muita comida.-(diz sorrindo)

Jin:Um espelho talvez?-(diz e todos o olhamos)
- Ué quero admirar minha beleza.-(diz todo convencido e todos bufam debochados)

JK: Majestade, só há uma coisa que eu desejo...-(todos o olham curiosos e eu mais ainda. Ele me olha fazendo eu ficar mais curiosa e mais perdida ainda e diz:)
-Eu quero me casar com sua filha.

Espelho, Espelho Meu (Recriação) LISKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora