Capítulo 20

717 78 75
                                    

"-Ai meu deus..."-(digo me ajoelhando no chão e pegando o corpo do Jungkook e apoiando sua cabeça no meu colo)
*O mesmo estava desacordado e aquilo estava me deixando em Pânico*
-Jungkook, Jungkook...-(chamo o mesmo ofegante e dando leves tapinhas e seu rosto)
-Por favor, fala comigo!!-(digo com lágrimas já escorrendo do meu rosto)

Os meninos e as meninas acabavam de chegar no local...

RS:Meu deus!!-(diz colocando a mão no rosto espantada)

JM: JUNGKOOK!!!-(diz se aproximando de mim e do mesmo)
-MAJESTADE, MAJESTADE....-(diz chacoalhando o mesmo que não dava nenhum sinal de vida)

Tae:E agora o que fazemos????-(diz um pouco assustado)

JH:Vamo levá-lo até o poço da fadas, elas podem ajudar-(diz um pouco calmo e se aproximando de nós)
J-hope se agacha e toca em Jungkook...
-Não se preocupem ele está bem, só está enfeitiçado...-(diz tentando fazer nós manter a calma)

Namjoon e Jimin pegam e seguram Jungkook, colocando seus braços em seus ombros, eu segurava em sua cintura para ajudá-los a levantar o mesmo.
Depois de estarem "ajeitados" fomos em direção o poço das fadas, não era muito longe dali então logo chegamos.
Jin já estava com uma moeda em mãos pronto para joga-la no poço. Ao joga-la uma fada aparece e nos olha com os olhos arregalados parecendo surpresa e assustada.

Fada: Majestade!!-(diz surpresa me olhando)

-Por favor nos ajude...-(digo implorando para que nós ajudassem)

Olho para Jungkook e a fada o olha também. A fada não disse nada, ela  apenas nos leva até a casa das 3 fadas  Hwasa, Dahyun e Momo.
Entrando na casa vemos elas sentadas em uma mesa tomando algo que julgava ser chá, pelo cheiro forte de camomila e canela.
As fadas se assustam com a forma que entramos "violentamente" em sua casa.

HW:O que aconteceu???-(pergunta vindo até mim e olhando para Jungkook)

Dahyun e momo se aproximam do Jungkook desmaiado nós braços de Namjoon e Jimin

Mmo:Meu deus, ele foi enfeitiçado?-(diz olhando pra mim)

E eu apenas fico imóvel refletindo em meu rosto uma grande preocupação

JH:Sim, só não sabemos que feitiço eles os deram... Só achamos isso na floresta-(diz tirando do bolso um frasquinho e dando a Momo)

Todos olham surpresos, pois, ninguém tinha visto o frasquinho...

JC:Onde achou isso?-(pergunta apontando pro frasco)

JH: Estava próximo ao Jungkook, mas vocês estavam tão assustados que não viram.-(diz calmo)

Dahyun pega o frasco das mãos de J-hope e vai em frente a uma grande esfera transparente e começa a fazer movimentos com as mãos em cima desse objeto estranho.
Depois de um tempo a mesma se pronuncia.

DH:De fato ele foi enfeitiçado, a Rainha Iu o enfeitiçou...-(diz olhando para nós e pegando o frasquinho em suas mãos)

Eu não consegui dizer nada, eu estava apenas em choque por saber que aquilo poderia ter sido culpa minha.

JNN:Aquela desgraçada-(diz um pouco braba)

DH:E pelo o que eu vi a sua intenção não era dar essa poção e sim a poção do amor...

JS:Se esse não é o efeito da poção do amor, qual poção ela usou?-(diz olhando para Jungkook que já estava deitado em uma cama desmaiado)

DH: Ela usou a poção do coelho. A poção que transforma ele em coelho!-(diz calma e seria)

Jin:Então ele vai virar um coelho???-(pergunta assustado)

Dahyun ri e diz

DH: Não, perdão. Ele vai agir como um coelho.

Todos ficam confusos e surpresos...

-E tem como reverter o feitiço??-(finalmente consegui dizer algo)

Dahyun apenas fica em silêncio e olha para Jungkook, e de repente o mesmo acorda...

-Jungkook...-(digo indo até o mesmo e sentando na borda da cama)

JK:Quem é você? Cadê a minha dona?-(pergunta com uma voz de sono e se levantando aos poucos)

Fiquei surpresa com suas perguntas, do que ele estava falando...

-O que?-(pergunto confusa)
-Sou eu Jungkook, a Lisa...

JK: Eu não quero você eu quero a minha dona.

JM:Que dona Jungkook??-(pergunta já assustado)

JK: A rainha IU.

Naquele momento todos se olham confusos e assustados, principalmente eu, que começava a ficar em prantos ao vê-lo daquele jeito

Mmo:Aí não! A primeira pessoa que ele viu logo depois de ser enfeitiçado foi a IU, então ele vai apenas querer ela...

HW: Aconselho amarramos ele, pois, ele vai ficar um pouco agressivo..-(diz indo até um baú perto da porta)

RM:Como assim agressivo?

DH:Ele vai querer ver sua dona de todas as maneiras, entao provavelmente ele vai querer fugir daqui. Vamos aproveitar prende-lo enquanto ele ainda está sonolento-(diz pegando uma cadeira)
-Isso deve ajudar...-(diz colocando a cadeira em sua frente)

HW:E isso também-(diz olhando para as grossas cordas em suas mãos)

YG:O que? Vocês vão amarra-lo em uma cadeira???-(pergunta meio indignado)

Mmo: Não temos escolha, ele vai acabar ficando agressivo com o decorrer das horas...Por isso acho melhor deixamos ele na casinha perto do lago.

Eu não sabia o que dizer nem ao mesmo o que fazer, eu estava tão preocupada e tão em choque com o que aconteceu que não tinha forças nem pra raciocinar direito.
Pegamos as coisas que precisaríamos e fomos em direção a essa casa, os meninos tiveram que arrastar Jungkook a força para a casa, pois o mesmo não queria ir ele apenas dizia que precisava ver "sua dona, a rainha". Chegando em frente ao lago, ao lado vejo uma pequena casa enfeitadas com flores de todos os tipos , era uma casa vazia então não fazia mal em usá-la.
Dentro da casa só havia uma mesa e uma cama, tudo era bem limpinho e organizando. Deixamos Jungkook lá dentro amarrado na cadeira, era impossível ele se soltar. O mesmo gritava pedindo para que o soltasse e ver e ouvir aquilo me dava uma grande dor no coração, me sentia magoada e furiosa pelo fato do Jungkook estar assim. Deixamos ele lá dentro e ficamos lá fora de guarda, iríamos passar a noite ali o vigiando.
Jackson avisa que precisava voltar ao Castelo, pois, tinha obrigações a se cumprir, eu apenas o agradeço e peço para o mesmo tomar cuidado, pois, a rainha era perigosa, o mesmo pega sei cavalo e parte em direção ao Castelo. Enquanto isso, nesse momento estavam todos pensativos pensando em algo para poder ajudar a quebrar o feitiço.

-Alguem já sabe como reverter o feitiço?-(pergunto na esperança de ouvir uma resposta)

Todos começam a pensar até que Rose se manifesta...

RS:Mas é claro! Como eu não pensei nisso antes-(diz sorridente)

JM:Em que?

RS:Um beijo.-(diz sorrindo e olhando para todos)

Espelho, Espelho Meu (Recriação) LISKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora