Capítulo 47

541 52 478
                                    

"JK:Lalisa..."
(diz pausadamente e me olhando de cima em baixo hipnotizado)

O que foi Jungkook?-(me faço de desentendida)

JK:"O QUE FOI??" -(me olha indignado e caindo de sentado no sofá e colocando uma almofada em seu colo)
-SENHOR ARTIDORRRR!!!!-(grita pelo mordomo)

Fiquei me perguntando o por que daquela almofada... "Será que? Omo!!! Ele tá excitado??" Pensava enquanto olhava rindo baixo pro mesmo parecendo impactado com meu visual.

Jungkook on

"Sério que ela ainda me pergunta 'O que foi???'" Pensava indignado... "Como ela podê me perguntar isso? Olho para baixo percebendo o volume na minha calça, imediatamente sento no sofá e coloco uma almofada em meu colo pra tentar esconder o volume.

Nesse momento entra o meu mordomo pela porta, ele era um senhor de idade, e estava todo vestido a caráter de um mordomo. Seus poucos cabelos grisalhos faziam o senhor Artidor um senhor muito mais simpático e carismático.

Sr Artidor: Sim majestade-(diz calmamente e ao lado das meninas)

Meus olhos não paravam de passear pelo corpo de Lisa naquela roupa. Aquilo estava me deixando louco e muito excitado. Sua roupa desenhava perfeitamente suas curvas e seu quadril, em seu peito havia um pequeno e maravilhoso decote que mostrava um pouco de seus seios avantajados, olhar pra aquilo me fazia ter milhões de pensamentos errados e impuros...
Suas coxas estavam bem marcada pelo tecido de couro da roupa, aquela roupa Literalmente era meu pedaço de mal caminho, minha perdição, meu fim...

-Por favor, me traga uma água ou algo gelado... MUITO GELADO! -(digo olhando de cima em baixo pra Lisa e me abanando com uma mão)

JM:Por favor, tragam pra mim também...-(olho pra Jimin e vejo seus olhos arregalados olhando pra Rose)

Jin:Pra TODOS!! Isso, pra todos...-(diz meio perdido e olhando fixo pra Jisso)

Sr Artidor: Logo trarei Majestade...-(diz calmamente e saindo da sala)

Olho para todos os meninos e vejo que eu não era o único a estar excitado. Volto meu olhar pra Lisa que estava me olhando com um olhar de pura provocação. Ah... Aquele olhar era o motivo pro meu coração acelerar e uma parte em mim subir e ficar muito mais endurecida do que já tava.

JS: Que isso... precisa babar não -(diz debochada) Mas me digam... vocês querem uma bacia ou um balde?-(pergunta rindo e as meninas riem juntos)Bang_Pink97

-Não! -(digo calmo) Eu quero é a Lisa de quarto na minha cama...-(digo baixo e malicioso e olhando pra Lisa)

Ela provavelmente escutou, pois não havia falado tão baixo assim... Só vejo Jennie se manifestando enquanto as outras olham pra mim e pra Lisa maliciosas.

JNN:HMMMMMMMMM.... -(sorri)

RS:Vai aceitar Lisa??-(pergunta olhando e sorrindo pervertida pra mesma)

Vejo Lisa e as meninas se olharem antes da mesma responder...

LS:Mas claro que sim...-(me olha), É a minha posição preferida...-(diz maliciosamente e eu a olho surpreso)

Nesse momento minha excitação passou de todos os limites possíveis, na minha cabeça só tinha a imagem dela de quatro pra mim e aquilo mexia com todos os meus hormônios...
Enquanto todas as meninas riam inclusive a Lisa eu estava lá vidrado na mesma e inacreditado pelas palavras que ouvi...

DH:iii pronto kkk agora você ferrou o menino de vez Lisa...-(diz rindo e olhando pra mim que estava de boca entre aberta olhando pra mesma)

JNN: A minha posição favorita também é de quatro...-(diz olhando pras meninas e depois encarando Taehyung)

Só sinto a presença do mesmo sentando ao meu lado e vejo que lentamente ele pega a almofada do lado e coloca em seu colo bem discreto pra que ninguém percebesse que ele também estava endurecido...
Acho que todos os outros meninos estavam na mesma situação que eu, e não tinha como ficar. Quem é que em sã consciência iria aguentar ver aquele corpo belo e maravilhoso, todo perfeito em sua frente? Ninguém óbvio.

Ouço passos vindo em direção a porta, já imaginava que eram as empregadas trazendo a água... Mas assim que vejo, não era somente as empregadas que estavam entrando, era Jackson também...

"Ah não caralho, ele vai ver a Lisa e ..." -pensava

JC:Lisaa encontrei voc...-(para na hora de falar assim que vê a mesma)
-Uau. Que gata!-(diz a olhando de cima em baixo)

Nessa hora meu sangue ferveu, levantei rapidamente do sofá e fui ate Lisa ficando ao seu lado, cruzei meus braços e olhei feio para Jackson, me esqueci até do volume daqui de baixo.

-O que você quer?-(pergunto sério e o encarando)

JC: Eu só queria avisar que todos estão esperando lá fora...-(diz pausadamente e comendo a lisa com os olhos)
-Uau...-(diz outra vez parecendo estar pensando em coisas erradas)

LS:Aa muito obrigad...-(percebendo os olhares de Jackson em Lisa, entro imediatamente na frente da mesma tampando todo seu corpo das visões pervertidas de Jackson)
-Eiii...-(diz dando um tapa nas minhas costas)
-Deixa eu falar com o menino...

-Nem a pau!! Pra que?-(digo virando minha cabeça e olhando pra ela)
-Pra ele ficar com esses olhões de boliche te olhando? Má nem fudendo...-(digo sério e meio brabo olhando pro mesmo)
-Esse zoião saltado; um zóio desse pra botar óculos só se for em formato de sutiã pra encaixar...-(digo e vejo o olhar do mesmo brabo com aquilo)

LS:Poxa Jungkook, só quero agradecer ele... Aishh-(diz e quando eu vejo a mesma já está na minha frente e na vista daquele baitola safado)

JC:Com todo o respeito Princesa... Você tá maravilhosa. -(diz pegando a mão de lisa e beijando todo feliz)

LS:Omo!! Obrigada...-(diz sorrindo)

"Ela tá sorrindo? ELA TA SORRINDO???? AH NAO...."
Olho indignado para aquela cena...

JC:Se você quiser eu ainda tô esperando por você...-(diz malicioso e olhando pra Lisa)

Eu não estava crendo no que eu estava ouvindo... Minha vontade era de mete porrada nele também e jogar ele na masmorra e fazer ele apodrecer junto com o Sehun, aquele outro idiota, escroto...

-Ela não vai!-(digo empurrando a mão do mesmo e entrando na frente da lisa novamente)
-Sai daqui, ela é "MINHA" PORRA!!!-(digo furioso e o mesmo me olha meio assustado.)

Vejo as meninas dando risada enquanto os meninos ainda tavam em transe

JC: É melhor eu espera lá fora...

-É é bom mesmo... E de preferência bem longe da minha Lisa.-(digo cruzando os braços e olhando feio pro mesmo)

JC:Tchau Princesa...-(diz sorrindo pra mesma)

LS: Tchau Jackson...-(diz e olho pra mesma)

-Tchau o caralho...-(digo em pausas e um pouco mais calmo)

Viro de frente pra Lisa e a olho... Ela estava sorrindo olhando pra direção onde Jackson saiu andando. Limpo a garganta e a mesma me olha, eu estava a encarando um tanto sério e ela desmonta o sorriso na hora.

LS:O que foi?-(pergunta meio assustada)

-Vem vamos conversar....

Autora e leitores:HUMMM...

Me perdoem não ter postado ontem não deu tempo, tive que fazer um trabalho de campo e fiquei o dia inteiro off. Mas hoje eu tô postando e espero que vocês gostem ❤️❤️

Espelho, Espelho Meu (Recriação) LISKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora