*Lembrando que isso tudo se passa na antiguidade kkk, então as roupas serão aquelas antigas, coisa de princesa mesmo kkkk*
*Boa leitura ❤️*Narrador on...
Era uma vez, num reino muito, muito distante, uma rainha que admirava a neve cair, foi nesse momento que a mesma viu uma rosa que brotava desafiando o frio...
Ao tocá-la, ela espetou o dedo, e três gostas de sangue caíram.
E como o vermelho se tornou tão vivo naquele branco a rainha desejou ter uma filha tão branca como a neve, de lábios vermelhos como sangue, cabelos negro como um corvo e com toda a força daquela rosa.
Pouco tempo depois a rainha deu a luz a uma menininha que ela e o rei a chamaram de Branca de Neve, mas seu verdadeiro nome era Lalisa Manoban.
Por obra do destino a mãe de Branca de Neve morreu após o parto. Sozinho, o pai acabou criando e mimando a menina... E ele podia fazer isso! Ele era o Rei.
Ela era admirada e adorada por todo o reino, não só pelo seu espírito de tenacidade mais também pela sua beleza.
O rei amava a filha e todos os súditos o amavam. O reino era um lugar feliz onde as pessoas dançavam e cantavam.
O rei criou a menina sozinho, a preparando-a para um dia governar. Mas, com o tempo, ele percebeu que não podia ensinar a ela todas as coisas. Então por isso buscou por uma nova rainha.
Essa rainha era a mulher mais linda do mundo. Ela era inteligente e forte, e o seu nome era IU.
E encantado com sua beleza, o rei a implorou para casar com ele.
Ela era tudo pra ele: As estrelas, a Lua... Mas uma magia negra tomou conta do Reino. E o bravo Rei se despediu de Branca de Neve, deixando pra ela a adaga favorita dele.
Ele cavalgou rumo á floresta escura, e infelizmente, nunca mais foi visto.
Branca de Neve procurou muito pelo pai sem parar e, quando percebeu que ele realmente desapareceu, ela ficou arrasada.
A menina ficou sob os cuidados da bela Rainha.
O reinado de UI foi repleto de magia negra que vinha da mesma, seu reinado foi tão maligno que fez a natureza e o povo revoltarem-se contra si mesmos. A terra morreu e com ela, a esperança. E por todo esse tempo, ela manteve Branca de Neve aprisionada dentro do castelo.
Passaram-se dez anos, e Branca de Neve cresceu e amadureceu, mas o reino entrou em desespero, quando a rainha percebeu que se quisesse continuar a ser a mais bela das mulheres, Branca de Neve teria que fazer o que a neve faz de melhor.
Ela teria que cair...Lisa on...
Quarto de Lisa...
Estava em pé na sacada do quarto, admirando cada detalhe que a natureza podia criar, apenas sentindo a brisa passando pelo meu rosto, e desejando que eu pudesse sair desse castelo pra poder ver a natureza e meu povo de perto..
Eu podia sair, mas somente da porta do meu quarto. Não podia atravessar as grandes portas do castelo, nem mesmo pra ir pro quintal do palácio.
Tudo era muito rígido, o castelo era cheio de guardas espalhados por todos os cantos...
Eu tinha alguns amigos dentro do castelo, uma delas era cozinheira do castelo e ela cozinha deliciosas comidas para mim, o nome dela é Kim Jisso, mas conhecida como Jisso... Mas como eu e ela somos próximas a chamo de unnie, ela é como uma irmã mais velha pra mim, embora a diferença de idades não seja tão grande.
Enfim ela e eu nos conhecemos desde pequena, desde que sua mãe começou a trabalhar no castelo como chefe cozinheira. Após minha mãe morrer e meu pai desaparecer ela me "criou" junto com a Jisso, já que a rainha não dava a mínima pra mim.
Outro amigo que tenho no Castelo é um guarda real e o seu nome é Taehyung, ele é muito brincalhão e um pouco sem paciência e seu passa tempo é ver e fazer tretas.
O filho do conselheiro da rainha também é nosso amigo, o seu nome é Jackson, ele sempre diz gostar de mim e querer algo sério comigo, mas não sinto o mesmo por ele e não consigo sentir, eu sempre acreditei que quando fosse a pessoa certa eu iria saber, eu iria sentir, assim como nos contos de fada... Eu sei que parece meio brega, mas é assim que acredito.
Bom enfim, o pai de Jackson não gostava de mim assim como a rainha, Jackson não parecia ter sido criado por aquele homem rigoroso que era seu pai, ele era muito querido e sempre disposto a me ajudar quando eu precisava.
Bom hoje era um dia muito especial pra mim era meu aniversário de 18 anos, e eu mau podia esperar para comer o bolo feito pela Jisso.
Acordei e coloquei um vestido rosa clarinho, prendi umas mexas do meu cabelo e deixei o resto solto, desci até a cozinha que estava bem movimentada...-Unnie! Por que estão todas apressadas?-(pergunto mordendo uma maçã que estava em cima da mesa)
JS (Jisso): A rainha ordenou fazer um banquete hoje, provavelmente alguém muito importante vai vim ao palácio hoje!-(diz correndo de um lado pro outro com uma bacia)
-Mãe... Não esquece o bolo no forno!Mãe de Jisso: Aah, oh minha nossa! Obrigada por me lembrar!-(diz correndo em direção ao forno)
-Bom dia senhora minha mãe-(digo sorrindo)
Sempre a chamava assim, era uma forma carinhosa de tratá-laMãe de Jisso: Olá Lisa! Tudo bem com você minha pequena? -(diz colocando a forma de bolo em cima da mesa e me fazendo carinho no rosto)
-Sim eu estou muito bem e estou feliz também!-(digo sorrindo)
JS:Já sei o por que dessa felicidade toda...
-Hoje é o seu aniversário, não é?-Simmm-(digo empolgada)
JS:OMO! Quem diria que ela já está fazendo 18 aninhos-(diz abrindo um sorriso pra mim)
-Sera que finalmente vou poder sair ver como meu povo está?-(digo com o olhar fixo pro teto pensativa)
Jisso olha para sua mãe e as mesmas, abaixam a cabeça parecendo triste.
JS: Mãe, acho que já tá na hora de ela saber e ver o que aconteceu com o povo...
Mãe de Jisso:Não sei não Jisso...-(diz cabisbaixa)
-Por que vocês estão assim? Aconteceu alguma coisa?
JS:Mãe conta...Ela precisa saber o que está acontecendo com o reino...
Mãe da Jisso: Ok!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Espelho, Espelho Meu (Recriação) LISKOOK
FanfictionA Rainha má (IU), madrasta de Branca de Neve (Lisa), após o desaparecimento do rei, prende a enteada no quarto e assume o controle do reino. O reinado de IU foi tão maligno , que fez a natureza e o povo revoltarem-se contra si mesmos. E por deixar...