Capítulo 2

442 18 0
                                    

POV. S/n

Todo o salão ficou em silêncio, somente se ouvindo o som agudo que era produzido pela taça de McGonagall.

— Agora que estão todos acomodados, eu gostaria de dar um aviso. — Dumbledore começou um discurso que, por incrível que pareça, era a primeira vez que eu via todos os alunos realmente prestarem atenção. Acho que é porque todos estavam curiosos com o que ele iria falar, porém esse anúncio está me deixando com um pressentimento ruim.

— Este castelo não será só o lar de vocês este ano, mas também, o lar de convidados muito especiais. Sabem, Hogwarts foi escolhida... — O diretor foi interrompido pelo zelador Filch.

— O Filch já é por si só um saco, mas ele consegue atrapalhar ate o discurso de Dumbledore? - Ron falou baixo ao meu lado, dei uma risada baixa, mas antes que eu conseguisse responder, o diretor voltou a falar.

— Bom, Hogwarts foi escolhida para sediar um evento lendário... O Torneio Tribruxo!

Olhei para os meus amigos ao meu lado e sorri, observei todos do salão ficarem muito animados com a notícia.

Eu sabia o que era o torneio, meu pai já havia me contato sobre e que, o ministério havia proibido as escolas de realizarem o torneio pela alta taxa de mortalidade. Ele me disse que o torneio não era realizado a mais de um século e que os desafios eram muito difíceis, até muito perigosos.

Mas antes que qualquer aluno conseguisse falar alguma coisa, Dumbledor voltou ao seu discurso.

— Para aqueles que não sabem, o Torneio Tribruxo reúne três escolas por uma série de competições mágicas. De cada uma, apenas um aluno é escolhido para competir, e que fique claro, o escolhido estará sozinho. E acreditem quando digo que essas competições não são para covardes. Falaremos mais sobre isso depois. Agora vamos dar as boas-vindas as adoráveis moças da Academia de Magia Beauxbatons e sua diretora Madame Maxime.

Várias moças altas e elegantes começaram a caminhar no meio do salão, elas era muito bonitas. Olhei para Ron que estava quase babando nelas. Quase soltei uma risada alta, mas me contive para não chamar muita atenção.

— Caramba olha! — Simas chamou a atenção de alguns alunos mostrando a diretora da escola, que era incrivelmente alta. Acho que até mais alta que Hagrid. — Que mulher grande.

Todos do salão começaram a bater palmas, olhei de ladino para Hermione que encarava Ron e que parecia bem incomodada. Olhei em todas as mesas, vi todos os garotos muito animados com o que viam, tipo serio? Parece que nunca viram mulheres antes. Mas meus olhos se encontraram com um par de olhos cinzentos, que me olhou rindo mas logo cessando o riso me encarando sério, apenas revirei os olhos e desviei o olhar, voltei a encarar o diretor mais a frente.

— E agora nossos amigos do Norte, por favor recebam a Delegação de Durmstrang e seu diretor Igor Karkaroff.

As portas foram abertas e então vários homens altos e fortes passaram pela porta, olhei para Hermione e Gina ao meu lado e acho que elas entenderam o que eu estava insinuando, eles eram muito lindos.

Eles vinham marchando e batendo os seus cajados fazendo alguns malabarismos, até que passou o famoso Victor Krum, que era mais lindo ainda pessoalmente.

— Caramba é ele, Victor Krum! — Ron falava admirado. Antes e depois da Copa Mundial, Ron só falava dele, ja estava ficando sem paciência, e agora com o Victor Krumm ali na nossa frente, ai sim Ron não ia calar mais a boca.

Assim que as duas escolas ja haviam se apresentado, fiquei conversando com Hermione e Gina sobre os garotos de Durmstrang, mas senti alguém me olhando.

HEIRS - Draco Malfoy and YouOnde histórias criam vida. Descubra agora