Capítulo 39

132 5 0
                                    

POV. S/n Miller

Acordei no dia seguinte, o quarto estava escuro — por não possuir janelas —, o cobertor era quentinho e macio, o que me fazia querer continuar ali. Mas sabia que teríamos que ajudar senhora Weasley a limpar a casa, além de ter uma reunião com Dumbledore um pouco mais tarde.

Observei, mesmo que semicerrando os olhos, Hermione e Gina dormiam tranquilamente em suas respectivas camas. Levantei muito devagar e fui até o banheiro fazer minha higiene pessoal. Ainda estava usando o vestido do baile.

Saí dali e vesti somente uma calça moletom e uma blusa fresca, teria que ficar confortável para passar o dia ajudando com os afazeres da casa. Aproveitei para pegar a gaiola de Akira, que a coruja dormia tranquilamente, um pergaminho e um tinteiro, além de pegar o presente que já havia comprado para Harry, "Materiais para a Manutenção da Vassoura", ele iria adorar.

Desci, com uma certa dificuldade por segurar uma gaiola numa mão e um kit grande na outra mão, mas consegui chegar até uma sala da casa. Deixei ali e fui para a cozinha.

Assim que cheguei na cozinha, ouvi algumas vozes sussurrando alguma coisa, escorei-me na parede tentando ouvir alguma coisa.

— ... Estão nos jornais... — Uma voz soou.

— ... Torneio Tribruxo...

— ... Retorno de Voldemort...

— ...S/n e Harry... — Dito isso entrei na cozinha, recebendo olhares de todos ali presentes, sendo eles: Tonks, Lupin, Sirius, Molly e minha mãe. Provavelmente meu pai, senhor Weasley e Quim Shacklebolt já devem ter ido para o Ministério.

— Hm... Bom dia. — Falei, estranhando o silêncio constrangedor que pairou no local.

— Bom dia, minha filha. — Minha mãe se aproximou, dando-me um beijo estalado na bochecha.

— S/n querida, sente-se, sente-se, acabei de colocar o café. — Molly disse, guiando-me para uma das cadeiras.

Sentei-me ao lado de Sirius e comecei a me servir, o homem sorriu e também começou a se servir. Todos começaram a conversar novamente, mas de assuntos totalmente distintos.

Continuei em silêncio, apenas ouvindo a conversa dos outros. Até que Sirius curvou-se um pouco para meu lado e silabou:

— Descobriu alguma coisa do baile? Encontrou aquela pessoa? — Deu uma piscadinha.

— Podemos conversar sobre isso depois? — Perguntei, o mais gentil possível. Lembrar-me de Malfoy me dava nos nervos.

— É claro...

— Sobre o que vocês estavam conversando antes de eu entrar na cozinha, Sirius? Ouvi meu nome. — Falei baixo.

— Nada que precisa se preocupar agora, na reunião com Dumbledore conversamos. — Sorriu tranquilamente.

Concordei com a cabeça e terminei de comer meu café. Levantei, pedi licença a todos e saí do lugar, fui até a sala e percebi que Akira já havia acordado.

— Oi, como passou a noite? — Disse sorrindo para a coruja, que deu uma bicada fraca e minha mão.

Soltei ela um pouco, enquanto sentei-me no chão e comecei a escrever a carta de Harry, embrulhei o presente e coloquei em um canto. Re-li a carta novamente e me certifiquei de que nada estaria explicito.

"Harry, gostaria de parabenizá-lo. Fique bem e aproveite seu dia... Te explicarei tudo em breve. Feliz aniversário.

OBS: Espero que goste do presente."

HEIRS - Draco Malfoy and YouOnde histórias criam vida. Descubra agora