POV. S/n Miller
Olhei para frente e... Merda! Os Malfoy estavam parados na minha frente.
Meus olhos conectaram-se como um ímã para Draco, como se fôssemos o oposto um do outro, mas que no fim, atraem-se. Era e foi ridículo a forma como meus olhos foram ao encontro dos seus tão precisamente, como se nossos corpos sentissem a presença um do outro.
Draco me encarava, de forma tão profunda, tentando de alguma forma decifrar minha expressão — que estava perfeitamente neutra —, da mesma forma que eu tentava examinar a sua. Porém não iria dar a ele o gostinho de que ele tanto esperava, desviei meu olhar para Narcisa Malfoy e Lucius Malfoy.
— Olá senhor e senhora Malfoy! É um imenso prazer. — Cumprimentei Narcisa com dois beijos no rosto, enquanto cumprimentei Lucius com um aperto de mão.
Olhei para Lucius que me olhava com uma expressão bastante curiosa, como se uma "?" tivesse sido desenhada em sua face.
— S/n Miller, que estranho, tenho a sensação que nos vimos a pouco tempo... — Lucius Malfoy falou, estava enojada.
— Estranho, não lembro-me de vê-lo em lugar algum. — Disse forçando um sorriso. O homem me olhou com fúria nos olhos.
— Draco Malfoy! Nos encontramos na escola! Um prazer ver você, jovem rapaz. — Meu pai disse apertando a mão de Draco.
Forcei-me ao máximo para não encara-lo, procurei olhar por todos os lugares do salão, menos para ele. Porém não obtive sucesso, já que minha mãe disse:
— Ah, vocês já se conhecem, você até nos apresentou, minha filha.
— Ah sim mãe, somos colegas de turma... Nada mais que isso. — Não consigo explicar o quanto dizer isso foi difícil.
Olhei para Draco e reparei que ele já me encarava. Com relutância, ergui meu braço para ele, onde o garoto a pegou na palma de minha mão e, devagar, beijo as costas dela.
Assim que ele o fez, puxei minha mão rapidamente para mim. Engoli seco e voltei a encarar o restante do local.
— Aproveitem a festa. — Narcisa disse carinhosamente.
Sorri para ela e virei-me para sair, passei por Draco o encarando, recebendo um olhar penetrante e sério. Revirei os olhos assim que já estávamos mais afastados.
Meus pais foram conversar com outras famílias, aproveitei para ir até uma mesa de bebidas, não iria beber, não para ter que ficar bêbada igual no Baile de Inverno. Peguei um ponche de frutas, servi em uma taça e me virei para encarar o restante do salão e descobrir se havia algum rosto amigo, mas não.
Até que, ao olhar para minha esquerda, Malfoy vinha caminhando apressado em minha direção. Agora eu quem precisava sair apressada dali, urgentemente.
Caminhei para o lado contrário, dei a passei por baixo, dando a volta, deixando-o perdido e completamente afastado de mim. Suspirei e olhei para frente.
Blaise Zabini estava ali. Não sou amiga dele, mas já havía conversado com ele, além de ser bastante educado, ele fala bastante, talvez eu consiga descobrir algo.
— Blaise não é? — Perguntei.
— Ah, olá S/n, como vai? — Disse pegando em minha cintura e beijando minha bochecha.
— Vou muito bem, obrigada por perguntar. — Sorri. — Aproveitando a festa?
— Sendo sincero, isso está uma chatisse. — Sussurrou no meu ouvido. Ri fraco. — As festas de Hogwarts são bem melhores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HEIRS - Draco Malfoy and You
FanfictionCorajem, bravura, determinação e lealdade, coisas que S/n mais se destacava. Segredos de seu passado veem a tona quando menos se espera. Herdeira de um grande legado da qual ela mesma não fazia ideia que era. Grifinória de coração e alma, lutando po...