POV. S/n
Dumbledor chegou correndo em nossa direção e dei alguns passos para trás puxando Harry comigo, o diretor parecia muito nervoso. Mas não me impressiono, o torneio era somente para alunos maiores de 17 anos e somente 3 alunos participantes, e agora éramos em 5 com dois alunos de 14 anos, já que inexplicavelmente nossos nomes apareceram no cálice.
- Vocês colocaram seus nomes no Cálice de Fogo? - Dumbledor gritava agarrando a blusa de Harry mas olhando para nós dois.
- Não senhor! - Respondemos em uníssono e engolindo seco.
- Pediu a um aluno mais velho para colocar? - Dumbledor ainda gritava.
- Não senhor! - Respondemos juntos novamente.
- Têm certeza absoluta?
- Sim! Sim senhor! - Respondemos juntos, eu apertava a mão de Harry que agora provavelmente estava vermelha.
- Clarrro que estão mentindo! - Madame Maxime se aproximava.
- É Claro que não! O Cálice de Fogo é um objeto mágico extremamente poderoso, só um feitiço para confundir, extremamente forte pode enganar o cálice... Magia além dos talentos de dois alunos do quarto ano! - Alastor Moody falava, tentando defender eu e Harry. Eu olhei para Harry rapidamente e voltei a olhar para Dumbledor, que parecia processar o que estava ouvindo e o que acabara de ver.
- Parece ter pensado muito no assunto, olho-tonto! - Igor Karkaroff chegou perto de Moody gritando e questionando meu professor.
- Meu trabalho era pensar como os bruxos das trevas pensam, Karkaroff. Talvez você se lembre... - Todos olhavam para os dois e Dumbledor passou entre eles, os afastando.
- Isso não ajuda Alastor... Deixo a decisão com você. - Chegou perto de Bartô Crouch que caminhava de costas para nós.
- As regras são absurdas... O Cálice de Fogo é um ato contratual mágico... O senhor Potter e a senhorita Miller não têm escolha... Eles são, apartir desta noite, Campeões Tribruxo! - Respirou fundo e então todos os professores ali presentes olharam para nós dois. Eu e Harry olhávamos um pouco assutados mas não falamos nada.
Não sentia medo pois, como uma boa grifinória, minha coragem prevalecia, assim como agora a minha determinação também vinha a tona, meu objetivo agora era ganhar o torneio para que isso acabe de uma vez.
Os professores saíram dali e ficamos eu, Harry e os outros três campeões. Perguntaram o que havia acontecido, nós explicamos tudo e eles pareceram entender. Eu e Harry saímos dali rumando para o Salão Comunal. Os corredores pareciam vazios, provavelmente os outros alunos já foram para as Comunais de suas casas.
Eu e Harry chegamos na Comunal juntos e sentamos em um dos sofás em frente a lareira, precisávamos conversar.
POV. Narradora
Ali no mesmo castelo, Minerva, Snape e Moody conversavam com Dumbledor em sua sala, sobre o ocorrido.
- Não pode continuar assim, Alvo. - Minerva se pôs a falar. - Primeiro a Marca-Negra e agora isso?!
- O que você está sugerindo? - Dumbledor pergunta para a mulher.
- Coloque um fim nisso! Não deixe Potter e Miller competirem! - Minerva buscava uma solução para todo esse problema, mesmo que a decisão ja tenha sido tomada.
- Ouviu Bartô, as regras são claras! - Dumbledor parecia relutante.
- Para o inferno do Bartô com suas regras, desde quando submete ao Ministério? - Minerva pergunta para Dumbledor, antes que o homem pudesse responder, foi cortado por Snape.
- Eu também acho difícil acreditar que seja mera coincidência... Porém, se quisermos descobrir o significado destes acontecimentos, talvez seja melhor não interferimos por enquanto.
- O que? Não fazer nada? Oferece-los como iscas? - Minerva perguntava indignada. - Potter e Miller são crianças, não pedaços de carne!
- Eu concordo... Com Severo. Alastor, fique de olho no Harry e na S/n, está bem? - Dumbledor fala certeiro.
- Pode deixar! - Alastor concorda.
- Não deixe que eles percebam. Eles já devem estar bastante ansiosos sabendo o que os aguardam... Mas também todos nós estamos. - Tirava de sua mente a memória dos dois papéis e colocava direto em sua Penseira.
POV. S/n
Estávamos sozinhos na Comunal, olhava para Harry sem saber o que falar, pensávamos sobre todo o ocorrido, e tínhamos em mente a maior duvida de todas, como nossos nomes foram parar no cálice?
- Harry...
- Eu sei S/n eu também estou em duvida. Porque raios nossos nomes foram parar no cálice? - Ele olhava para mim, para a lareira, para todo o salão, em busca de resposta. Ele estava desesperado.
- Ei ei, se acalma. - peguei em suas mãos. - Estamos juntos nessa ok? Vamos vencer esse torneio de umas vez por todas e acabar logo com isso! - Harry apenas balançou a cabeça concordando.
- Eu só não entendo como isso aconteceu.
- É eu também não. - Mordi o lábio e olhei pensativa para a lareira, tudo isso era muito estranho. - Ok já está tarde e temos que descansar porque o dia amanhã vai ser cheio e bem estressante.
Me levantei e Harry foi junto comigo para a porta dos dormitórios.
- Harry você acha que odeiam a gente?
- Queria poder dizer que não mas acho que nesse momento, talvez sim. - Mordi o lábio inferior e olhei para o lado pensativa. Como seria amanhã? As pessoas iriam acreditar em mim e em Harry que a gente não colocou os nossos nomes no Cálice? As pessoas iam nos odiar? O que Draco vai fazer? Revirei os olhos com esse último pensamento e então me virei para Harry.
- Boa noite Harry.
- Boa noite S/a.
Nos abraçamos e cada um foi para seu dormitório. Entrei pé por pé para dentro do quarto, fazia o mínimo de barulho possível. Todas as meninas ja estavam dormindo menos Hermione que lia um livro em sua cama.
- Acordada até essa hora Mione? - Perguntei indo para minha cama que ficava ao lado esquerdo da cama de Hermione, deixando ali minha varinha e meu robe.
-Estava te esperando chegar, Ron está furioso com você e Harry! - Revirei os olhos e fui ate o armário onde tinha minhas roupas e peguei meu pijama, e entrei no banheiro para vesti-lo e escovar os dentes. Sai do banheiro e fui para minha cama.
- Furioso porque, se eu e Harry não sabíamos que nossos nomes estavam no cálice?
- Ah então vocês não colocaram? - Revirei os olhos com a pergunta. Acho que tenho que começar a parar com essa mania de revirar os olhos.
- Claro que não Hermione, não que eu não quisesse participar do torneio, mas não sou burra de colocar sabendo dos riscos, principalmente para nós que só estamos no quarto ano! E outra, não viu Fred e George? O que aconteceu quando eles tentaram colocar? Você mesma os avisou que aquilo não iria funcionar! - Aumentei um pouco a voz e uma das garotas acordou mandando a gente fazer silêncio. Voltamos a cochichar.
- Tudo bem eu acredito em vocês, mas Ron ainda está furioso! - Cai para trás na cama pensando em Ron, ele era um dos meus melhores amigos, fiquei triste pensando que ele deve estar bravo comigo, e com Harry também.
- Ronald vai ser difícil.
- Vai mesmo... Bem, boa noite S/a.
- Boa noite amiga. - Me cobri com as cobertas e virei para o outro lado me encolhendo, dormi pensando sobre o dia seguinte e o que poderia acontecer nele.
____________________________________Me contém o que estão achando da fanfic!
Me desculpem os erros!
Não se esqueçam de votar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
HEIRS - Draco Malfoy and You
FanfictionCorajem, bravura, determinação e lealdade, coisas que S/n mais se destacava. Segredos de seu passado veem a tona quando menos se espera. Herdeira de um grande legado da qual ela mesma não fazia ideia que era. Grifinória de coração e alma, lutando po...