Capítulo 12

247 10 1
                                    

POV. S/n

Ja estava quase na hora de encontrarmos Hagrid, peguei minha varinha, calcei um tênis preto, vesti uma calça jeans, uma blusa azul marinho comprida e um moletom cinza por cima. Desci apressada para a Comunal. O toque de recolher já havia acontecido fazia quase 2 horas. Ou seja, eu e Harry sairíamos escondidos.

Estava atrasada e fiquei nervosa comigo mesma porque odiava me atrasar para algum compromisso. Desci as escadas correndo, quase caindo na corrida. Assim que cheguei ao andar de baixo, Harry veio correndo em minha direção.

- Venha estamos atrasados! - Mordi meu lábio inferior e fiz uma careta.

- Me desculpa, realmente perdi a hora. - Ele sorriu.

- Não se preocupe, vamos! - Harry falou.

Assim que atravessamos o retrato da mulher gorda, Harry passou sua capa da invisibilidade, por cima de mim e dele. Andamos juntos até a saída do castelo.

Encontramos Pirraça no meio do caminho, mas por sorte ele não nos viu. Voltamos a correr, meio desajeitados, para fora do castelo. Por que esse lugar tinha que ser tão grande?

Assim que saímos das paredes da escola, Harry tirou a capa de nossas cabeças, corremos pelo gramado em direção a cabana de Hagrid. Quando chegamos, Harry bateu na porta e eu tentava estabilizar minha respiração, que estava completamente desregulada.

Em seguida a porta foi aberta.

- Oh vocês chegaram! Venham, me sigam! - Hagrid disse apressado.

Olhei para Harry e caminhamos atrás de Hagrid. O homem parecia nervoso, mas não no sentido de raiva, e sim de preocupação e ansiedade. Observei bem o meio gigante à minha frente e reparei que estava bem arrumado para alguém que só iria nos mostrar algo. Estranhei porém não perguntei nada.

Começamos a andar para dentro da Floresta Proibida, me aproximei mais de Harry. Aquele lugar não era um lugar tão bom para andar durante a noite. Andávamos juntos e apressados, Hagrid não falava nada. Não me importei muito, somente me preocupei por onde andava, qualquer pisada em falso ali, poderia ser o fim.

- Harry, você trouxe a capa de seu pai, como te pedi? - Hagrid falou depois de algum tempo.

- Sim, eu trouxe a capa. - Harry respondeu.

- Hagrid, para onde estamos indo? - Perguntei curiosa para o homem.

Confiava em Hagrid e sabia que ele não faria nada de ruim para mim ou Harry. Mas ele estava tão nervoso que, estava ficando preocupada.

- Logo vocês verão. Prestem atenção, isso é importante. - Hagrid disse e continuou a andar apressado. Olhei para Harry que deu de ombros.

Alguns segundos depois Harry se pôs a falar:

- Para que a flor? - Olhei para Harry com os olhos arregalados, balancei a cabeça para que ele não falasse mais nada, Harry as vezes não tem filtro, as vezes é direto demais. Mas não adiantou. - Hagrid, você penteou seu cabelo?!

- Harry! - Chamei atenção do garoto e balancei a cabeça negativamente.

Harry é muito bobo tadinho.

- Bem, na verdade, sim. - Hagrid respondeu. - Deveria tentar o mesmo de vez em quando.

Ri da cara de vergonha de Harry, Hagrid riu junto comigo e Harry ficou vermelho.

Harry me olhou com indignação e apenas continuei rindo. Ele cruzou os braços e eu balancei a cabeça sorrindo. Abracei Harry de lado que acabou por dar risada também. Continuamos andando mais um pouco até ouvirmos um barulho muito alto.

HEIRS - Draco Malfoy and YouOnde histórias criam vida. Descubra agora