POV. S/n
Assim que entramos no castelo, Pomfrey nos encaminhou até a enfermaria para nos aquecermos e nos medicarmos. Me sentei em uma maca ao lado de Mione e Ron enquanto Harry estava a nossa frente ao lado de Cho. Observei que Potter observava ela o tempo inteiro, ele estava apaixonado, quase certeza.
Mas isso só me fez pensar no loiro. Aonde ele havia ido? Dei de ombros e voltei a prestar atenção na conversa de Mione. Por mais que ainda estivesse presa em meus pensamentos.〰️
Depois que Pomfrey nos liberou, voltamos para a Comunal. Harry queria escrever para seu padrinho contando tudo sobre a prova e eu precisava ver Malfoy.
Entramos para a Comunal e subi para meu dormitório para tomar um banho e poder descansar, o dia de hoje foi exaustivo.
Entrei no chuveiro e permiti relaxar. A água quente tocava meus músculos tensionados e o vapor da água me fazia respirar mais pesadamente mas me deixava um tanto mais tranquila.
Os meus pensamentos voaram até Malfoy. Precisava falar com ele e entender o porque ele saiu do lago. Além disso, precisava encontrar os outros campeões e conversar com eles sobre a tarefa. Preciso também tentar descobrir de alguma forma, o motivo de estar nesse torneio. Bem preciso fazer bastante coisa em pouco tempo. Respirei fundo e saí do banho.
〰️
Eu e Ron descemos para o jantar juntos, estava meio afastada dele ultimamente e não gostava nem um pouco disso.
Eu e Ronald praticamente crescemos juntos, somos como irmãos. Sempre passei feriados na Toca, meus pais e os senhores Weasley são muito amigos. Ron sempre foi o meu melhor amigo e por mais que brigássemos, não conseguíamos ficar afastados por tanto tempo.
- Se lembra aquela vez que Fred e George fizeram aquela pegadinha com o Percy? - Questionei rindo.
- Sim! Percy não aceita que o Fred e o George se aproximem quando estiverem com balas nas mãos. - Ronald riu.
Rumando para o Salão Principal para o jantar, eu me deparei com uma das escadas que levava às masmorras, meus olhos encontraram com aqueles olhos cinzas. A tal de Pansy estava ao seu lado, quase babando em cima do loiro e novamente ele não fazendo absolutamente nada! Enquanto andava meus olhos permaneciam presos aos dele, mas logo o loiro quebrou o contato. Me virei para frente novamente e permaneci calada até a hora do jantar.
〰️
O jantar finalizou e tentei me aproximar de Malfoy, mas os idiotas dos amigos sonserinos do loiro não me deixaram aproximar. Revirei os olhos e saí do salão, rumando para qualquer lugar que pudesse ficar. Quando percebi, já estava na escada para a Torre de Astronomia. Droga.
Entrei no lugar e me aproximei do parapeito. A vista à noite era magnífica. O grande reflexo da lua no lago, o balançar das árvores da floresta e a brisa fria que dançava pelo local, arrepiando todos os pelos do meu corpo. Inspirei fundo e fechei os olhos, buscando um pouco de paz.
Mas era óbvio que isso não aconteceria.
- Oi.
Me virei rapidamente em direção da voz e visualizei a figura pálida e loira a alguns metros de mim.
- Oi... Porque saiu de perto do lago mais cedo? - Perguntei aquilo que estava martelando em minha mente, desde aquela hora.
- Achei que estava muito bem com Potter, eu não precisava ficar lá.- Draco revirou os olhos.
- Não vai me dizer que estava com ciúmes? - Indaguei ao loiro.
- Sabe que não suporto o Potter.
- Draco, eu e Harry não temos nada! Quando vai entender isso?
- Não é o que Rita Skeeter diz. - Deu de ombros.
- Não acredito que confia no que aquela mal amada fala e não confia em mim... Impressionante! - Silabei nervosa para o garoto.
- Como não acreditar S/n, se passa o dia inteiro com Potter? Até mesmo com Weasley! - Se aproximou de mim nervoso. Percebi que iria dar um passo para trás mas me mantive firme e o olhando séria. Não iria deixar com que Draco me intimidasse.
- Ok se quer falar assim, também tenho minha vez de fala! - Me contive para não gritar. - A Parkinson não saí de perto de você não é? Toda hora está te abraçando e quase babando em cima de você.
- Ela é só minha amiga.
- Por que não aproveita e fica com ela então? - Gritei para o garoto a minha frente. Me aproximei dele e ficamos a menos de 30 centímetros de distância.
- Sendo assim, por que você não vai e fica com Potter, S/n? - Ele gritou.
- Você é insuportável! - Gritei para o garoto. - Quando é que vai entender que eu não tenho nada com Harry?
- E quando vai entender que eu não tenho nada com a Pansy? - Gritou de volta. Respirei fundo e disse ao garoto:
- Quer saber, não sei porque estamos brigando.
- É eu também não. - Disse nervoso.
- Ótimo! - Exclamei.
- Ótimo! - Disse ele, por fim.
Saí apressada do local, o ouvi me chamar novamente mas não suportava continuar ali. Assim que fechei a porta ouvi um xingamento alto vindo de Malfoy e me assustei, porém não iria voltar pra trás.
Rumei para a Comunal cuspindo fogo, simplesmente odiava brigas, estava remoendo de ciúmes internamente, Malfoy é insuportável e não aguento ver a cara de buldogue perto dele.
Corri para a Comunal e encontrei o trio conversando, não parei para falar com eles e só subi para o dormitório. Precisava descansar, estava exausta.
____________________________________Me desculpem a demora para postar, mas tudo que aconteceu me deixou desmotivada para postar.
Acredito que a maioria saiba, mas alguns dias atrás a atriz que interpretava a Narcisa, veio a falecer. Espero que compreendam que tudo que acontecer na fanfic está sendo baseada nos personagens e não nos atores. Helen era uma atriz e uma pessoa excepcional! Que Deus conforte o coração da família da Helen e que ela esteja em um lugar melhor. Rest in peace Helen🖤
Me desculpem qualquer erro!
Não se esqueçam de votar!(Me perdoem o capítulo pequeno e ruim, prometo que os próximos ficarão melhores.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
HEIRS - Draco Malfoy and You
FanfictionCorajem, bravura, determinação e lealdade, coisas que S/n mais se destacava. Segredos de seu passado veem a tona quando menos se espera. Herdeira de um grande legado da qual ela mesma não fazia ideia que era. Grifinória de coração e alma, lutando po...