Capítulo 40

139 7 0
                                    

POV. S/n Miller

Todos estavam me encarando, mas os que mais pareciam nervosos eram Ron, Hermione, Gina, Fred e George. Estranhei essa atitude, Sirius passou as mãos por meus ombros, direcionando-me para uma das cadeiras. Sentei e encarei todos.

— Porque estão com essas caras? — Questionei para meus amigos.

— N-Não é nada... — Hermione disse, parecendo bastante nervosa.

— Ok... — Respondi estranhando. — Certo, professor Dumbledore, podemos começar a reunião?

Perguntei olhando para o diretor, que estava bastante sorridente, o mesmo acomodou-se na cadeira e falou:

— É claro, mas antes vamos esperar o professor Snape chegar com nosso novo integrante da Ordem. — Disse sorrindo.

Harry só iria chegar a noite, será que já o buscaram? Mas Snape não iria chegar com Harry, além de que Snape e Harry se odeiam.

— Harry está chegando? — Perguntei sussurrando para meus amigos.

Nenhum respondeu. Gina parecia bastante nervosa, Fred e George pareciam apreensivos, mas estavam conversando entre si, Hermione olhava para todos os lados, enquanto batia o pé no chão, Ron estava quieto, olhando para um ponto fixo em sua frente.

De repente, ouvimos uma porta de entrada se abrindo e, em seguida, fechando. No mesmo instante, todos olharam em direção a porta da cozinha. Snape apareceu, olhando diretamente para Dumbledore.

— Perdoe-me o atraso Dumbledore...

Severo entrou na cozinha, enquanto ouvíamos outros passos no corredor, de repente, um par de sapatos sociais pretos, uma calça preta, um terno preto, apareceu na porta, ergui o olhar e...

Puta merda.

Draco Malfoy estava parado ali, segurando uma mochila nas mãos, encarando todos muito envergonhado. Seu rosto estava rosado e, no mesmo instante, prendeu a visão em mim.

Todos o encaravam, ninguém parecia tão surpresos quanto eu estava nesse momento. Como ele fazia parte da Ordem? Como Malfoy estava ali? Como ele estava ali e não havia me enviado nenhuma carta falando sobre? Como ele podia ser tão babaca?

Levantei-me da cadeira, recebendo olhares de todos, engoli seco, olhei para frente, tentando não olhar para ninguém.

— E-Eu deixei meus óculos no quarto... Com licença. — Saí apressada, sem olhar para ninguém, especialmente Malfoy.

A única coisa que ouvi antes de correr pelas escadas foi Ronald dizer:

— Espera... Mas ela não usa óculos.

Revirei os olhos, entrei para o quarto que estava dormindo, fechei a porta atrás de mim, sentei-me na cama, abraçando meus joelhos e buscando respirar fundo. Precisava processar o que havia acabado de acontecer.

Tentei respirar fundo e não surtar, o que estava sendo um pouco — muito — difícil. Levantei-me da cama e comecei a andar de um lado para o outro, passava as mãos na cabeça desesperadamente.

Então, a porta foi aberta, virei-me rapidamente e Rony entrou. Ele caminhou até minha direção.

— Ron... Porque ele está aqui? — Questionei.

— Dumbledore falou conosco e...

— NÃO ME IMPORTO COM O QUE DUMBLEDORE FALOU! — Gritei. Completamente transtornada. — Só me fala, porque ele está aqui e porque NINGUÉM me contou sobre isso.

— S/n, se acalma, é sério. — Pediu, segurando em meus ombros.

— Me acalmar Ronald Weasley? Como vou me acalmar se o garoto que eu estou, infelizmente, apaixonada, me deu o bolo por mais de 1 mês, simplesmente aparece aqui como se nada tivesse acontecido? — Gritei, sem perceber o que eu havia acabado de confessar.

HEIRS - Draco Malfoy and YouOnde histórias criam vida. Descubra agora