Capítulo 18

187 8 0
                                    

POV. S/n

Assim que entrei no salão principal, observei que o lugar se encontrava vazio. Estranhei esse fato pois, na maioria das vezes, as festas na comunal iam até a hora que Minerva entrava pedindo, quase implorando, para que fôssemos para os dormitórios. Mas muito pelo contrário, estavam alguns gatos pingados de gente ali. Eram alunos mais velhos, que estudavam para os N.I.E.M.s (mesmo que faltasse ainda 8 meses para os exames), ou só papeavam mesmo.

Conforme caminhava, observava atentamente o lugar, pensando que poderia ser alguma pegadinha ou se encontrava algum rastro de festa pelo local. Mas não tinha nada. Milhares de pensamentos rondaram minha mente sobre o que poderia ter acontecido. Fred e George não iriam desistir de uma festa assim tão fácil.

Apertei o passo e rumei para meu dormitório, adentrei o quarto, a porta de madeira rangeu e fiz uma careta, não queria acordar ninguém que estivesse dormindo. Assim que entrei pelo quarto, observei que todas das meninas já dormiam, menos uma, Hermione.

- Mione, ainda acordada? - Perguntei observando a garota andar de um lado para o outro pensativa, enquanto organizava algumas coisas em seu armário.

- Até que enfim chegou! - Veio até meu encontro. - Onde estava? Voltei na enfermaria para ver se já podia vir para a festa, mas Madame Pomfrey não fazia ideia da onde você estava!

- Ai Mione, eu tive que fugir para não perder a festa, mas aconteceu alguns imprevistos de última hora que não consegui chegar para a festa. - Disse me afastando da garota e me aproximando da minha cama, tirando meu robe e meus sapatos.

- O imprevisto tem nome? - Mione perguntou.

- Como foi a festa Hermione? - Falei me fazendo de boba e ignorando sua pergunta.

- Não mude de assunto S/n.

- Você me conhece muito bem, que saco. - Rimos juntas e então continuei. - Estava fugindo e assim que abri a porta dei de cara com Malfoy, andamos pelo castelo, conversamos e essas coisas.

- Sabe que não gosto nem um pouco dele né? Só te apoio nisso porque é minha melhor amiga, se não já estaria rindo da sua cara.

- Grossa. - Disse e rimos juntas. - Mas veja, ele foi um fofo comigo.

- Como Malfoy pode ser fofo com alguém, S/n?

- Ele estava indo para a enfermaria para me ver, depois, quando estávamos na cozinha...

- Vocês foram para a cozinha? - Perguntou em tom de surpresa.

- Shiuu, deixa eu terminar. Bem quando estávamos na cozinha, meio que, você sabe, estávamos lá e eu cortei o clima, porque sabia que não era a hora nem o lugar para que "aquilo" acontecesse, mas por incrível que pareça, ele disse que não faria nada que eu não quisesse. Ele foi muito fofo. - Falei caindo para trás na cama, e relembrando alguns minutos atrás.

- Está apaixonada? Está apaixonada pelo Malfoy? - Perguntou incrédula rindo.

- Apaixonada? Eu não estou apaixonada, estou apenas beijando ele de vez em quando, nada sério. - Respondi.

- Claro que está apaixonada, se não estivesse, não ficaria com os olhos brilhando toda vez que falamos dele.

- Não estou apaixonada por Malfoy, Hermione. - Disse por fim e saí para o banheiro.

POV. Narradora

S/n estava sim criando sentimentos por Malfoy, mas não admitiria isso. Não conseguia aceitar o fato de que tinha sim sentimentos por Malfoy. Até porque, pensava nele o tempo todo, não gostava nem um pouco de vê-lo junto a qualquer outra garota.

A garota era orgulhosa demais para admitir qualquer tipo de sentimentos por Malfoy, que por mais que estivesse sendo muito carinhoso com ela ultimamente, ela ainda lembrava de suas diversas vezes que agiu grosseiro com seus amigos e ela mesma.

Sabia que Draco não era vítima, fazia tudo aquilo por que queria, mas que provavelmente o garoto era totalmente influenciado. Suas atitudes são reflexos de sua criação, e digamos que a família de Malfoy tinha um tipo de criação, um tanto quanto, tradicionalista.

Mas não era a única atordoada por pensamentos confusos. Em outra parte do castelo, mais especificamente, nas masmorras, encontrava um loiro para lá de confuso mas também apaixonado.

Enquanto o orgulho de S/n era grande, o de Draco Malfoy, conseguia ultrapassar o da garota.

POV. Draco Malfoy

Já faz quase 2 semanas que Miller não saí da minha cabeça, devo estar enlouquecendo, é isso.

Como posso passar tanto tempo pensando na mais bonita grifana que já vi? Ela é da casa rival da Sonserina e amiga de Potter, Weasley e Granger!

Mas simplesmente ela não saí da minha mente, já tentei pegar outras garotas mas literalmente nenhuma mexe tanto com minha cabeça quanto Miller.

E ela gosta de desafios, me enfrentava sem medo algum e era a única que não vinha para cima de mim que nem todas as outras. Ver ela com qualquer outro garoto me deixa muito irritado, principalmente com Potter. Santo Potter, o que ele tanto fica de graça com ela?

"Está apaixonado"

Um pensamento involuntário rondou minha mente, não, não posso estar apaixonado, simplesmente não posso. O que papai pensaria? Simplesmente não posso estar apaixonado, preciso para de me encontrar com S/n é isso!

POV. Narradora

Malfoy sabia muito bem que por mais que tentasse não encontrar com S/n novamente, não conseguiria, estavam os dois apaixonados um pelo outro, sentiam que precisavam um do outro. Por mais que ainda não se conhecessem tão bem, sentiam uma necessidade imensa de estarem juntos.

Draco e S/n passaram a noite em claro ainda relembrando seus momentos juntos e refletindo o quão errado aquilo tudo poderia ser.

Mas o que os dois não sabiam é que seus destinos estavam traçados, e por mais difícil que o caminho para ficarem juntos seria, os dois lutariam lado a lado para que isso pudesse acontecer porque, quando se ama alguém de verdade, não interessa o que pensam e o que dizem, o que interessa é o que você sente.
____________________________________

Capítulo curtinho, mas se preparem para os próximos, serão uma mistura de ódio e amor.
O que estão achando da história? Me contem nos comentários!
Me desculpem os erros!
Não se esqueçam de votar!

HEIRS - Draco Malfoy and YouOnde histórias criam vida. Descubra agora