Para entenderem parte do capítulo, vejam a imagem a cima.
Boa leitura!
__________________________________POV. S/n Miller
Me assustei com sua fala. Eu não fazia parte da Ordem, por que ele precisava de mim para uma missão? Isso não fazia o mínimo de sentido.
— Não fique preocupada, senhorita. — Dumbledore disse a mim, depois de ver minha careta de confusão. — Albert e Elizabeth contaram-me que haverá uma festa com algumas famílias puro-sangue... — Fez-se silêncio por alguns segundos até Dumbledore voltar a falar. — O que preciso que façam é ir para essa festa e observar e tentar extrair informações de comensais.
— Tudo bem. — Minha mãe disse.
— Tudo bem por você, senhorita? — Dumbledore perguntou para mim.
— Se é para um bem maior, não vejo o por que não. — Forcei um sorriso e pedi licença para me ausentar dali.
Um baile, uma festa de contatos, isso vai ser péssimo, principalmente por eu saber quem vai estar lá.
— Ai meu Deus! — Falei alto, parando bruscamente no corredor. Percebendo o meu último pensamento... Quem vai estar lá...
— O que aconteceu? — A voz de Gina preencheu meus ouvidos.
Virei-me para ela e percebi que Hermione a acompanhava. Fui até Molly, perguntei em qual quarto ficaríamos, puxei as duas pelo braço e corri escada acima.
Assim que entramos no quarto, fechei a porta e me joguei na cama, ganhando olhares confusos das duas meninas.
— Pode explicar o que está acontecendo? — Gina disse firme.
Contei tudo para as duas, desde a saída de Hogwarts até aquele momento, as duas ficaram em completo choque. Elas sabiam do que estava acontecendo com Malfoy, mas não havia explicado sobre a carta, sobre estar sem notícias dele e basicamente sobre ele me dar um bolo.
Com esse baile, eu tenho certeza de que ele estará lá, ja que a família Malfoy é uma das mais influentes e, sem nenhuma novidade, são comensais. Mas não vou conseguir encarar Draco, não depois de ter deixado-me esperançosa atoa.
— Certo, vamos te deixar muito gata e gostosa para esse baile, mas NÃO ouse se deixar levar por qualquer tipo de encanto que Malfoy tenha para te deixar babando por ele.
— Ginevra! — Dei um pequeno tapa na perna dela. Nós três gargalhamos.
— Gina tem razão, é melhor não dar a Malfoy este gostinho para ele, de alguém que ficou sofrendo. Ele não te merece... — Mione falou e concordei. — Por que meninos são tão babacas? — Hermione disse visivelmente irritada.
— Mione, o que está acontecendo com você? — Falei rindo, fazendo-a corar.
〰️
Ficamos rindo e conversando, o baile seria naquele mesmo dia, e a cada minuto que se passava, meu coração batia mais rápido e o nervosismo mais aparente.
— Ei, fecha os olhos para eu conseguir fazer esta maquiagem direito. — Gina disse impaciente.
— Desculpa Gina, é que eu estou prestes a encontrar o cara que eu peguei por um ano e simplesmente deu um chá de sumiço, além de estar indo para uma festa repleta de comensais, onde a maioria me viu naquele... Lugar. — Falei, enquanto Gina fazia minha maquiagem e Hermione meu cabelo.
— Ok, porém quanto mais nervosa você ficar, pior vai ser. — Hermione falou tranquila.
— Isso mesmo, agora fica quieta. — Gina falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HEIRS - Draco Malfoy and You
FanfictionCorajem, bravura, determinação e lealdade, coisas que S/n mais se destacava. Segredos de seu passado veem a tona quando menos se espera. Herdeira de um grande legado da qual ela mesma não fazia ideia que era. Grifinória de coração e alma, lutando po...