Capítulo 10

255 10 1
                                    

POV. S/n

O tempo havia se passado muito rápido, já eram mais de meia noite e trinta. Todas as meninas já haviam ido dormir.

Me levantei devagar, tentando não fazer nenhum barulho para que ninguém acordasse, olhei para o meu lado esquerdo e vi que, Hermione dormiu segurando um livro, olhava a cena e me segurei para não rir.

Balancei a cabeça rindo baixo e caminhei até os gaveteiros procurando uma blusa de frio.

Vesti uma blusa de frio qualquer e calcei minhas pantufas, peguei minha varinha e desci para o Salão Comunal.

Assim que cheguei na grande sala, percebi que Harry ainda não havia chegado. Me sentei em um dos sofás em frente a lareira e fiquei ali esperando e pensando.

Estava refletindo sobre tudo o que havia acontecido em 3 dias.

A estranha troca de olhares com Draco, a detenção com Draco, Draco sendo legal, Draco sendo idiota, Draco sendo babaca, Draco sendo carinhoso, Draco sendo ignorante, surto de raiva por causa de Draco, Torneio Tribruxo, Profeta Diário e por fim carta do Sirius.

Em menos de três dias, Malfoy conseguiu estar presente em grande parte deles.

Por mais que Malfoy seja idiota, ele é muito lindo. Os seus olhos cinzentos como tempestade, sua expressão neutra que me tira do sério tentando decifrá-la, seus cabelos rebeldes que me fazem querer arruma-los o tempo todo, sua pele pálida e seu corpo estrutural. Ele é o equilíbrio. Cada pequeno detalhe de seu físico é em perfeito equilíbrio.

Mas Draco era muito idiota, ele não me conquista fácil.

Eu acho.

Draco era como um badboy, era o maior pegador de Hogwarts. Prefiro chamá-lo de galinha. Ele é um verdadeiro babaca.

Estava tão distraída que nem percebi Harry se aproximando.

- S/n oi! Está aqui a muito tempo? - Harry chegou ao meu lado falando baixo, me deu um beijo na bochecha e sorri com o gesto.

- Não estou aqui a muito tempo, fique tranquilo. - Sorri e olhei para ele. - Acha que Sirius realmente vem?

- Acho que sim, mas como, eu não faço ideia. - Concordei e suspirei fundo.

Subi minhas pernas no sofá cruzando-as, e olhei para as chamas da lareira que dançavam conforme queimavam a lenha.

- S/n, olha isso. - Harry se levantou do sofá indo para uma poltrona do outro lado da sala.

Me levantei e fui até ele que, segurava o Profeta Diário nas mãos. Na capa do jornal estava uma foto minha e de Harry juntos.

Ja sabia que vinha bomba.

"Harry Potter e S/n Miller, de 12 anos, participantes suspeitos do Torneio Tribruxo. Harry Potter com seus olhos inundados com os fantasmas do seu passado e S/n Miller morrendo de amores pelo garoto..."

Harry não terminou de ler pois amassou o jornal e o jogou na lareira. Me assustei um pouco com o ato, mas Harry não estava errado. Aquela mulher distorceu tudo o que havíamos dito.

Balancei a cabeça, respirando fundo e fui até Harry. Quando estava me aproximando dele, ouvimos um chiado vindo da lareira, me assustei e nós dois nos viramos bruscamente de frente a lareira.

Novamente mais um chiado saiu da lareira, olhei para Harry e nos aproximamos do fogo até que, o rosto do Sirius aparece no meio das chamas. Estranhei e fiz uma careta.

- Sirius! Como...? - Harry falou chegando mais perto, me aproximei também.

-Não tenho muito tempo Harry, e olá S/n, que bom que está aqui! - Sorri e sussurrei um "oi" e então Sirius voltou a falar. - Deixe-me ir direto ao ponto. Vocês colocaram ou não seus nomes no Cálice de Fogo?

HEIRS - Draco Malfoy and YouOnde histórias criam vida. Descubra agora