Sejam todos bem vindos!! Boa leitura💕
____________________________________POV. Narradora— Godric Gryffindor foi um dos quatro fundadores da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts e fundou a casa de Grifinória. Viveu há mais de mil anos atrás. Nasceu e cresceu em Godric's Hallows e era o maior duelista da época também, é descrito pelo Chapéu Seletor (que era do próprio) como "o valente Grifinório das Charnecas". Prezava a coragem, bravura, ousadia e respeito. Defendia os direitos dos trouxas, as teorias são de que ele próprio era um nascido-trouxa. Não se sabe ao certo se Godric possuí herdeiros, a história sobre seus familiares é incerta. Salazar Slytherin...
S/n ouvia com atenção sobre a brilhante história do criador de sua casa, uma vez que seu avô havia lhe contado sobre Godric Gryffindor e sobre a suas incríveis aventuras, mesmo que grande parte da história não era totalmente confirmada. Os olhos de S/n brilhavam todas as vezes que se ouvia o conto.
S/n Miller, de 14 anos cursava o quarto ano na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Era uma garota que possuía carisma, força de vontade, determinação, bravura, lealdade, e acima de tudo, coragem. Todos a amavam e a admiravam, sempre queriam ter S/n por perto.
— ...Para a próxima aula, um pergaminho de 20 centímetros explicando como os quatro criadores fundaram a escola e seus principais objetivos. — A aula de História da Magia havia finalmente acabado, S/n não podia negar que a aula do professor Cuthbert Binns era bem monótona e bem entendiante, mas adorava saber mais sobre o seu mundo e principalmente sobre sua escola.
S/n guardava seus pertences e ajeitava alguns livros em seus braços e logo estava saindo ao encontro de seus amigos para irem ao Salão Comunal da Grifinória. Assim que os avistou na saída da sala foi em direção a eles.
— Oi S/n estávamos te esperando — Harry falava começando a andar em direção ao Salão Comunal, Hermione e Ron ao seu lado.
— Oi gente, por incrível que pareça estava interessada na aula de Binns, por isso me atrasei. Ouvir histórias sobre os fundadores não é incrível? — A garota conversava animadamente.
— Não sabia que gostava tanto de estudar assim para prestar atenção na aula de um fantasma chato e sem graça- Rony entrou na sua frente andando de costas e olhando para os três.
S/n deu uma risada nasal e respondeu:
— Eu até gosto de estudar, mas deixo esse cargo para Hermione — Os quatro riram e continuaram o seu caminho.
〰️
Estavam os quatro andando em direção ao salão principal. Já havia se passado 1 mês desde o início do quarto ano letivo em Hogwarts, estavam andando e conversando animadamente e tentando adivinhar o que era o tão comentado anúncio que Dumbledor iria fazer.
Passaram-se 2 meses após a Copa Mundial de Quadribol, onde S/n e os outros se encontraram com o garoto mais insuportável da Sonserina, Draco Malfoy e seu pai. Porém S/n preferiu não dar importância ao garoto para que o mesmo não continuasse com provocações. Não gostava nem um pouco de ver a família Weasley, Hermione, Harry e ela mesma sendo humilhados. O jogo foi da Irlanda contra Bulgária mesmo com o tão famoso Victor Krumm apanhar o Pomo de Ouro dando mais 150 pontos à Bulgária, onde assim se encerrou o jogo, porém, Irlanda ainda assim ganhou com 170 pontos e a Bulgária com 160. E mais tarde no mesmo dia, o grande ataque de comensais no lugar.
Ela já havia estado junto com o trio durante a primeira aparição de Voldemort, em seu primeiro ano, na luta com o Basilisco na Câmara Secreta, em seu segundo ano, e a aparição de Pedro Petigrew e Sirius Black, em seu terceiro ano. Emoção era o que mais se sentia durante seus anos em Hogwarts.
S/n havia passado parte das férias na toca, que podia considerar como sua segunda casa. O lugar era simples mas perfeito, os gêmeos sempre animavam o lugar, ela passava horas conversando com Gina, e brigando e rindo com Ron ja que era um de seus melhores amigos. Claro não estava sozinha na toca, Harry e Hermione também estavam. Os quatro aproveitaram muito suas férias juntos.
O quarteto havia acabado de se sentar à grande mesa da Grifinória, onde conseguia se enxergar com clareza os robes pretos com detalhes em vermelho e dourado. S/n amava ver aquilo.
Porém estava tão distraída conversando com seus amigos e colegas de sua casa, que nem havia reparado que duas mesas foram adicionadas no canto do salão até que se ouviu a vice-diretora, Minerva McGonagall, bater gentilmente em sua taça chamando a atenção de todos os alunos ali presentes.
____________________________________A história acontece no universo de Harry Potter, mas que algumas coisas serão adaptadas para a história.
Comentem o que acharem!
Não se esqueçam de votar!(Esse primeiro capítulo é uma introdução à história, mas continuem lendo que tenho certeza que vão adorar!! xx<3)
VOCÊ ESTÁ LENDO
HEIRS - Draco Malfoy and You
FanfictionCorajem, bravura, determinação e lealdade, coisas que S/n mais se destacava. Segredos de seu passado veem a tona quando menos se espera. Herdeira de um grande legado da qual ela mesma não fazia ideia que era. Grifinória de coração e alma, lutando po...