Capítulo 35

160 8 3
                                    

POV. Narradora

Eu e meus amigos entramos nos trem e escolhemos uma cabine onde pudéssemos ficar sozinhos, sem nenhum aluno desconhecido, pois ficaria um clima bem chato.

Hermione e Ronald sentaram-se um ao lado do outro, enquanto eu e Harry sentamos de frente para os dois. Observei a paisagem, vista pela janela e respirei fundo. Este, com certeza, foi o ano mais agitado que já tive.

Fui escalada para participar de um torneio sem meu próprio consentimento, comecei a sair com Malfoy, participei de tarefas que arriscavam minha vida, vi Cedrico morrer e não pude fazer nada, vi Voldemort cara-a-cara, assim como o desarmei, e descobri sobre o falso Moody. Totalmente conturbado.

〰️

Já estava de tarde, Hermione dormia, com a cabeça tombada para um lado, enquanto Harry, por outro lado, dormia apoiado na janela. Eu e Ron permanecíamos acordados, porém queria dar uma volta para me distrair um pouco.

— Vou dar uma volta. — Sussurrei para Ron.

Hermione tombou a cabeça, dormindo, assim, nos ombros de Rony, o rosto de meu amigo ficou completamente vermelho. Que gracinha! Harry dormia, com a cabeça encostada na janela, respirava pesadamente. Respirei fundo e me levantei.

Passei pela porta, e o som de vários e vários estudantes preencheu meus ouvidos, uns fazendo magia — já que no trem era permitido —, outros brincando com seus animais de estimação, e a maioria conversando.

Continuei andando pelos corredores, passei por uma cabine e vi Gina com algumas pessoas da Lufa-Lufa, em outra cabine, vi os gêmeos fazendo algumas pegadinhas com alunos mais novos. Ri fraco e continuei andando.

Passei por uma cabine, não havia visto quem estava lá, assim que passei, duas mãos rodearam minha cintura, me fazendo virar para encarar a pessoa. Era Draco, obviamente.

— Oi princesa. — Ele disse sorrindo. Sorri fraco pelo apelido.

— Oi loiro. — Falei. — Está tudo bem?

— Melhor agora...

Sorri fraco. Voltei ao meu percurso, Draco vindo atrás. Ele me guiava com uma de suas mãos em minha cintura. Não tinha ideia de onde ir, mas ele estava disposto em me acompanhar.

— Aonde vamos? — Perguntou.

— Bem... Eu só estava dando uma volta.

— Então... — Me girou, fazendo-me virar para ele, ficando a centímetros de seu rosto. — Vem comigo.

Draco segurou em minha mão, me guiando pelo extenso vagão, passei pela minha cabine, observei meus amigos dormindo e voltei a olhar o percurso que fazíamos. Passamos por uma divisão de vagões, até chegar na última cabine. Olhei confusa para Malfoy, ele abriu a porta do lugar, e nós entramos.

Era uma cabine vazia, o que era estranho, pois todas as outras estavam lotadas. Ele se sentou e me chamou para sentar ao seu lado, relutei um pouco, mas acabei por fazer.

— Draco...?

— Fala. — Respondeu enquanto fazia carinho em meus cabelos.

— Como conseguiu esta cabine? — Perguntei. — Digo... Todas estão cheias... Não vai me dizer que pagou por ela?!

— Não! — Ele riu e prosseguiu. — Eu estava aqui, pedi para Blaise e Pansy saírem. Só isso.

— Ah sim... Blaise é legal, mas não vou muito com a cara de Pansy. — Falei enquanto observava a janela.

HEIRS - Draco Malfoy and YouOnde histórias criam vida. Descubra agora