Capítulo 30

157 6 0
                                    

POV. S/n

— Por que está me seguindo? — Indaguei ao loiro atrás de mim. Pego no flagra.

— E-eu não estou te seguindo. — Gaguejou.

— Guaguejou, perdeu o argumento. — Encarei-o desafiadora.

— Não gaguejei! — Disse irritado. — Não estava te seguindo, por um acaso nos esbarramos, é isso.

— Ai Malfoy, você cansa minha beleza. — Respondi, fazendo-o me encarar. — Sabe, você é insuportável.

— ...E você adora. — Deu de ombros.

— Quem disse? Não gosto muito de loiros. — Dei uma piscadela para o garoto. Me virei para sair, mas foi interrompida com duas mãos envolta da minha cintura.

— Pra quem não queria olhar na minha cara, está muito calma... O que aconteceu sunshine? - Sussurrou no meu ouvido. Senti minhas pernas bambearem, mas mantive minha pose.

— Continuo não querendo olhar pra esse seu rosto asqueroso, mas, não que seja da sua conta, recebi uma notícia boa, porém, uma notícia ruim também. Mas, apesar de haver uma ruim, a boa consegue levantar meu ânimo. — Disse de costas. Me virei para ele e entrelacei minhas mãos em seu pescoço.

— Não quer me contar? — Questionou se aproximando da minha boca.

Me afastei de sua boca, aproximei-me de sua orelha, mordi seu lóbulo e beijei sua nuca, antes de lhe responder:

— Não. — Raspei minha boca na sua e me afastei. Ouvi o mesmo resmungar um "Porra", mas me fingi de sonsa.

— Nos vemos amanhã? — Malfoy perguntou.

— Talvez, quem sabe.

Saí andando e, desta vez, confesso que saí rebolando. Já estávamos nos provocando, porquê não fazer isso também? Dei um sorrisinho maroto e continuei a caminhar para o Salão Comunal.

Cheguei no retrato da Mulher Gorda, disse a senha e adentrei o buraco na parede. A temperatura estava mil vezes melhor que nos corredores, a lareira aquecia meus braços e pernas, me fazendo relaxar. Observei 3 cabecinhas curiosas me encarando e fui em suas direções.

— Oi. — Disse simples.

— Onde estava? Ficou sabendo do que aconteceu? Como você está? — Hermione perguntou assustada.

— Calma Mione, deixa ela respirar. — Ron falou.

— Eu estou bem, estava... Conversando com Dumbledore e ele me explicou o que aconteceu. — Mirei Potter. — Harry, precisamos conversar.

O garoto concordou com a cabeça, olhei ao redor da sala e observei que estávamos sozinhos. Respirei fundo e me sentei ao seu lado. Comecei a explicar tudo o que Dumbledore havia me contado.

                                             〰️

— Então você é herdeira de tudo isso? — Ron apontou por toda a sala.

— É, acho que sim. — Dei de ombros.

— E você está me dizendo que somos, hm... primos? — Harry perguntou confuso.

— Segundo as pesquisas de Dumbledore, sim. — Dei de ombros. Olhei no fundo de seus olhos e pude ver que Harry estava assustado, mas parecia feliz.

— Bem, acho melhor ir me deitar. — Hermione se levantou. — Ronald. — Chamou o ruivo, que permanecia sentado nos olhando.

— Ah sim, certo... Bom, eu, hm, já vou indo. — Disse nervoso e segurou o braço de Hermione.

HEIRS - Draco Malfoy and YouOnde histórias criam vida. Descubra agora