Capítulo 24

185 7 1
                                    

POV. S/n

Parecia que desde o Baile de Inverno as pessoas ficavam cochichando sobre mim em cada corredor que passava, mas eu sinceramente não ligo mais. Voltei para o Salão Comunal e me encontrei com Gina sentada conversando com Mione. Me aproximei e me sentei ao lado da minha amiga.

- Oi gente. - Me sentei caindo para trás no sofá. Elas disseram um oi em uníssono e sorri para elas.

- Aonde foi depois que Cedrico falou com você e Harry? - Hermione perguntou

- Fui falar com Malfoy. - Falei baixo para elas.

Gina revirou os olhos e Hermione deu um sorrisinho fraco. Sei que elas não fazem por mal, a notícia de "estar" com Malfoy ainda era recente e a forma como todos descobriram foi um choque pra todo mundo, por mais que eu ainda não tenho ideia do que eu e Malfoy somos.

Ficamos conversando por um tempo até dar a hora de irmos para o jantar. Antes de sair, vesti um maiô por baixo do meu uniforme, já que iria para o banheiro assim que terminasse o jantar.

Me sentei na mesa junto de Mione e Gina que conversavam animadamente sobre alguma coisa que eu não prestei atenção. Vi Malfoy caminhar até a mesa da Sonserina, ele focou os olhos em mim e deu uma piscadela, sorri fraco e voltei a comer. 

Assim que o jantar terminou, algumas pessoas saíram do salão e eu permaneci ali. Draco se levantou e me olhou esperando que eu o respondesse. Concordei com a cabeça para que ele saísse e em seguida me levantei também, murmurei um tchau para minhas amigas e fui para fora do salão.

Rolei os olhos por todo o local procurando o loiro, mas ele não estava lá. Ótimo Malfoy foi embora e agora vou ter que ir sozinha naquele banheiro.

Quando ia me virar, senti duas mãos em volta do meu quadril. Em um ato de defesa, meti o cotovelo em quem quer que seja a pessoa, a pessoa gemeu de dor e eu virei para trás. Era Draco.

- Ai isso doeu. - Resmungou.

- Meu Deus Draco, me desculpa. - Disse com as mãos sobre a boca.

Ele riu baixo e ainda massageava a barriga, no lugar que eu havia "socado". Com sua mão livre, ele passou os braços pelos meus ombros e fomos caminhando como se não estivéssemos indo escondidos para o banheiro no 5° andar.

Assim que não havia mais ninguém nos corredores pudemos cochichar baixo.

- Me desculpa. - Falei fazendo uma careta. - Ainda está doendo?

- Relaxa, tá tudo bem sunshine. - Ele riu baixo.

- Estou amando esses apelidos loiro. - Falei sorrindo para ele.

- Eu sei, por isso continuo usando. - Disse dando uma piscadela e um sorrisinho cafajeste.

Andamos até o banheiro. Olhei para os dois lados e entrei no local, com Malfoy atrás de mim. Me virei para a porta e murmurei um feitiço para tranca-la, enquanto Draco fazia um feitiço para que não ouvissem nada.

Caminhamos até a banheira, Malfoy ligou as milhares de torneiras enquanto eu deixava nossas coisas em um canto.

- Acho que já podemos entrar. - Disse para o garoto que concordou.

Comecei a tirar meu suéter, meu sapato e minhas meias, Draco ficou parado apenas me encarando. Fingi não me importar e assim que comecei a desabotoar os botões da minha blusa, Draco se aproximou e colocou uma das mãos em minha cintura e a outra nos botões da camiseta.

Ergui meu olhar para ele, minha respiração estava por algum motivo, descontrolada. Malfoy me olhava com intensidade enquanto desabotoava todos os botões. Assim que terminou, a blusa escorregou pelos meus braços e os olhos de Draco se abaixaram no decote do meu maiô.

HEIRS - Draco Malfoy and YouOnde histórias criam vida. Descubra agora