Capítulo 14

223 15 4
                                    

POV. S/n

O jantar havia terminado, todos os alunos foram liberados para voltar para seus Salões Comunais. Decidi quebrar uma regra, só hoje.

Precisava de um lugar calmo, onde sabia que ninguém iria ficar me perturbando ou falando de mim pelas costas. Pensei em chamar Harry, mas precisava mesmo ficar sozinha.

Andava disfarçadamente pelos corredores, rumando para a torre mais alta do castelo. A Torre de Astronomia.

Sabia que lá não estaria sendo utilizada pois, não era dia de aula de Astronomia. Maldita hora de não possuir uma capa da invisibilidade. Corria pelos corredores apressada para chegar a escadaria que me levaria ao topo da torre.

Subi as escadas correndo e consegui entrar na grande sala. Me apoiei em uma da paredes, tentando recuperar o fôlego. Só essa corrida já devo ter perdido uns 5kg. Nem um pouco exagerada, graças a Merlin.

Ri baixo do meu pensamento, caminhei até o meio da sala até que eu ouvi um barulho. Me virei no mesmo instante em posição de expectativa e com a varinha a postos.

Enxerguei uma figura se aproximando, mas não consegui identificar exatamente quem era pois, o lugar estava escuro, sendo iluminado somente pela luz do luar. A pessoa foi se aproximando e eu pude ver quem era.

Não podia ser, não podia estar acontecendo. Obrigada universo.

- Uou abaixa a varinha, eu vim em paz. - O loiro falava se aproximando.

Permaneci estática, abaixei a varinha, porém continuei com ela em mãos, caso Malfoy fizesse qualquer coisa, estaria preparada.

- O que está fazendo aqui, Malfoy? - Perguntei para o  garoto à minha frente.

- Calminha dama da noite... - Revirei os olhos com o apelido. - Eu que te pergunto, por que veio correndo para a torre?

- Estava me espionando Malfoy? - Perguntei para o garoto que travou e tornou seu semblante sério.

Travou seu maxilar e não conseguia responder nada. Gargalhava dentro de minha mente, porém mantive minha postura firme para o loiro.

- Ok, se me der licença, gostaria de ficar sozinha. - Virei de costas para o garoto e andei até uma parede, próxima aos balaústres, que tinham visão para o Lago Negro e a Floresta Proibida e toda a área externa de Hogwarts.

Deslizei minha costas na parede me sentando no chão. Coloquei minha bolsa ao meu lado direito e fiquei observando a vista mais a frente. Passei as minhas mãos massageando minhas têmporas.

Estava cansada, cansada em menos de 4 dias, e até antes da primeira tarefa. Fechei os olhos e respirei fundo. Senti o loiro se sentando ao meu lado esquerdo.

Abri os olhos encarando o garoto ao meu lado que tinha os olhos focados para a vista. A visão que eu tinha do garoto ao meu lado era surreal.

A luz do luar, iluminava sua pele pálida, iluminava seus olhos de tempestade, e seu perfil era totalmente desenhado. E seu maxilar perfeitamente travado. Era simplesmente incrível observar esse garoto.

Balancei a cabeça, acordando de meus pensamentos e foquei minha visão para a grande vista à minha frente.

- Ficou irritada não foi? - Draco falou depois de alguns minutos.

- Quem não ficaria? - Perguntei sem olhar para os olhos do garoto. Respirei fundo e criei coragem para continuar. - Por que fez aquilo? Por que fingiu que o que aconteceu ontem, simplesmente não aconteceu? Por qu... - Não consegui terminar de falar pois o loiro me cortou.

HEIRS - Draco Malfoy and YouOnde histórias criam vida. Descubra agora