POV. S/n
Acordei assustada e chorando muito, havia tido um pesadelo terrível. Sabia que tudo não se passava de um sonho mas parecia ter sido
tão real. O pesadelo se consistia em uma das provas do torneio e algo errado havia acontecido, não consigo me lembrar exatamente o que aconteceu mas algo de ruim acontecia a um dos meus amigos, não consegui enxergar quem e o mais estranho, estávamos em um cemitério e me lembro bem de ver um cara parecido com um rato, não podia ser quem eu estava pensando. Ou podia?Me sentei apressada e afobada, tentava controlar minha respiração mas não conseguia, estava muito nervosa. Draco abriu os olhos assustado e me encarou. Se sentou ao meu lado e segurou meu rosto com as suas duas mãos. Fez um leve carinho na região e secava algumas lágrimas.
- Ei, o que foi? Quer me contar o que aconteceu? - Perguntou num sussurro.
Neguei com a cabeça chorando e soluçando, Draco me olhou preocupado e me puxou para um abraço. Afundei meu rosto em seu pescoço e solucei várias vezes. Ele fazia carinho nos meus cabelos.
- Ta tudo bem, foi só um pesadelo, eu to aqui. - Disse rouco me apertando mais no abraço. Concordei com a cabeça ainda chorando.
Ficamos um tempo ali juntos e consegui me acalmar um pouco mas tive que ir para o meu dormitório antes que amanhecesse.
Ainda estava meio tonta da bebida, mas não estava bebada mais. Subi as escadas respirando fundo e fui até o retrato da Mulher Gorda. Disse a senha e entrei na Comunal.
Subi para meu dormitório, joguei meus saltos para algum canto, tirei o vestido e a maquiagem e desfiz o penteado. Fui para a minha cama já com meu pijama e olhei para cama de Mione, vi que estava com o rosto bem inchado, parecia ter dormido chorando.
Olhei triste para ela e me deitei na minha cama, porém, não consegui dormir mais. Depois do pesadelo não conseguiria dormir de novo e todos os acontecimentos do baile rondavam minha mente.
〰️
Passei o resto da madrugada em claro e assim que as cortinas foram abertas, me levantei e fui me arrumar. Vesti uma roupa confortável e coloquei um cachecol. Fazia frio. Voltei para minha cama e comecei a arrumar minha bolsa colocando algumas coisas essenciais para o dia, hoje é Domingo então não teríamos aulas.
- Aonde passou a noite? - Hermione chegou ao meu lado.
- Estava bebada... - Ri nasal. - Draco me levou até a Torre de Astronomia e dormimos lá...
- Vocês transar... - Hermione perguntou com as mãos na boca.
- Não! Só dormimos mesmo. - Repreendi minha amiga. - Mas voltei antes para que ninguém me encontrasse de manhã no corredor com a roupa do baile. - Dei de ombros. - Falando nisso, vi que dormiu chorando, o que aconteceu?
- Bem... - Hermione disse e logo em seguida se sentou em minha cama e parecia nervosa. - Briguei com Rony.
- O que aconteceu? Por mais que estivesse bebada, lembro de ver você e Ron discutindo.
-Primeiro que eles foram procurar nós duas como últimas opções e ainda queria dizer se Victor era bom ou não para mim, faça me o favor. - Disse Mione.
- Admitam que se amam logo! - Falei rindo e ela me olhou com uma cara séria. - Estou brincando Mione. Mas agora é sério, fiquei chateada com Ron no baile, não está sendo fácil para mim, só queria que ele me apoiasse sabe? Porque ele é tão cabeça dura?
- Digo o mesmo! - Hermione concordou. - Ronald precisa ser mais legal e menos pé no saco. - Ela revirou os olhos e se levantou. - Bem, para que ficar pensando no Ronald, vamos tomar café.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HEIRS - Draco Malfoy and You
FanficCorajem, bravura, determinação e lealdade, coisas que S/n mais se destacava. Segredos de seu passado veem a tona quando menos se espera. Herdeira de um grande legado da qual ela mesma não fazia ideia que era. Grifinória de coração e alma, lutando po...