GENTE, estou em uma séria dúvida sobre mudar o nome da S/n pra um nome unico. O que vocês preferem? Deixar S/n ou colocar um nome? Vou colocar as sugestões de nomes no final do capítulo.
Boa leitura💕
____________________________________
POV. Draco MalfoyVer a S/n perto de Potter me deixa muito puto. O santo Potter... Sempre recebe atenção, tudo por causa de uma cicatriz. O testa rachada tem tudo que ele quer e tudo ao seus pés, todos os professores e alunos sempre ficam ao lado dele, e isso é ridículo.
Sinto que S/n prefere estar com Potter, mas também não julgo, não quero colocar ela nessa merda que eu chamo de vida. S/n é o equilíbrio de tudo, sensível mas corajosa, pura mas justa, nervosa mas leal. Ela é o equilíbrio perfeito. Posso estar na pior, mas so de olhar seu sorriso animado, me preenche de alegria.
Mas simplesmente não suporto vê-la perto de Potter, sinto que a qualquer momento a Miller vai querer me trocar por ele, e eu não vou poder fazer nada. Então, no lago, eu apenas saí. Não queria ver os dois sorrindo e se divertindo juntos, a sensação de insegurança me persegue 24 horas por dia. Rumei para meu dormitório na Sonserina e permaneci lá.
Na hora do jantar, vi S/n se aproximar da mesa da minha casa, mas meus amigos a barraram e não fiz nada. Estúpido? É eu sei.
Assim que Miller saiu, segui ela até aonde ela iria e, como se não soubesse, ela estava lá, estava na torre, no nosso lugar. Não pude deixar de sorrir. Subi por toda a escada circular e entrei atrás dela. Ela se debruçou no parapeito e tive uma das visões mais lindas que poderia ter.
O luar iluminava seus cabelos e a brisa os movimentavam levemente. Ela era com certeza a garota mais linda que já vi.
〰️
Depois da nossa briga, tentei chamá-la mas ela saiu apressada dali, cuspindo fogo. Eu não acredito que briguei com ela. Acho que nós dois explodimos e gritamos um com o outro. Não gosto de brigar com Miller, mas acho que nós dois já estávamos lotados de inseguranças, ou pelo menos, eu estava.
- Caralho! - Gritei e chutei um objeto metálico que estava no local.
Respirei fundo e saí andando dali, precisava desestressar urgentemente. Apertei o passo para a minha Comunal. Disse a senha, desci às escadas e cheguei ao salão.
Aonde está a Parkinson?
Não precisei procurar muito, a garota apareceu logo em seguida, como um ímã. Não estava com muita paciência, só precisava relaxar. Estou ficando com S/n a quase 4 meses e não peguei ninguém a não ser ela.
- Oi Draquinho, como você está? - Pansy entrou em minha frente, passando as mãos em meu peitoral e abdômen. - Parece tenso... Foi a Miller não foi?
- Cala a boca Pansy. - Empurrei ela em uma parede a prensando.
Pansy apertou minha nuca, mas não se comparava nem um pouco com a S/n. Balancei a cabeça tentando afastar Miller de meus pensamentos, pelo menos por alguns minutos, o que foi em vão. Apertei a cintura de Pansy e ela gemeu meu nome e, novamente, não se compara com Miller.
Quando Pansy raspou sua boca na minha, o pensamento de estar traindo a Miller veio à tona. Não queria machucá-la, não queria traí-la, por mais que não fôssemos porra nenhuma.
Me afastei bruscamente da garota e virei de costas saindo dali.
- Draquinho?! - Pansy me chamou, mas não queria ter que gastar saliva (literalmente) com ela. Não tenho coragem de fazer isso com Miller.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HEIRS - Draco Malfoy and You
Fiksi PenggemarCorajem, bravura, determinação e lealdade, coisas que S/n mais se destacava. Segredos de seu passado veem a tona quando menos se espera. Herdeira de um grande legado da qual ela mesma não fazia ideia que era. Grifinória de coração e alma, lutando po...