Capítulo 19

164 8 10
                                    

POV. S/n

Acordei muito animada, sentia que teria um ótimo e nada nem ninguém iria estragar isso. Me levantei e Hermione se levantou em seguida acordando. Disse "bom dia" para minha amiga e fui me arrumar.

A próxima prova aconteceria em 1 mês, mais especificamente 3 semanas, estava nervosa mas muito ansiosa. Com o desempenho que tive na primeira tarefa, fiquei em terceiro lugar, o que já era incrível, mas meu principal objetivo é ficar em 1. A competitividade em mim era muito alta.

Eu e Hermione saímos do dormitório conversando sobre diversas coisas e rumamos  para o Salão Principal, estava morrendo de fome.

Assim que me sentei à mesa, a pessoa que eu menos esperava ver, se sentou ao meu lado.

- Oi S/a. - Rony disse baixo ao meu lado e temendo que eu gritasse e batesse na cara dele. Por mais que ele merecesse, não faria isso.

- Oi Ronald. Aconteceu algo?

- Sim, quero dizer, não, quero dizer... mais ou menos. - Disse fazendo uma careta e o olhei confusa. Acenei com as mãos pedindo para que prosseguisse. - Tinha que ser muito louca para se inscrever no torneio... - Sua expressão mostrava o quão arrependido ele estava, suspirei fundo. - Apesar que você tem atitudes meio loucas as vezes. - Disse e rimos baixo. - Sei que não se inscreveu e me desculpa por não ter acreditado em você e em Harry antes.

- Rony, é claro que eu te desculpo. Só me prometa nunca mais fazer isso ok? Ficar sem meu melhor amigo é horrível... E não se gabe! - Repreendi o garoto que tinha um sorrisinho ladino. - Senti sua falta bobão.

- Senti sua falta S/a. - Nos abraçamos e depois voltamos a comer.

Sabia que meu dia seria muito bom e realmente estava sendo. Hermione lia um jornal e Harry acabará de chegar se juntando a nós na mesa. Estranhei Rony e Harry conversando alegremente, ninguém havia me contato que os dois fizeram as pazes.

- Ei, quando os dois fizeram as pazes e eu não fiquei sabendo? - Indaguei curiosa.

- Ontem, na terrível festa da Comunal, se pudermos chamar aquilo de festa. - Harry comentou.

- Hermione não me contou sobre festa, quando cheguei na Comunal não havia mais ninguém lá! Fizeram uma festa e não me esperaram? - Disse elevando meu tom de voz, sempre amei festas e odiava quando não me convidavam para alguma.

- Realmente teve uma festa, mas acabou assim que Harry abriu o ovo. A merda daquele ovo berrava e quase estourou meus tímpanos! - Rony disse nervoso.

- Abri ontem também e estranhei, não tem dica nenhuma! Como vamos descobrir o que teremos que fazer se sempre que abrimos esse ovo, sai esse barulho? - Perguntei ficando nervosa. Harry balançou os ombros, tanto eu quanto ele não fazíamos ideia de como iríamos descobrir a próxima pista.

Nesse mesmo segundo, as gêmeas Patil passaram e cumprimentaram Harry em uníssono. Eu e Ron rimos baixo, a cara do Harry foi impagável.

Harry mostrou o dedo do meio para mim e Rony e rimos mais ainda. No instante seguinte vi Harry cuspir o suco de abóbora, depois que viu algo atrás dele, eu gargalhava de rir junto a Ron.

- Olhem só isso! - Hermione esbravejou. Me virei para olhá-la. - Eu não acredito, ela aprontou de novo!

- O que aconteceu Hermione? - Perguntei aflita. Mione segurava o Profeta nas mãos e poderia muito bem estar falando de Rita Skeeter.

- Ouçam, "A senhorita Granger, uma garota simples mas ambiciosa, tem uma queda por bruxos famosos. Sua última vítima, segundo nossas fontes, é ninguém menos do que o queridinho búlgaro, Victor Krum. Não sabemos como Harry Potter reagiu a este choque emocional." - Hermione disse. - S/a acho que fala de você aqui também.

HEIRS - Draco Malfoy and YouOnde histórias criam vida. Descubra agora