POV. S/n
Estava ao lado esquerdo de Harry, ou seja, o loiro não conseguia me ver primeiramente.
- Por que tão tenso, Potter? - O loiro gritou para Harry que revirou os olhos e continuou andando. Agarrei o braço de Harry e segurei firme, tentando de algum modo ignorar a presença de Malfoy ali.
- Meu pai e eu fizemos uma aposta. Eu acho que você não irá durar 10 minutos nesse torneio. - Draco indagou.
Harry se virou para o mesmo e eu continuei parada no mesmo lugar, ainda sem condições de olhar para o loiro. Respirava fundo e contava até 10 mentalmente, a cada número apertava mais o braço de Harry.
- Ele discorda. Ele acha que você não irá durar nem 5. - Respondeu e riu junto de outros sonserinos.
Respirei fundo e continuei parada no mesmo lugar. Harry movimentou seu braço e eu o soltei. Continuei parada no mesmo lugar sem olhar para o que acontecia. Harry foi em direção a Malfoy e eu me virei para eles.
- Eu não dou a mínima para o que você e o estúpido do seu pai pensa, Malfoy. - Harry gritou para o garoto.
Observei Harry mas não me aproximei, simplesmente não sabia o que fazer. Não sabia se impedia ou continuava ali. Estava patética. Parada, somente observando o que acontecia.
Assim que Malfoy focou sua visão em mim, sua expressão se fechou, se tornando séria. Seu maxilar estava, como sempre, travado. Ele me analisava de cima a baixo. Engoli seco.
- Ele é mau e cruel. E você é patético. - Harry o empurrou e vociferou nervoso, foi até minha direção.
Continuei imóvel. Estava totalmente sem condições para fazer algo, estava ridículamente patetica somente observando tudo o que acontecia. Observei que, num ato impulsivo, Malfoy retirou sua varinha do bolso prestes a azarar Harry. Peguei minha varinha, e pela primeira vez depois de alguns minutos, fiz algo útil. Revirei os olhos.
- Expelliarmus! - Lancei a Draco, que teve sua varinha arremessada ao longe.
Ele olhou para mim muito sério. Um arrepio passou pela minha espinha e engoli seco. Antes que qualquer um de nós pudesse fazer alguma coisa, ouvi Moody gritando.
- Oh não, você não, filho! - E lançou um feitiço não verbal para Draco que deu um pequeno gritinho, logo em seguida foi transformado em uma doninha.
A doninha era fofa, mas ao mesmo tempo sabia que a doninha era Draco. Revirei os olhos. Ok eu preciso para com isso.
- Eu iriei te ensinar a não enfeitiçar alguém pelas costas! - Moody gritou para o animal, ou melhor, Draco.
Olhei para Harry que deu uma risada e não me aguentei e ri também.
Ver Draco passando vergonha depois de tudo que aconteceu hoje, me deixou menos nervosa, mesmo que fosse uma quantidade mínima.
- Seu fedido, covarde, desonesto...- Moody balançava Malfoy de baixo para cima.
Alguns alunos se aproximavam para ver o que acontecia, ate que Minerva chegou gritando para Moody parar.
- ...Traíra. - Moody parecia não ligar para Minerva.
- O que você está fazendo? - Minerva indagou para Alastor.
- Ensinando. - Alastor respondeu.
Olhei para Harry que ria e assim que me olhou de volta, abriu os braços me chamando para um abraço.
- Me desculpa por não ter feito nada, me desculpa por hoje, me desculp... - Falava baixo contra o pescoço de Harry, respirava fundo.
- Está tudo bem ok? Eu estou bem e Malfoy está tendo o que merece, não é? - Disse rindo e depositou um beijo na minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HEIRS - Draco Malfoy and You
FanficCorajem, bravura, determinação e lealdade, coisas que S/n mais se destacava. Segredos de seu passado veem a tona quando menos se espera. Herdeira de um grande legado da qual ela mesma não fazia ideia que era. Grifinória de coração e alma, lutando po...