Capítulo 31

170 8 3
                                    

POV. S/n

Se passaram longos e torturantes minutos, minutos onde eu não conseguia manter o controle de todos os meus pensamentos, eles me dominavam inteiramente.

— S/a? — Ouvi uma voz masculina chamar meu nome, ergui a cabeça e observei Rony parado na minha frente.

— Oi Ron.

— Está tudo bem? Parece meio pra baixo... — Se sentou ao meu lado.

— Estou, estou bem sim. — Menti. — Só pensando demais.

Ron me encarou com uma expressão séria, depois mirou para a frente.

Ficamos em silêncio por alguns minutos, mas não um silêncio constrangedor, e sim, confortável. Acredito que nós dois não estávamos muito bem mentalmente, lutando contra nossos próprios sentimentos e pensamentos constantes.

Deitei minha cabeça no ombro de Ronald e, no instante seguinte, me lembrei de Malfoy. Que droga, esse garoto não para de aparecer em meus pensamentos.

Minutos depois, vários alunos começaram a aparecer no local. Corriam, gritavam, conversavam e riam, todos visivelmente animados para a visita em Hosgmead, algo que eu também estava, até uma hora atrás.

— Vem, vamos encontrar a Gina. — Ron disse levantando e estendendo a mão para mim. Sorri e segurei sua mão de volta e me levantei.

Caminhamos até o local, procurávamos Gina por todo o local, mas a garota parecia ter desaparecido.

— Aonde ela está? — Perguntei.

— Não faço ideia... — Ron respondeu.

No instante seguinte, a ruiva apareceu atrás de nós acompanhada de um garoto da Lufa-Lufa. Ai Gina.

— Oi gente, vocês podem ir indo na frente, encontro vocês no Três Vassouras. — Deu uma piscadela para mim e ri baixo. Eu só espero não ser tia tão cedo.

Olhei para Ronald, que ficava cada vez mais vermelho. Mirei seus punhos e os dois estavam cerrados. Ele estava com ciúmes de Ginevra.

— Rony, se acalma! — Falei ao garoto.

— Um garoto estava com Gina, S/n, não tem como eu me acalmar! — Disse nervoso.

— Ron, eu entendo, mas ficar nervoso com a Gina ou com quem quer que seja o menino, não vai adiantar de nada. — Ele concordou com a cabeça e pareceu se acalmar um pouco.

Rolei os olhos por todo o local, encontrei os cabelos loiros platinados, nem um pouco chamativos (ironia), um pouco mais afastado. Estava acompanhado de sua turma de sempre e o outro menino que ainda não conhecia. Ele era alto e de pele escura, ele era lindo, mas Malfoy ainda chamava mais a minha atenção...

Merda.

Balancei a cabeça, não é possível que o loiro simplesmente não saí de minha mente, são 24 horas por dia pensando nele. Respirei fundo e voltei, ou pelo menos tentei, a me concentrar e não fazer besteira.

— Ron, onde está Mione e Harry? — Perguntei curiosa.

— Harry disse que vai se encontrar conosco em Hogsmead e Mione disse que prefere ficar e estudar, mas acho que vai mesmo é trabalhar naquele FALE. — Disse revirando os olhos, ri fraco.

— É F.A.L.E Ron. — Falei rindo.

— Viu? Parece Mione falando. — Revirou os olhos.

— Não acho que seja bobeira o F.A.L.E, sabe? Concordo com Hermione sobre a libertação dos Elfos, eles foram ensinados desde bebês a serem tratados como escravos e aceitarem isso, fico feliz que Dobby nunca tenha aceitado isso. — Disse para meu amigo.

HEIRS - Draco Malfoy and YouOnde histórias criam vida. Descubra agora