Capítulo 21

173 6 2
                                    

POV. S/n

Acordei mais feliz do que pensava, o dia de ontem havia sido incrível e eu não poderia estar mais contente com a tarde de ontem. Tirando o fato que eu não fazia ideia do que fazer com o ovo. Faltam menos de 2 meses para a segunda prova e eu não sei nem por onde começar a me preparar.

Além disso, faltam 5 dias para o Baile de Inverno e já mandei uma coruja para mamãe do jeito que gostaria do vestido. Preciso ir ao corujal olhar se já havia chegado.

Muitos pensamentos para quem acabou de acordar. Preciso me vestir.

Me levantei e fui até o banheiro fazendo minhas higienes pessoais. Vesti o uniforme de sempre, mas vesti um cachecol da Grifinória pelo pescoço e coloquei o robe. Havia amanhecido bem frio.

Desci pelas escadas e fui até Hermione que estava ocupada lendo livros e escrevendo em pergaminhos.

- Bom dia Mione.

- Bom dia S/a! Acordou tarde, o café já está sendo retirado.

- Ai que droga. Vem Hermione, não quero perder o café. - Falei puxando Hermione pelo braço.

- Ta ta espera, deixa eu guardar isso. - Assim que ela guardou tudo, corremos para o Salão Principal.

Alguns alunos nos olhavam estranhando o motivo de estarmos correndo, mas não me importei, estava morrendo de fome ue.

- Ufa, chegamos. - Disse respirando fundo tentando controlar minha respiração.

Nos sentamos na ponta da grande mesa e comecei a comer meu café da manhã.

Assim que terminei, nos juntamos a Harry e Ron e fomos até nosso lugar favorito. A beira do Lago Negro.

Nos sentamos em um tronco, que escrevemos nossos nomes nele e em baixo um escrito "Forever", fizemos isso no nosso segundo ano. Morria de amores toda vez que via.

Assim que nos sentamos, Ron começou a me encher o saco, ficava me cutucando e fazendo piadinhas.

- Ai para Rony, você é muito chato. - Disse nervosa. - Para!

Ele riu baixo mas parou no mesmo instante assim que viu Krum se aproximando e um bando de garotas sem nada o que fazer indo atrás do apanhador.

Ele lançou um olhar para Hermione que deu um sorrisinho baixo. Olhei indignada para Mione que revirou os olhos, a mas ela vai me contar sobre isso.

Olhei para Ron que agora estava com o rosto vermelho de raiva, o ódio saltava para fora dele.

- Se controla. - Sussurrei para Ron que me olhou como se não estivesse entendendo, sínico.

                                           〰️

Estávamos fazendo redações no Salão Principal na aula de Poções. Estavam todos os alunos, desde os primeiranista até os alunos do sétimo ano. Snape não parava de se aproximar e mandar calarmos a boca.

Os gêmeos estavam do meu lado esquerdo logo depois deles estava Malfoy, quando ele se sentou me lançou um olhar serio mas que o deixava muito atraente. Dei um sorrisinho de lado disfarçado e voltei a atenção para meus amigos.

- Isso é loucura. Nesse passo nós vamos ser os únicos da turma sem um par. - Ron disse e Snape chegou por trás empurrando ele para prestar atenção em sua redação. - Ai! Bom, nós e o Neville.

- Mas o Neville pode levar a si mesmo. - Harry disse e os dois riram. Idiotas.

- Talvez queiram saber que Neville já tem um par. - Hermione sussurrou e ri baixo.

HEIRS - Draco Malfoy and YouOnde histórias criam vida. Descubra agora